Compra de carrinha hibrida plug in

mikeger

New member
Boas!

Dados os benefícios na aquisição de viaturas hibridas plug in para empresas e da necessidade de comprar novo carro em março/abril 2016 gostava da vossa ajuda na escolha do carro. Necessidades: mala razoável pois todos os meses vou a Lisboa visitar família (mala de viagem + traquitana da miuda), segurança acima de tudo onde extras como assistência de saída de faixa por exemplo são essenciais (viagens feitas à noite depois de um fim de semana de pouco descanso...). Diariamente o percurso casa trabalho são 15 a 20km. Há garagem para carregar o carro durante a noite. Preço, devido à fiscalidade verde, não pode ultrapassar 50.000€. Opções: Mercedes Station C350e, Volvo V60 plug-in, Passat GTE. Sugestões e opiniões são muito bem vindas! Obrigado, desde já

O facto da Volvo ser diesel e estar com um desconto de 10000€ para empresa acho que deve pesar mais do que o tamanho da mala...

a Passat só peca pela estetica principalmente interior... não tem, nem de perto, o ar premium da 350e. A mala é importante mas hoje, por exemplo, satisfaz-me perfeitamente a de uma Opel Astra Sport Tourer de 2012... Ainda só vi ao vivo a V60 e a mala é uma pena...

Já te respondi no outro tópico mas tens um grande ensaio na AH da semana passada à C350e.

Pelo valor fica fora das deduções.

É a gasolina e a mala desce para 350l, manifestamente pouco na minha opinião para um segmento C e para as exigências de transporte q descreveste. O mesmo para a V60. Claro q alguém te vem dizer que a mala da V60 é mto boa, mas nada como ver por ti.

Dito isto só mesmo a passat na tua posição (desconheço quanto estão a custar).

pelo que li noutros artigos, a C350e, pode sair, com equipamento base, por 50k. Não contactei ainda nenhum stand, não tenho muito tempo e estou fora dos centros urbanos...

a Passat só peca pela estetica principalmente interior... não tem, nem de perto, o ar premium da 350e. A mala é importante mas hoje, por exemplo, satisfaz-me perfeitamente a de uma Opel Astra Sport Tourer de 2012... Ainda só vi ao vivo a V60 e a mala é uma pena...
A mala da astra é maior que a da volvo.

Acho que não consegues a 350 por menos de 50.000€

A revista Auto-Hoje da semana passada, eles tinham lá a review da Mercedes c350i plug-in e o preço base começa no 55600€-+ e depois já se sabe com os extras é sempre a subir a factura...
acho que ele vai ter de repensar muito bem as opções por causa do limite fiscal de 50k€

Voltar
Superior