É relativamente bem equipada, não se pode esperar grandes recuperações mas conduz-se bem.Boas, tenho um familiar que está prestes a comprar uma C5 Tourer 1.6 (diesel) vtr+, com +- 120.000Km de 2009 e 17.500€
Será boa compra?
Quais os seus pontos fortes e fracos?
Qual seria a vossa escolha dentro do universo carrinhas?
Boas, tenho um familiar que está prestes a comprar uma C5 Tourer 1.6 (diesel) vtr+, com +- 120.000Km de 2009 e 17.500€
Será boa compra?
Mas devia baixar porquê ? Por causa dos 120 mil KM ou por ter uma cilindrada de 1.6 ? É que usados de 2002, em 2006 custavam isso, nas variantes 2.0 HDI.
Boas, tenho um familiar que está prestes a comprar uma C5 Tourer 1.6 (diesel) vtr+, com +- 120.000Km de 2009 e 17.500€
Será boa compra?
Mesmo preço, muito melhor motor Citroën C5 Tourer 2.0 HDi Exclusive, € 17.500, Braga - Standvirtual e pelo que conheço 2 amigos já compraram lá carro e não tiveram problemas!Não o querem oferecido? []Acho que tendo em conta os anos, os kms e o carro que se leva não é caro, basta ver o que se compra novo no nosso país com 17 mil euros...:sh)Dou já um exemplo do que acho caro. Conheço quem tenha comprado um Mini com 6 anos, 1.4 diesel 88cv por 15 mil euros...isto sim é caro porque por mais 5 mil euros têm se novos do mesmo segmento tão bem equipados e mais versáteis.Ninguem compra um segmento D com as qualidade desse C5 por menos de 32 mil euros e é isto que tem relevo, porque 120 mil kms não é muito e se bem estimado melhor ainda.
Acho que faz bem provavelmente leva pelo mesmo preço um motor muito melhor [Provavelmente irá ver esta que postaram aí. Citroën C5 Tourer 2.0 HDi Exclusive, € 17.500, Braga - Standvirtual (Me gusta esta...)Quanto à outra poderá baixar alguma coisa o preço, mas nunca abaixo dos 17.000€.
Não o querem oferecido? []
Acho que tendo em conta os anos, os kms e o carro que se leva não é caro, basta ver o que se compra novo no nosso país com 17 mil euros...:sh)
Dou já um exemplo do que acho caro. Conheço quem tenha comprado um Mini com 6 anos, 1.4 diesel 88cv por 15 mil euros...isto sim é caro porque por mais 5 mil euros têm se novos do mesmo segmento tão bem equipados e mais versáteis.
Ninguem compra um segmento D com as qualidade desse C5 por menos de 32 mil euros e é isto que tem relevo, porque 120 mil kms não é muito e se bem estimado melhor ainda.
Não o querem oferecido? []
Acho que tendo em conta os anos, os kms e o carro que se leva não é caro, basta ver o que se compra novo no nosso país com 17 mil euros...:sh)
Dou já um exemplo do que acho caro. Conheço quem tenha comprado um Mini com 6 anos, 1.4 diesel 88cv por 15 mil euros...isto sim é caro porque por mais 5 mil euros têm se novos do mesmo segmento tão bem equipados e mais versáteis.
Ninguem compra um segmento D com as qualidade desse C5 por menos de 32 mil euros e é isto que tem relevo, porque 120 mil kms não é muito e se bem estimado melhor ainda.
Até concordava contigo se fosse o 2.0. Tens aqui exemplos que mostram que o carro do tópico está acima do que se pode conseguir.