Compra de carro usado

Audi A3 1.6 Attraction
http://www.standvirtual.com/P8420997 na sua opinião, seria uma boa opção para colocar a gpl?? Acha que teria carros para muitos km sem grandes gastos em manutenção? Seria mais fiável que um 1.9 jtd/TDI com 200k km?

agora sim tens aqui qualquer coisa de jeito, e ainda ficas com dinheiro para por um kit gpl e fazer muitos e bons kilometros, quanto a manutenção é mais em conta que um diesel, e naturalmente ficas bem servido com este do que o 1.9 cheio de km's e nem sabes bem o real estado dos mesmos...

acho que deves aproveitar este que já ficas bem servido, e contactar o dono o mais rápido possivel, pois negocios destes não duram muito tempo na net...

agora sim tens aqui qualquer coisa de jeito, e ainda ficas com dinheiro para por um kit gpl e fazer muitos e bons kilometros, quanto a manutenção é mais em conta que um diesel, e naturalmente ficas bem servido com este do que o 1.9 cheio de km's e nem sabes bem o real estado dos mesmos...

acho que deves aproveitar este que já ficas bem servido, e contactar o dono o mais rápido possivel, pois negocios destes não duram muito tempo na net...

Entretanto se souberem de outros motores/opções que fiquem bem a gpl ajudem-me [;)][;)]

Eu vou de férias esta semana e esta semana estou extremamente ocupado (cheio de exames da faculdade e trabalho).

Não vou conseguir fazer algo concreto com pés e cabeças, mas a partir do dia 16 vou começar a ir vê-lo e depois espero trazer-vos uma bela surpresa

Obrigado pela ajuda que me têm dado

outras opções pelo orçamento que tens e só a apartir do ano 2000, tem de ser sem ser dos grupos alemães, pois pelo que já toda gente viu que o vicio de ai de casa ser fanaticos alemães já tu estás influenciado contrariando o que dizes no inquerito inicial...

pode-se ver o que se encontra bom já a gpl ou bom para meter a gpl, mas não queiras milagres o orçamento é apertado...

Tens o A4 1.8 T , nao sei é se casa melhor com GPL mas o pessoal já te dá umas luzes e sempre é melhor que um mero golf 4

Nao equacionas outros sem ser os batidos golf A3 ?

Tens o A4 1.8 T , nao sei é se casa melhor com GPL mas o pessoal já te dá umas luzes e sempre é melhor que um mero golf 4

Nao equacionas outros sem ser os batidos golf A3 ?

Eu equaciono qualquer boa opção, eu preciso é que me dêem luzinhas e opções, porque eu não tenho grandes conhecimentos de motores a gasolina, muito menos para colocar a gpl [;)][;)]
http://riodemouro.olx.pt/alfa-romeu-147-1-6-twin-spark-120cv-troco-iid-480604886 Por exemplo o que acham deste motor? boa opção?

outras opções pelo orçamento que tens e só a apartir do ano 2000, tem de ser sem ser dos grupos alemães, pois pelo que já toda gente viu que o vicio de ai de casa ser fanaticos alemães já tu estás influenciado contrariando o que dizes no inquerito inicial...

pode-se ver o que se encontra bom já a gpl ou bom para meter a gpl, mas não queiras milagres o orçamento é apertado...

Vêem-se alguns A3 de 2001/2002 com pouco mais de 100k km por 3500/4000€ que negociados ainda baixam mais um bocado. Estou a contar gastar 1500€ no kit gpl, tudo fica a +ou- 4500/5000, bem dentro do orçamento. Mas eu ainda não me decidi a comprar o a3, até porque neste momento pretendo avaliar todas as possibiilidades para chegar a uma conclusão. Mas pelo que estavam a dizer o tal 1.6 que eu referi do a3 casa bem com gpl, o que seria uma situação bastante agradável. Se tiver conselhos diga eheh sou todo ouvidos [kiss][kiss]

Last edited:
Back