Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não HIT, não posso, só o proprietário o pode fazer, já me informei junto da GNR :/
Eu entao era o unico que olharia [] Claro que tambem concordo contigo no ponto de verificar livro de revisoes e mecanica e etc......
Os outros 2, alem de serem mais velhos quase 2 anos, aqueles KMS a menos cheiram me a esturro (martelados) [] No entanto confirmando a veracidade dos kms e verificar mecanica e tudo o resto, ate podem ser bons negocios....
Ai podes podes. Não tem mal nenhum, e qualquer pessoa faz ou já o fez.
Como é que eu posso verificar a veracidade dos KM?Precisamente o que eu acho[]
Sim, são mesmo demasiados KM... e o orçamento também não é para aquele carro, é muito puxado.Não percebo porque é que um carro com 15 anos não pode ter "apenas" 200k Km, mas caso haja problemas é relativamente fácil comprovar a veracidade.
Quanto ao ultimo anuncio, 328k já são alguns, eu não comprava, mas a esse preço tens outras opções estilo Toledo.
Hit, um conhecido meu GNR disse-me que eu não posso conduzir em Portugal o carro do meu pai com matrícula Francesa, mas em França sim posso à vontade.
Nas férias de Natal, no 1º dia que fui sair com o carro passo logo por uma operação STOP, sorte a minha que não parei, se parasse estava completamente lixado! Podem fazer, embora de modo ilegal.
Como foi um GNR que me disse deve estar ocorrente do assunto, tanto que ele até tem cá o carro francês do sogro e de vez em quando queria andar com ele porque está parado imenso tempo e não o faz, por isso...
Nisso deves ter razão, eu pensei que estavas a perguntar se podias conduzir o carro com o nome de outra pessoa, mas que estivesse com matricula portuguesa. Erro meu. []
Nisso deves ter razão, eu pensei que estavas a perguntar se podias conduzir o carro com o nome de outra pessoa, mas que estivesse com matricula portuguesa. Erro meu. []
Hit, um conhecido meu GNR disse-me que eu não posso conduzir em Portugal o carro do meu pai com matrícula Francesa, mas em França sim posso à vontade.
Nas férias de Natal, no 1º dia que fui sair com o carro passo logo por uma operação STOP, sorte a minha que não parei, se parasse estava completamente lixado! Podem fazer, embora de modo ilegal.
Como foi um GNR que me disse deve estar ocorrente do assunto, tanto que ele até tem cá o carro francês do sogro e de vez em quando queria andar com ele porque está parado imenso tempo e não o faz, por isso...
Acho isso um bocado confuso..... Um Frances com carta francesa pode conduzir um carro com matriculas portuguesas. Um ingles idem. Mas o desgraçado do Portugues nao pode conduzir um carro com matriculas de outro pais?![]()
Esses carros, são muito bons mesmo... conheco pessoas que tem esse carro e só dizem bem...um grande amigo meu tem um já passa os 400.000 e o unico problema que tem são os bancos já duros e parece que não tem enchimento e um vidro electrico avariado... de resto é sempre a rolar.
Duvido muito é que tenham só estes KM's :\
abraço e boa sorte
Como é que eu posso verificar a veracidade dos KM?
Penso que estes já dêem para ver pelo VAG.com.Como é que eu posso verificar a veracidade dos KM?
Penso que estes já dêem para ver pelo VAG.com.
Senão e caso aches necessário é levar á marca ou uma oficina tipo Bosch Car Service e eles fazem um check-up ao carro, inclusive aos KM.
O que acham de um Corsa 1.3CDTI? Problemático?