Tentando esclarecer,
O João H está a ser "provocar" os fans Alfa Romeo.:sh)
Sem necessidade, a meu ver...
Onde? Só dei a minha opinião... [
Tentando esclarecer,
O João H está a ser "provocar" os fans Alfa Romeo.:sh)
Sem necessidade, a meu ver...
Onde? Só dei a minha opinião... []
Vires para aqui picado de outro tópico não resolve nada.
Além disso, alguém pediu uma opinião, e merece ser respeitado.
Queres sangue, abre um tópico...
[]
Nao percebeste ainda q beliscaste o orgulho deles ao renegares E BEM a bm pra 2 plano ? Deixa-os falar, coitadinhos deles :sh)Homem, relax aqui ninguém anda picado e muito menos quero sangue!
Dei a opinião e ponto, não sou opinion maker... []
O CLS 320 não é exactamente comparável com o 35d!
E entre ter um carro conhecido ou um qualquer da alemanha com sabe-se lá quantos km.... acho k mais vale ficar com o nacional.
Quanto ao preço... não percebo nada de cotaçoes, mas tirar pelo menos um terço do preço de novo a um carro desses com dois anos, parece-me bom negócio... pra voces!
Sao quase todos nesse stand, fica perto de minha casa. ..
Eu aconselhava o teu pai a esquecer o série 5, com os tais 55.000 eur comprava um 159 2.4 jtd,é melhor construida que um série 5 tem maior valor de retoma e por fim é mais bonito, na minha opinião a par do magentis (kia) são dos mais bonitos do segmento!
nada mais errado.
se comprares lá tb podes saber se são verdadeiros ou não.
a maioria dos carros vindos ( usados ) lá da alemanha ( e não só ) e cujo os kms não são reais é porque foram alterados por quem compra, raramente são por quem vende.
não te esqueças que isso dá cadeia e lá a policia anda atrás disso, pois já sabem o que andam a fazer.
por cá também alteram os kms, e olha que não são poucos.
um abraço.
No meio deste aparente disparate, até pode haver algum sumo.
De facto um 159 2.4 novo é uma alternativa a um 535d usado e com 78 mil km.
Eu não sei o que escolheria. []
No meio deste aparente disparate, até pode haver algum sumo.
De facto um 159 2.4 novo é uma alternativa a um 535d usado e com 78 mil km.
Eu não sei o que escolheria. []
Ya!! Até que ter um carro novo é bem diferente de ter um usado com 78 mil km.....mas a barbaridade do que ele disse está no facto de ter afirmado à boca cheia que o Alfa 159 é melhor construido e tem melhor valor de retoma que o BMW 535d!!!
Conclusão: Não sabe o que diz!!![8b]
Não percebeste, o homem estava a ser irónico e a provocar a "gang" Alfa Romeo
Boas, malta.
O meu pai está inclinado a comprar um BMW 535d de 2005 com 78.000 km, nacional, com xénon, kit M (JLL 18''), pele, GPS professional + dvd, sensores frente e trás, etc... de uma pessoa conhecida. O preço que lhe estão a pedir é 55.000€. Acham justo? Será boa compra?
Obrigado pela ajuda.
PS- o carro actual do meu pai é um 530d modelo anterior
PPS- por mim devia ir à Alemanha buscar um cls 320...ou mesmo o 535d.