Compra de BMW 535d - Ajuda!!!

Vires para aqui picado de outro tópico não resolve nada.

Além disso, alguém pediu uma opinião, e merece ser respeitado.

Queres sangue, abre um tópico...

[;)]

Homem, relax aqui ninguém anda picado e muito menos quero sangue!
Dei a opinião e ponto, não sou opinion maker... [:p]

Eu aconselhava o teu pai a esquecer o série 5, com os tais 55.000 eur comprava um 159 2.4 jtd,é melhor construida que um série 5 tem maior valor de retoma e por fim é mais bonito, na minha opinião a par do magentis (kia) são dos mais bonitos do segmento!

Última edição por João H : Ontem às 22:04:57.

Quê????????????????????????:confused:

Será do Halloween????????????????

Malta, obrigado pelas opiniões. O negócio foi (bem) feito. O carro é espectacular. Embora eu seja fan da AR (tenho um GT), o 535 é largamente superior ao 159 (e não estou somente a falar do motor). Abraço a todos :D
PS - pode fechar

O CLS 320 não é exactamente comparável com o 35d!
E entre ter um carro conhecido ou um qualquer da alemanha com sabe-se lá quantos km.... acho k mais vale ficar com o nacional.
Quanto ao preço... não percebo nada de cotaçoes, mas tirar pelo menos um terço do preço de novo a um carro desses com dois anos, parece-me bom negócio... pra voces!

nada mais errado.

se comprares lá tb podes saber se são verdadeiros ou não.

a maioria dos carros vindos ( usados ) lá da alemanha ( e não só ) e cujo os kms não são reais é porque foram alterados por quem compra, raramente são por quem vende.

não te esqueças que isso dá cadeia e lá a policia anda atrás disso, pois já sabem o que andam a fazer.

por cá também alteram os kms, e olha que não são poucos.

um abraço.

Sao quase todos nesse stand, fica perto de minha casa. ..

Ora bem eu tenho 140 carros em stock tenho 5 importados alguem me pode explicar a parte do "são quase todos"??[8b]

É muito feio falar do que não se sabe...

Quanto ao topico o 535 não está caro!

Eu aconselhava o teu pai a esquecer o série 5, com os tais 55.000 eur comprava um 159 2.4 jtd,é melhor construida que um série 5 tem maior valor de retoma e por fim é mais bonito, na minha opinião a par do magentis (kia) são dos mais bonitos do segmento!

No meio deste aparente disparate, até pode haver algum sumo.

De facto um 159 2.4 novo é uma alternativa a um 535d usado e com 78 mil km.

Eu não sei o que escolheria. [;)]

nada mais errado.

se comprares lá tb podes saber se são verdadeiros ou não.

a maioria dos carros vindos ( usados ) lá da alemanha ( e não só ) e cujo os kms não são reais é porque foram alterados por quem compra, raramente são por quem vende.

não te esqueças que isso dá cadeia e lá a policia anda atrás disso, pois já sabem o que andam a fazer.

por cá também alteram os kms, e olha que não são poucos.

um abraço.

acho que o que disseste nao tem nada que ver com o topico, o carro e nacional e ainda pra mais de um conhecido.
tb acho que o preço ta bom dado o nivel de equipamento do carro e por vir de um conhecido, nesse caso o unico impedimento seria o que fazer ao que tinham.
parabens acho que fizeste um excelente negocio

cumps

achas 78k km mt pro motor em causa?

Ya!! Até que ter um carro novo é bem diferente de ter um usado com 78 mil km.....mas a barbaridade do que ele disse está no facto de ter afirmado à boca cheia que o Alfa 159 é melhor construido e tem melhor valor de retoma que o BMW 535d!!!
Conclusão: Não sabe o que diz!!![8b]

tendo em conta os extras e a potencia parece-me bem
uma alternativa claro seria um 520d novo e com menos extras...depende do uso da potencia que vais fazer...se não vais passar dos 120 um 535 não te vale de nada...e sempre é um carro novo...mas de qq forma ate me parece um bom negócio, principalmente se conheces o vendedor

Ya!! Até que ter um carro novo é bem diferente de ter um usado com 78 mil km.....mas a barbaridade do que ele disse está no facto de ter afirmado à boca cheia que o Alfa 159 é melhor construido e tem melhor valor de retoma que o BMW 535d!!!
Conclusão: Não sabe o que diz!!![8b]

Não percebeste, o homem estava a ser irónico e a provocar a "gang" Alfa Romeo

Bimmer from Germany :-D

Bimmer from Germany :-D

Boas, malta.
O meu pai está inclinado a comprar um BMW 535d de 2005 com 78.000 km, nacional, com xénon, kit M (JLL 18''), pele, GPS professional + dvd, sensores frente e trás, etc... de uma pessoa conhecida. O preço que lhe estão a pedir é 55.000€. Acham justo? Será boa compra?
Obrigado pela ajuda.

PS- o carro actual do meu pai é um 530d modelo anterior
PPS- por mim devia ir à Alemanha buscar um cls 320...ou mesmo o 535d.

Bom dia,

De facto não me parece um "mau preço" para o mercado Português.

Se eventualmente ponderares a compra de um BMW 535d (ou outro modelo) na Alemanha, posso facultar-te os contactos que tenho na BMW (sempre tens acesso ao BMW Premium Selection nos usados da BMW, através da rede de concessionários autorizados). No processo de negociação do preço final não te esqueças de "apertar" com eles ... ceteris paribus ... 10% é um óptimo desconto sobre o preço anunciado [:D]

Recomendo-te entretanto uma espreitadela no www.autoscout24.de e no www.mobile.de para confirmares actuais preços de mercado.

O preço no mercado de novos da minha "carripana" aqui na Alemanha era de cerca de 77.0000 Euros devido aos extras que a equipam ...

Não hesites se vires que posso ser-te útil.

Cumprimentos,

Back