Compra de carrinha hibrida plug in

isso já se vende?

Não estava sequer no salão auto
... Não sei quando estará disponível mas aquela nova estética interior, na minha opinião, é muito discutível embora reconheça que, para as minhas necessidades é, como já alguém disse aqui, uma excelente opção.... No extremo oposto da estética está a 350e... Que interiores e exteriores tão bem conseguidos!

Monovolumes plug-in creio que ainda não existe nenhum. O mais próximo será a Toyota Prius + mas é somente hibrida.

De SUV, para além do Outlander, existe o Cayenne S E-Hybrid. E pouco mais.

Monovolumes plug-in creio que ainda não existe nenhum. O mais próximo será a Toyota Prius + mas é somente hibrida.

De SUV, para além do Outlander, existe o Cayenne S E-Hybrid. E pouco mais.
o Outlander a minha mulher não gosta, o Cayenne é um bocadinho puxadote o preço, e mal passo o cheque deve desvalorizar +50% [:D][;)]

aproveito para questionar SUV's (sem ser o PHEV) e/ou MPV's (7 lugares) com plug-in

Ando à procura do mesmo (7 lugares), e penso que não haja. O que mais se aproxima será mesmo o Prius+, mas não é Plug-in.

Para as voltas da minha mulher seria o ideal. Carros a diesel estão completamente fora da equação, e a gasolina pouca oferta há (Ford Grand C-max e pouco mais):sh)

A peugeot 508 não é plug-in penso eu, logo a volvo. Se o diesel não for obrigatório por causa da deduçao do IVA, a passat GTE pode ser boa opção. Só por dizer que a volvo tem uma pedalada, o-100 em menos de 7seg.

Correcção, 0-100 em 6seg, o GTE 7,6.

Outra nota, um carro a gasolina destes terá uma desvalorização brutal.

Última edição:
Ando à procura do mesmo (7 lugares), e penso que não haja. O que mais se aproxima será mesmo o Prius+, mas não é Plug-in.

Para as voltas da minha mulher seria o ideal. Carros a diesel estão completamente fora da equação, e a gasolina pouca oferta há (Ford Grand C-max e pouco mais):sh)

A ideia do plug-in é que o consumo de gasolina é residual, já que a minha mulher faz 20/30km e tem garagem em casa para carregar
Há de facto pouca oferta, a ver se melhora

A ideia do plug-in é que o consumo de gasolina é residual, já que a minha mulher faz 20/30km e tem garagem em casa para carregar
Há de facto pouca oferta, a ver se melhora

O percurso diário da minha mulher (2 vezes ao dia) é de 5km, com 3 paragens pelo meio. Um carro a diesel para este trajecto é um desperdício (anualmente faz cerca de 12000km).

Não fosse pelo facto de ela não gostar de conduzir o Patrol, e era um 100% eléctrico que vinha. Mas há sempre a voltinha maior ao fim de semana que obriga a ter algo mais confiável no que diz respeito a autonomia.

Além disso queria aproveitar as benesses do abate e da redução do ISV por ser uma família numerosa [:D]

Apontando um bocado ao lado, diga-se de passagem que mesmo os benefícios fiscais aos híbridos são uma valente palhaçada. Os 17,5% de tributação autónoma não andam longe dos 20% que antes pagava qualquer carro que custasse mais de 40000€.

O percurso diário da minha mulher (2 vezes ao dia) é de 5km, com 3 paragens pelo meio. Um carro a diesel para este trajecto é um desperdício (anualmente faz cerca de 12000km).

Não fosse pelo facto de ela não gostar de conduzir o Patrol, e era um 100% eléctrico que vinha. Mas há sempre a voltinha maior ao fim de semana que obriga a ter algo mais confiável no que diz respeito a autonomia.

Além disso queria aproveitar as benesses do abate e da redução do ISV por ser uma família numerosa [:D]

tb tenho família numerosa, há incentivos ao abate especiais?
tenho de me inscrever na associação para perceber isso tudo, no SMAS já tenho tarifa reduzida...

O ISV, quando comparado com o IVA acaba por ser baixo. Se a redução fosse no IVA, aí sim já se viam outros valores.

A título de exemplo, para o Prius +, a redução anda na casa dos 900€. É pouco, mas acaba por ser melhor que nada[;)]

Relativamente a SUV hibridos, tinha esquecido deste:

Volvo XC90 T8 Twin engine (preço base de 86 mil euros).

5.jpg

E este

BMW X5 xDrive40e Auto

5.jpg

Voltar
Superior