Compra de 123d

Uih, mais incluiste bancos em couro?

Não queres colocar aqui a configuração que escolheste?[;)]

Obrigado a todos pela v/ ajuda e opiniões.

A conf do que está em parque é:

123d 5p preto saphire
pack confort
entrada usb
bluetooth
pele boston beje
pdc frente e tras
ac automático

Ou opto por um com KIt M e ac automático, ou seja muito despido.

:confused:

Obrigado a todos pela v/ ajuda e opiniões.

A conf do que está em parque é:

123d 5p preto saphire
pack confort
entrada usb
bluetooth
pele boston beje
pdc frente e tras
ac automático

Ou opto por um com KIt M e ac automático, ou seja muito despido.

:confused:

E nenhum deles tem Xenon?

Então já excluiu a hipotese de encomendar à sua medida?

E são os dois 5p? Não poe em hipotese o 3p? Ou até mesmo Coupe?

na boa ;)

o apoio lombar nos bancos do kit m pode ser excessivo e a rapariga que levei comigo queixou-se logo que se sentia demasiado presa e que lhe amarrotava a roupa lolol
...gajas.... lolol

eu prefiro ter suspensão M mas sou um pouco egoista ao pensar assim! as outra pessoas que vão no carro é que sofrem com o desconforto.

o 120d 5 portas, jante 16 foi o que gostei mais!
o acesso aos bancos de trás é superior, e 16 ajuda imenso ao conforto e como o chassis é verdadeiramente fenomenal, não encontrei uma unica vantagem no kit m e 17.

a escolha pelo A3 foi racional, e deixei de lado a paixão de conduzir no limite, quando optei pelo a3.

o 120d é melhor.
mas as diferenças em termos dinamicos só se revelam de capacete e luvas.
eu preferi ter mais espaço interior, mais arrumação e mais conforto, em deterimento de um canhão a curvar no limite.

o A3 com suspensão s-line foi a minha escolha mais racional.
eu saboa que estava a comprar um carro menos potente e menos eficaz em curva, mas no dia a dia para que vou utilizar o carro não é isso que procuro.

faça bem a sua escolha e test drive nunca é demais! faça todos os que conseguir!

aquilo que para mim fez logica e sentido, para si é capaz de não.

edit:
em relação ao preço, na altura o a3 e o serie um tinha um valor quase igual e felizmente conseguir fazer a escolha sem ter de pesar na balança o preço com factor decisivo.

Desculpa, pode ser impressão minha, mas não acho que a diferença da dureza da suspenção entre o BM com kit M e o A1 com o kit Sline seja significativa. Acho mesmo que o audi a3 é mais desconfortavel do que o BM, ambos com os kits desportivos.

E nenhum deles tem Xenon?

Então já excluiu a hipotese de encomendar à sua medida?

E são os dois 5p? Não poe em hipotese o 3p? Ou até mesmo Coupe?

Infelizmente nenhum tem xenon. Quanto a uma encomenda à medida não está excluida, vou amanhã ver valores.

Tem de ser 5 portas. Já tenho um e92 e como a familia vai crescer em breve não é nada pratico um 3p / coupe.

ola

Formalizei hoje a encomenda do 123d. Depois de pensar e repensar optei mesmo por um à medida.

O equipamento é:

5 portas branco alpin
kit M sports
Pack confort
vidros com protecção solar
ac automático
radio profissional
entrada usb
bi-xenon

e pronto.. agora basta esperar um mesito e meio [kiss]

Agradeço a todos as v/ opiniões e ajuda.

ola

O equipamento é:

5 portas branco alpin
kit M sports
Pack confort
ac automático
radio profissional
entrada usb
bi-xenon

Bolas:sh) Admito que já configurei serie 1's no site da BMW e acredita que escolheste precisamente (nem mais nem menos) todos os extras que aprecio... Até chega a ser estranho!

Se não for indescrição... Preço final da máquina?[;)]

Viva,

Depois de bem negociado ( acho eu ), 43.200€

So gostava de ter posto o tecto de abrir, mas são mais 1000 e tal euros, não vale a pena.

