Bj40
New member
Uma coisa é certa: Tem que ser o 123d, não cedas no motor![]()
Ora nem mais. Não sou Fan de nenhuma das versões Serie1, mas o 23d era capaz de fazer cometer uma loucura... É simplesmente brilhante.[br
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Uma coisa é certa: Tem que ser o 123d, não cedas no motor![]()
Uih, mais incluiste bancos em couro?
Não queres colocar aqui a configuração que escolheste?[]
Obrigado a todos pela v/ ajuda e opiniões.
A conf do que está em parque é:
123d 5p preto saphire
pack confort
entrada usb
bluetooth
pele boston beje
pdc frente e tras
ac automático
Ou opto por um com KIt M e ac automático, ou seja muito despido.
![]()
na boa
o apoio lombar nos bancos do kit m pode ser excessivo e a rapariga que levei comigo queixou-se logo que se sentia demasiado presa e que lhe amarrotava a roupa lolol
...gajas.... lolol
eu prefiro ter suspensão M mas sou um pouco egoista ao pensar assim! as outra pessoas que vão no carro é que sofrem com o desconforto.
o 120d 5 portas, jante 16 foi o que gostei mais!
o acesso aos bancos de trás é superior, e 16 ajuda imenso ao conforto e como o chassis é verdadeiramente fenomenal, não encontrei uma unica vantagem no kit m e 17.
a escolha pelo A3 foi racional, e deixei de lado a paixão de conduzir no limite, quando optei pelo a3.
o 120d é melhor.
mas as diferenças em termos dinamicos só se revelam de capacete e luvas.
eu preferi ter mais espaço interior, mais arrumação e mais conforto, em deterimento de um canhão a curvar no limite.
o A3 com suspensão s-line foi a minha escolha mais racional.
eu saboa que estava a comprar um carro menos potente e menos eficaz em curva, mas no dia a dia para que vou utilizar o carro não é isso que procuro.
faça bem a sua escolha e test drive nunca é demais! faça todos os que conseguir!
aquilo que para mim fez logica e sentido, para si é capaz de não.
edit:
em relação ao preço, na altura o a3 e o serie um tinha um valor quase igual e felizmente conseguir fazer a escolha sem ter de pesar na balança o preço com factor decisivo.
E nenhum deles tem Xenon?
Então já excluiu a hipotese de encomendar à sua medida?
E são os dois 5p? Não poe em hipotese o 3p? Ou até mesmo Coupe?
ola
O equipamento é:
5 portas branco alpin
kit M sports
Pack confort
vidros com protecção solar
ac automático
radio profissional
entrada usb
bi-xenon
Se corresponder a 6-8% off do preço base, está dentro do bom negócio normal na BM.
ola
Formalizei hoje a encomenda do 123d. Depois de pensar e repensar optei mesmo por um à medida.
O equipamento é:
5 portas branco alpin
kit M sports
Pack confort
vidros com protecção solar
ac automático
radio profissional
entrada usb
bi-xenon
e pronto.. agora basta esperar um mesito e meio [kiss]
Agradeço a todos as v/ opiniões e ajuda.
Boas Luis.
Pena eu não ter expressado a minha opinião mais cedo, mas for the record, aqui vai...
Eu apenas não incluia o Kit M nesta configuração final que aqui apresentaste.
Sugestão: Para quem tiver oportunidade, façam a IC17 em direcção a Lisboa/Pina Manique na via mais à esquerda, e tentem manter uma velocidade na ordem dos 150kmh...
Digam-me depois, quem tiver Kit M, seja em série 1 ou série 3 por exemplo, qual o comportamento do carro...
Este é apenas um exemplo. Nas nossas estradas há muitos mais e piores!
De qualquer forma, essa bombinha é sem dúvida alguma, uma excelente compra.
Esse motor é divinal.![]()
Um bocadinho mole?
Menos dura seria o adequado []
É muito saltitante ?