compra de carro - bitaites de "amigos"

KingTDI

New member
Boas

Deixo aqui uma questão; porque é que quando um gaijo compra um carro e entretanto está a comunicar aos amigos, ou familiares, há sempre alguém que manda logo bitaites?[8b]
Hoje tive duas situações que me deu vontade de dar duas chapadas a alguém.[8b]
A primeira foi, um familiar meu que comprou hoje um carro (não interessa qual), e estávamos nos na conversa (eu estava-lhe a dar a “morada” aqui do fórum para tirar informações [:D] ) quando aparece dois amigos nossos, que começaram logo a mandar bitaites:
“´á e tal, compraste um chaço, isso só dá problemas, é uma lata”
Então porquê?
“Ai ouvi dizer que…”
Mas o carro tem garantia… alem do mais todos dão problemas…
“e tal, um amigo do primo de um conhecido, disse que…”
Fuodasse, o rapazito ( só tem 19 anos) ficou logo chateado e triste, com o meu colega de trabalho foi a mesma coisa, como são dois rapazes novos ficaram logo com uma cara…(o meu familiar então… até meteu dó[s)] )
Èpa deixem-se de merdas, partilhem experiências em vez de deitarem logo abaixo.[8b]
Custa muito em vez dos bitaites dizerem:
“toma lá atenção a… que pode dar problemas”
“Tem cuidado com…”
“negoceia… com o vendedor”
Etc.. etc… etc…

Desculpem o desabafo…

Isso é mais dor de cotovelo do que outra coisa [;)] E olha que pela boca morre o peixe, já vi muito pessoal a criticar certas escolhas e depois, coitados, calharam a ficar com a mesma máquina e depois já diziam maravilhas [:D]

Toda a razão.

É ver a opinião do people da terrinha por não termos comprado um Mercedão de 1990...[:)] [:)]

É preciso saber respeitar as escolhas dos outros. Se realmente eles acharem o carro mau, decerto que eles próprios ficarão desiludidos e arrependidos com a compra [;)]

Boas

Deixo aqui uma questão; porque é que quando um gaijo compra um carro e entretanto está a comunicar aos amigos, ou familiares, há sempre alguém que manda logo bitaites?[8b]
Hoje tive duas situações que me deu vontade de dar duas chapadas a alguém.[8b]
A primeira foi, um familiar meu que comprou hoje um carro (não interessa qual), e estávamos nos na conversa (eu estava-lhe a dar a “morada” aqui do fórum para tirar informações [:D] ) quando aparece dois amigos nossos, que começaram logo a mandar bitaites:
“´á e tal, compraste um chaço, isso só dá problemas, é uma lata”
Então porquê?
“Ai ouvi dizer que…”
Mas o carro tem garantia… alem do mais todos dão problemas…
“e tal, um amigo do primo de um conhecido, disse que…”
Fuodasse, o rapazito ( só tem 19 anos) ficou logo chateado e triste, com o meu colega de trabalho foi a mesma coisa, como são dois rapazes novos ficaram logo com uma cara…(o meu familiar então… até meteu dó[s)] )
Èpa deixem-se de merdas, partilhem experiências em vez de deitarem logo abaixo.[8b]
Custa muito em vez dos bitaites dizerem:
“toma lá atenção a… que pode dar problemas”
“Tem cuidado com…”
“negoceia… com o vendedor”
Etc.. etc… etc…

Desculpem o desabafo…

Infelizmente e apesar de hoje em dia já se notarem algumas mudanças, o tuga ainda é um bocado assim. Não é capaz de se alegrar com o sucesso e a alegria dos outros. A isso chama-se inveja.

quando comprei o primera foi............."tivestes carros velhos, depois novos......e agora voltas aos velhos?? és burro ou quê??"

xi então agora quando eu comprei o xantia..........

parecia que o mundo se tinha virado contra mim e que eu tinha deitado tudo a perder [:D] [:D] [:D] [:D]

:sh) [:D]

quando comprei o primera foi............."tivestes carros velhos, depois novos......e agora voltas aos velhos?? és burro ou quê??"

parecia que o mundo se tinha virado contra mim e que eu tinha deitado tudo a perder [:D] [:D] [:D] [:D]

Não se liga, cada um sabe o que faz e não tem de dar justificações a ninguém! [:D] [;)]

Dor de coto!![:vm)]

É caso para dizer "vira o cu e manda-os f0der!" [:D][;)]

É mesmo...os bitaites que o pobre clio III levou de possuidores de AX, 206, Corsa A e Fiesta de 97...[:)]

Depois de andarem nele não admitiram tar errados, mas calaram-se [:p] [:D]

Estavas á espera de quê? Compraste um Citroen!!! [:D]

Eu já estou vacinado, a lenga-lenga é sempre a mesma e depois vejo-os a ficar na estrada e eu sempre a rolar![:)]

Estavas á espera de quê? Compraste um Citroen!!! [:D]

Eu já estou vacinado, a lenga-lenga é sempre a mesma e depois vejo-os a ficar na estrada e eu sempre a rolar![:)]

"Um Citro?? Esses com tablier colado com super cola 3 e cujas juntas queimam de 5000 em 5000 km? Tem juízo, devias ter comprado um Golf! Golf é Golf, não sei porquê mas é!"

Entretanto vai essa pessoa no seu poderoso Golf II GTD de 87...[:)]

a questão aqui até nem é das idades, que um é smi-novo, tem 2 anos... e o outro tem 4...
a cena toda é que as pessoas que mandaram o bitaites nunca sentaram o cu num dos carros em questão...
um gaijo tá todo contente e tal, carrinho para dar as suas voltas, porreirinho, jeitosinho, todo brilhante (pronto para ir as gaijas[:D] ) vem o suposto amigo e tumba, bota abaixo...[8b]

"Um Citro?? Esses com tablier colado com super cola 3 e cujas juntas queimam de 5000 em 5000 km? Tem juízo, devias ter comprado um Golf! Golf é Golf, não sei porquê mas é!"

Entretanto vai essa pessoa no seu poderoso Golf II GTD de 87...[:)]

[:D]

Quando disse aquilo disse-o a lembrar-me de um determinado colega meu que quando compro Citroen diz sempre "nhec é giro e tal...mas Citroen...nhec...nós fazemos muitos kms...nhec, eu prefiro o X ou o Y".

Acontece que desde 1999 eu tive um Saxo, 307 (para mim = a citro[:D]), C3 e agora C4 e nunca, nunca, nunca fiquei apeado e os unicos problemas foram ligeiros e resolvidos em garantia.

Em contrapartida, esse meu colega (pessoa extremamente calma e de condução normalissima) no mesmo espaço de tempo comprou o seu robusto alemão e pummmm...foi-se a correia de distribuiçaõ. Depois comprou um que nunca avaria e pummmm partiu a caixa de velocidades e foi-se o alternador!!! Irra, meu rico Citro!

EDIT: Falamos sempre de carros novos!

a questão aqui até nem é das idades, que um é smi-novo, tem 2 anos... e o outro tem 4...
a cena toda é que as pessoas que mandaram o bitaites nunca sentaram o cu num dos carros em questão...
um gaijo tá todo contente e tal, carrinho para dar as suas voltas, porreirinho, jeitosinho, todo brilhante (pronto para ir as gaijas[:D] ) vem o suposto amigo e tumba, bota abaixo...[8b]

isso é a pura inveja!

mais tarde até te pergunta que se fores vendê-lo , ele compra [:D]

Nunca dei muita atenção aos comentários dos outros sobre os meus carros, além disso tenho um Smart, fui sacrificado, mas qd estaciono sou eu q me rio deles!

Back