Compra de carro

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por Fnoronha

Golf V sem dúvida.

err...porquê?
LOL... e o Mazda porquê ???

são gostos....

Eu ia já pró C4 [:p]

O que eu quero dizer é que para um carro que pouco ou nada se superioriza face á concorrência custar á volta de mais 3000 euros faz dele um negócio menos bom pra mim...mas claro, que se for um fanático de Golfs...:D:D

Ah, não falei no 3 apenas por uma questão de gostos.;)

Mas se é uma questão de gostos, Clio 1.5 dCi 105 cv Initiale [:p][B)][B)]

Aliás, se queres um mais exclusivo é mesmo este [:p]

Vende-se pouquíssimo em portugal ;)

Obrigado a todos!!

Hoje fui ver o volvo e o nivel 2 que é o que vem com os extras normais, vai para cima dos 33000, o que já são euros a mais

Como vocês têm "falado" bem da renault megane vou ver se consigo dar uma vista de olhos, mas estou tentado pelo golf.

Quanto ao Skoda não gosto muito.

citação:Originalmente colocada por Sagan

Obrigado a todos!!

Hoje fui ver o volvo e o nivel 2 que é o que vem com os extras normais, vai para cima dos 33000, o que já são euros a mais

Como vocês têm "falado" bem da renault megane vou ver se consigo dar uma vista de olhos, mas estou tentado pelo golf.

Se já meteste o Volvo de parte vai para o Golf, para mim é a melhor opção. ;)

citação:Originalmente colocada por Sagan

Obrigado a todos!!

Eu acho o Golf para o que tem a mais que os outros ( nada ) demasiado caro...e a qualidade já não é uma vantagem, uma vez que regrediu face ao anterior...;)

Voltar
Superior