Bom dia,
A "Cruzada" para encontrar carro ideal continua...
Quanto aos Clio Dynamique S é outra "agulha num palheiro"...
Temos feito alguns quilómetros ao fim de semana, mas não aparece nada que vá ao encontro daquilo que queremos... Com o nivel de equipamento no Fiesta que queremos, é algo raro de encontrar... :sh) Somam-se 2 no Norte...
Existem uma versão Titanium mais Titanium do que a outra...
Quanto às histórias do fim de semana passado são:
Opção 1: Quando chegamos ao stand, reparei logo no que saltava à vista, e as incoerências eram bastante notórias à vista desarmada...
No para-choques, existia uma tampa e a mesma era de cor diferente do restante para-choques... Sinal que o para-choques tinha sido trocado? - Fica a dúvida
Vidro da frente já não era original... Fica a duvida.
Os pneus estavam numa lastima e o vendedor recusou-se a meter uns novos e que para isso o preço seria aumentado... [

] Ri-me...
Faltava a antena, do mal o menos...
Quando abri o capot: Não vi um unico selo com data dos componentes... :sh) O senhor garantiu-me que ele não tinha mesmo conhecimento de qual tinha sido o estado anterior do carro...
Resultado: Agradeci pelo tempo e fui-me embora dali...
Opção 2: O carro era proveniente de uma pessoa que não pagou a totalidade do mesmo... Usou e abusou do carro até o irem buscar...
Apanhamo-lo no stand umas horas depois de chagar ao stand... Ainda não tinha sido preparado para estar à venda.
Neste momento o carro tem alguns riscos, espelho do pendura partido e algumas queimadelas de cigarro nos estofos... Nada que não se arranje.. Vai ser tudo trocado.
Por baixo do capot, tudo parece estar de origem, opticas e radiador com data anterior ao fabrico do carro só que dizer uma coisa...
O que me deixa de pé atrás é mesmo o abuso que levou pelo anterior dono... Suspensões/amortecedores, tratamento da mecanica nas viagens, riscos das patas do cão etc etc...
Este fim de semana voltaremos lá para ver o resultado final...
O preço inclui 12 meses de garantia por Decreto lei nº 67/2003 de 8 de Abril.
O que me dizem desta segunda opção? Estou a pensar pedir um diagnóstico da Ford ao stand e se isso se comprovar seria seguro fazer a compra? Alguma ideia mais neste tópico?