compra de carro - bitaites de "amigos"

Isso é mais dor de cotovelo do que outra coisa [;)] E olha que pela boca morre o peixe, já vi muito pessoal a criticar certas escolhas e depois, coitados, calharam a ficar com a mesma máquina e depois já diziam maravilhas [:D]

ou entao o deles começar a dar problemas também!!! [:D]

Quando se comprou o Alfa um colega meu gozou tanto, tanto, tanto, mas tanto que levou com murro na tromba e parou logo....[8b]

Então quando disse que ia comprar o Corolla??? Possa...Mas depois foram as mesmas pessoas que depois me elogiaram o carro quando lá meteram o cu!

Ah isso é carro de velho e tal!

A mim quando comprei o Rover 45 até fascista me chamaram.:sh)

LOLOL.

Quando andava no 1º ano da faculdade, na altura até tinha apenas o meu Rover 214 SEi. Dei uma vez boleia a um colega, que disse durante a viagem que o meu carro era de "imperialista".:sh)

Tipo... o carro já na altura não valia mais de 5000-6000€ :confused:

Isto é com cada cromo...[:)]

LOLOL.

Quando andava no 1º ano da faculdade, na altura até tinha apenas o meu Rover 214 SEi. Dei uma vez boleia a um colega, que disse durante a viagem que o meu carro era de "imperialista".:sh)

Tipo... o carro já na altura não valia mais de 5000-6000€ :confused:

Isto é com cada cromo...[:)]

O meu pai ganhou fama de comunista quando comprou a skoda!![:)]

o meu british também fez com que eu ouvisse e ainda continuo a vir...que foi uma má compra porque......e eu respondo: " eu sei que dá problemas, faz barulhos parasitas até dizer chega, tem capota manual, dá-me cabo da carteira, põe-me a andar a pé assim uma semana ou outra, mas se fosse hoje voltava a comprar o mesmo xarutão" ehehe.....

por falar nisso ficou pronto hoje vou buscar amanha o malandro!

eu quando vejo amigos e colegas nao digo mal dos carros, primeiro e do meu feitio, ele gosto comprou fez bem, e depois nao posso falar muito porque a minha nao é propriamente um carro para estar a dizer mal de outros [:D][:D]

cumps ;)

Quando troquei recentemente de carro e comprei um Gpunto Sport 1.3 Multijet ouvi nao sei qtos comentarios

"ah e tal, tanto € por um Fiat"

"n pensaste num carro + conhecido?"

entre outras perolas

Também já assisti a muitas dessas! Como é feia a inveja! E curiosamente maior parte do ppl que tece esses comentários são possuidores de reais chaços. Não têm dinheiro para comprar isto, aquilo ou quer que seja. Mas têm sempre um tempinho para emitir opiniões destrutivas.
Mas tenho um remédio santo - voltar as costas a essas pessoas, pois o desejo delas é que vocês se piquem e comecem a "afinar".

E não se esqueçam: a opinião de alguém só tem o valor que vocês lhe derem!!!

Cumps

Last edited:
Engraçado, isso já me aconteceu.

Uma melhor amiga da minha esposa disse que eu fui imaturo por ter comprado um carro em 2ª mão(isto foi em 2004). (Atenção, não foi o carro em questão, mas sim de ser usado). E eu disse á minha esposa, que preferia ter comprado o 307 1.4HDI de 2003 em 2ª mão do que o carro novo que essa senhora comprou - Corsa 1.3 CDTI de 2004 e que os carros são de segmentos diferentes.

Conclusão:

O carro dela tem muito menos km's que o meu(salvo erro deve ter por volta de 50000km's), e no mês passado ficou parado no meio da estrada com fumo branco a sair debaixo do capô!! E meu já leva 106000km's e ainda não deixo-me mal...

Mais valia estar calada. Neste caso, não foi a inveja mas sim o preconceito dos carros usados.

Eu sou ouço comentários elogiosos, e tenho 3. [:D]

Tá visto que a zona centro é a Rover paradise.[:cool:][:D]

Nas zonas mais rurais, é que me parece ser pior.

A tua sorte é que o carro brilha muito e a malta ofuscada pelo brilho não vê a marca... [:D]

Mas o que não falta ai é malta assim, metam conversa com os vossos amigos e digam que vão comprar um Kia Cee'd ou um Hyundai Accent ou mesmo um Toyota Aygo por exemplo [:D]

A tua sorte é que o carro brilha muito e a malta ofuscada pelo brilho não vê a marca... [:D]

Mas o que não falta ai é malta assim, metam conversa com os vossos amigos e digam que vão comprar um Kia Cee'd ou um Hyundai Accent ou mesmo um Toyota Aygo por exemplo [:D]

[:D] Deveria ser engraçado, dizer a amigos que vamos comprar um Epica ou Sonata ou mesmo Magnetis. [:D] E eles dissem: "O que é isso? Isso come-se?" "O Epica é da Chevrolet e o Sonata da Hyundai e o Magnetis da Kia. Estou indeciso entre os 3." E o que eles vão dizer? "Eh pá, não te metas nisso. Isso não presta!" [:)]

Last edited:
Back