Que acham do preço?

ola

Formalizei hoje a encomenda do 123d. Depois de pensar e repensar optei mesmo por um à medida.

O equipamento é:

5 portas branco alpin
kit M sports
Pack confort
ac automático
radio profissional
entrada usb
bi-xenon

e pronto.. agora basta esperar um mesito e meio [kiss]

Agradeço a todos as v/ opiniões e ajuda.

Boas Luis.
Pena eu não ter expressado a minha opinião mais cedo, mas for the record, aqui vai...

Eu apenas não incluia o Kit M nesta configuração final que aqui apresentaste.

Sugestão: Para quem tiver oportunidade, façam a IC17 em direcção a Lisboa/Pina Manique na via mais à esquerda, e tentem manter uma velocidade na ordem dos 150kmh...
Digam-me depois, quem tiver Kit M, seja em série 1 ou série 3 por exemplo, qual o comportamento do carro...

Este é apenas um exemplo. Nas nossas estradas há muitos mais e piores!

De qualquer forma, essa bombinha é sem dúvida alguma, uma excelente compra.
Esse motor é divinal.:)

Boas Luis.
Pena eu não ter expressado a minha opinião mais cedo, mas for the record, aqui vai...

Eu apenas não incluia o Kit M nesta configuração final que aqui apresentaste.

Sugestão: Para quem tiver oportunidade, façam a IC17 em direcção a Lisboa/Pina Manique na via mais à esquerda, e tentem manter uma velocidade na ordem dos 150kmh...
Digam-me depois, quem tiver Kit M, seja em série 1 ou série 3 por exemplo, qual o comportamento do carro...

Este é apenas um exemplo. Nas nossas estradas há muitos mais e piores!

De qualquer forma, essa bombinha é sem dúvida alguma, uma excelente compra.
Esse motor é divinal.:)

É muito saltitante ?

Com o kit M o carro fica a curvar melhor, sem dúvida. A suspensão normal é um bocadinho mole.

No entanto, e tendo em conta que o carro é para tua esposa e que a perda no conforto é notória, nunca optaria pelo Kit M.

Para o uso que o carro terá chega perfeitamente.

Aliás, eu nem sequer optaria pelo 123d, mas sim pelo 120d.

Uma das coisas que o vendedor me alertou várias vezes foi para o relativo desconforto da suspensão M, tanto no série 1, como no série 3.

No série 5 ele disse-me que já seria melhor.

Infelizmente o série 1 que experimentei, não tinha kit M, vinha com a suspensão "normal", pelo que não deu para matar a curiosidade que tinha sobre este assunto :(

Eu sou da opinião que colocar suspensões desportivas em Portugal é sempre má ideia, excepto se os trajectos percorridos habitualmente serem sempre em alcatrão da melhor qualidade (como é raro por cá).
O meu pai antes de comprar o 320d fez o test-drive a uma carrinha com jante 17" e suspensão desportiva (pack Dynamic) e de facto deu para ver que grande parte das nossas estradas não condiz com este tipo de amortecimento, muitas cidades estão cheias de lombas, buracos é o que mais há por aí, rampas de garagens subterrâneas mal feitas onde o carro raspa por tudo e por nada, etc.
Tendo em conta que a generalidade dos carros alemães já tem um setup da suspensão razoavelmente durinho, e que a grande maioria das pessoas não pratica condução desportiva diariamente, julgo que para a grande maioria das pessoas é má ideia suspensões desportivas.
Tenho um Mini cá em casa sem suspensão desportiva e já raspa por baixo em bastantes sítios, e cada buraco do qual não me desvio é razoavelmente transmitido para o interior, nem quero imaginar como seria com suspensão desportiva...

Cumprimentos

O meu serie 1 tem kit M e vou-te já dizer que o que menos gosto no carro é mesmo aquela suspensão! Por um lado estou desejoso para que os meus pneus precisem de ser mudados, para pôr pneus normais, para vêr como fica o conforto. Quanto a essa motorização, deve assentar que nem uma luva no carro!

Voltar
Superior