Compra de BMW 320d 150cv

Umek

New member
Boa noite...
O meu pai tá fortemente inclinado para compra deste carro. O carro é de 10/2002 e tem 92000km.
O preço é de 20500€ + 2 carripanas que valem um tostão.
O stand oferece ainda 3 anos de garantia total e ainda monta sensores de estacionamento. O carro possui ainda estofos em pele.

O que acham deste negocio?

Gostava ainda que me desse informações sobre dados oficiais sobre este motor e ainda relatos sobre a fiabilidade deste.

Obrigado e cumprimentos

citação:Originalmente colocada por Umek

Boa noite...
O meu pai tá fortemente inclinado para compra deste carro. O carro é de 10/2002 e tem 92000km.
O preço é de 20500€ + 2 carripanas que valem um tostão.
O stand oferece ainda 3 anos de garantia total e ainda monta sensores de estacionamento. O carro possui ainda estofos em pele.

O que acham deste negocio?

Gostava ainda que me desse informações sobre dados oficiais sobre este motor e ainda relatos sobre a fiabilidade deste.

Obrigado e cumprimentos

Considero o preço justo e perfeitamento compensador se a garantia e credibilidade desse Stand forem justificados.

Quanto ao carro em si, convém verificar se é o modelo com 5vel. ou 6vel, visto que este último revela-se claramente superior ao primeiro.

De resto, trata-se de um carro com um comportamento, montagem e materiais ainda hoje assinalável, e apesar de alguns precauços é um motor de grande confiança e durabilidade.

Cumps

FOGEEEEEE

se for aquelas unidades que ainda não estão "curadas" , isso é um poço de problemas....

Turbos, Mafs...

O da minha instrutora já se fartou de dar problemas de Turbo, MAF , centralina, injectores....

nem todos podem dar estes problemas, mas o turbo é quase garantido....

em relação este carro nao sei dizer muito...

tenho um amigo meu q tem uma igual a essa, mas de caixa 6vel. Ja o conduzi varias vezes e digo-te ja que aquele motor mexe-se muito bem... mas muito bem mesmo e tem um comportamento muito bom, ou seja, o que a BMW nos tem vindo a habituar habituado.

Em relação a fiablidade, o carro que te falo ja vai com 150mkm e ate agora nao tem dado problemas, mas é apenas um caso.....

Se o stanbd te da garantia de 3 anos é muito bom!!!! Resta saber se essa garantia é credivel.

Pessoalmente acho um exelente carro!!!
Se o que estas a pensar adquirir estiver em bom estado, força!!!!!

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

Cheira-me a esturro...

É,quando a esmola é demais o santo desconfia...:D
3 anos de garantia por um usado,nem os novos...[:0]
Eu fugia a 7 pés!
cumps

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

FOGEEEEEE

se for aquelas unidades que ainda não estão "curadas" , isso é um poço de problemas....

Turbos, Mafs...

O da minha instrutora já se fartou de dar problemas de Turbo, MAF , centralina, injectores....

Esses eram os 1ºs de 136cv de 98.
Este é de 150cv de 2002.

A maior dúvida para mim é a vercidade dos 92000kms em 5 anos.

citação:Originalmente colocada por Kerosin

FOGEEEEEE

Turbos, Mafs...

Este é de 150cv de 2002.

calma lá.. os que deram problemas foram as primeiras unidades do 150cv...

citação:Originalmente colocada por Kerosin

FOGEEEEEE

Turbos, Mafs...

Este é de 150cv de 2002.

calma lá.. os que deram problemas foram as primeiras unidades do 150cv...

Sim, foram as primeiras unidades dos de 150cv.

Mas como tudo na vida, é uma questão de sorte.

Também acho estranho a oferta de 3 anos de garantia. Mas se for reduzida a escrito e, como é óbvio, englobar tudo, como manda a lei. Força...

Tenho um familiar que tem o de 6 velocidades e é um excelente carro. 0 problemas até hoje.

Sim o vendedor em relação à garantia começou logo a dizer k ia ser escrita e bla bla

E quando for escrita, vê o que diz.

O que é que cobre, e até que montantes.

Porque uma garantia por escrito a cobrir reparações no maximo de 600 Euros, não vais longe....

citação:Originalmente colocada por fililipe

Porque uma garantia por escrito a cobrir reparações no maximo de 600 Euros, não vais longe....

Isso num BMW nem deve dar para chegar ali á esquina.. LOL

esse 320D é nacional ou importado?

Sim o vendedor em relação à garantia começou logo a dizer k ia ser escrita e bla bla

A garantia não pode ter qualquer limitação, nem de peças nem de mão-de-obra.;) Naturalmente excluem-se as peças de desgaste...

Back