Compra de Carro

Olá lilianaa. Antes de mais, bem-vinda. Relativamente à tua escolha, eu ia para o Mito Diesel, mas uma vez que a tua preferência é Gasolina, avança, porque, como já foi referido, se comprares outro vais estar sempre a pensar no Mito. Não sei se te importas com o design, mas se sim, tenta arranjar um Mito com as jantes do Quadrifoglio Verde, que são LINDAS[br:)]! Se não ligas ao design, deixa-o vir de origem, que também não está mal.
Seja qual for a tua escolha, desejo-te desde já muitos e bons kms!

Ligo ao design, por isso gostar tanto do carro.

Pedi para o vendedor incluir o pack sport, para puder ficar com a jante 17, o sem qualquer pack o mito com tampoes [8b] lol.

Ligo ao design, por isso gostar tanto do carro.

Pedi para o vendedor incluir o pack sport, para puder ficar com a jante 17, o sem qualquer pack o mito com tampoes [8b] lol.

liliana, esse preço é muito bom.

Dificilmente encontras mais barato.

Contudo, perguntaste quanto ficaria um 1.4 155 cvs?? Se a diferença de preços for pouca, acho que te compensa não esperares e teres um motor mais potente :)

Continuo a achar que devias ter perguntado pelo preço do diesel 1.3 de 95cv's. Só para teres uma noção do preço...e porque um carro a diesel gasta menos e desvaloriza sempre menos que um a gasolina.

De qualquer forma...acho que do mito não deves sair :)

1.4 105

1.4 155

1.3 95

Qualquer um destes deve rondar os 22-23 mil (sendo que o 1.4 155 é um carro de outro planeta em termos de andamento...até chega a ser perigoso - "contudo, se for mais caro acho que nao compensa")

EM SUMA...sabes o preço desse e sabes que demora a vir...acho que podias pedir preços para as outras duas opções: 155 ou 1.3 gásoleo de 95 cv's.

Se ficares pelo mito....parabens pela escolha xD

esse mito 1.4 multiair, é uma excelente escolha, amelhor que podias fazer dentro do que andas à procura! avança, não te irás arrepender

Se o preço a diesel for semelhante para o 1.3mjet 95cv eu optaria por este pois é um motor muito competente mesmo!

Mas se fores pelo gasolina que referes também não te vais arrepender, é um óptimo compromisso, mas não indicaste quantos kms irás fazer, tipo de percurso, etc.

Em relação ao modelo tá escolhido e mais que escolhido pela razão óbvia, paixão [;)]

Nao questionei o valor das outras versoes, mas pelo que vejo nas configuraçoes atraves da net o base do 1.3 deveria ficar ainda acima do valor que me deram para o 1.4 105 cv.

Tambem nao indiquei os km que irei fazer, pois nao vos sei dizer ao certo.....
Moro na area da grande Lisboa, zona da expo ..

Hoje voltei la, para mostrar o carro ao meu irmao, ele tambem gostou imenso do carro, e foi mais um motivo para o ir ver [:D]

Se sabes a configuração que queres, manda mails/faxes para concessionários de todo o país a pedir a cotação... se calhar podes ter uma surpresa... [;)]

Na zona de Lx os carros tendem a ser mais caros...

Básicamente tens 3 tipos de carros:

- "B" normais como o Polo, Fiesta, Punto, Clio, Yaris, etc...

- "B" mais requintados: ALFA MiTo, Citröen DS3 e Lancia Ypsilón (a acabar mas com preços bons)

- Carros da Moda, ícones instantâneos: Mini e FIAT 500 (Mais pequenos, por dentro também)

Não sei qual é a tua noção de requinte, mas a minha passa impreterivelmente por qualidade e aí o Mito ou o Lancia ou o Fiat ou até mesmo o DS3 estão abaixo do Polo... Agora se o requinte é apenas estética (que ainda assim é algo discutivel...) já não digo nada...

Não sei qual é a tua noção de requinte, mas a minha passa impreterivelmente por qualidade e aí o Mito ou o Lancia ou o Fiat ou até mesmo o DS3 estão abaixo do Polo... Agora se o requinte é apenas estética (que ainda assim é algo discutivel...) já não digo nada...

Acho que o ds3 não tem qualidade inferior ao polo.

Acho que tu tambem não sabes...mas mandaste um bitaite, pois o polo costuma ser a referência.

Liliana! acho que a tua escolha está mais que feita. boa sorte!

Preciso novamente de ajuda...

O meu MiTo esta reservado e tem como previsao de chegada os primeiros 15 dias de Outubro.
Estive agora mesmo a falar com o vendedor.

Pedi os valor das pinças de travoes vermelhas e ele diz-me que me da esse extra.
Fica bem ?

O carro vai ser Preto com a jante 17

Preciso novamente de ajuda...

O meu MiTo esta reservado e tem como previsao de chegada os primeiros 15 dias de Outubro.
Estive agora mesmo a falar com o vendedor.

Pedi os valor das pinças de travoes vermelhas e ele diz-me que me da esse extra.
Fica bem ?

O carro vai ser Preto com a jante 17
Sim penso que fica bem assim com as pinças em vermelho[;)]

Voltar
Superior