Compra de Carro (substituição Peugeot 307)

Pois. A minha esposa gostou bastante do carro, pelo menos visualmente e é um bom motor. Mas fiquei um pouco de pé atrás. Mas oferecem 1400€ pelo Peugeot.

O motor twinair tem um som característico, dizem que engraçado. É fiável e com lfuma genica para. A cilindrada, no entanto tem que ter manutenção correta e a horas.

Bom, O malvado que colocou aí o Alfa merecia umas chibatadas.... :P

Adoro o styling dos Alfas. Muita gente estranha a matrícula ao lado, a mim não me incomoda e gosto da maior parte dos modelos. É dito que os verdadeiros apreciadores de carros têm de ter, pelo menos uma vez, um Alfa Romeo.
Mas que também eram uma festa de problemas eletrónicos. Pode ter mudado muito. Seria um carro que compraria com a "paixão" e não com a razão, embora um Giulieta seria sempre o ponto de partida.

Depois de falar mais a fundo com a minha esposa, ela que não entende nada de carros, mas fui apresentando os prós e contras, ficamos entre o yaris e o Clio, até que ela decidiu pelo Clio. Eu não fico insatisfeito com nenhum dos dois.
Tenho um em vista e vou tentar negociar. Já me ofereceram o valor de retoma pelo Peugeot.

Há outro que ainda pus em análise, podia pedir matrícula e VIN, mas 2019, Importado, com 56.000kms, sinceramente, são cerca de 8000km's por ano. Parece-me muito duvidoso, embora, pelas fotos, não pareça ter nenhum dano nem painéis desalinhados. Mas por fotos, é sempre duvidoso. De qualquer forma, pedi valor de retoma, pediu fotos e dados e até agora ainda não me disse nada, pelo que, como disseram aqui há uns anos e ficou-me para sempre: mais vale perder um bom negócio do que ganhar um mau.

O Clio, para mim, é bastante superior ao Yaris e começa no espaço. Embora, como tenha dito anteriormente, o motor do Yaris seja muito elogiado. Qual a motorização do clio? 1000cc de 100cv?

Um carro que acho interessante.
É um segmento A mas usa a base do Fiat Punto / Opel Corsa.
É, sem dúvida. Também andei a pesquisar alguns, mas se deixamos passar um determinado limite estabelecido, em vez de 10, paga-se 11, em vez de 11, mais um esforço, 12.... e perde-se um pouco a razão. E 10.000€ são limite máximo, se conseguir abaixo disso, é o ideal.

É, sem dúvida. Também andei a pesquisar alguns, mas se deixamos passar um determinado limite estabelecido, em vez de 10, paga-se 11, em vez de 11, mais um esforço, 12.... e perde-se um pouco a razão. E 10.000€ são limite máximo, se conseguir abaixo disso, é o ideal.
Fiz uma pesquisa até 11.000 para poderem aparecer os negociáveis acima de 10.000 euros.
Não deverá ser complicado aproximar esse carro dos 10k.

Voltar
Superior