Compra de Chasso!

boa aquisição, por esse preço não podias arranjar melhor. tira autocolantes da treta e as fitas dos faróis para essa máquina ficar fixe.

pensas mudar jantes para cinza ou branco ? não entendo a panca de pintarem jantes de preto, fica tão azeite.

Pergunto se alguns conhecem o Saxo ou os Puntos, para dizerem que o Saxo é inferior em tudo e que o Punto de bom só tem a fiabilidade do motor.

Conhecer os carros apenas de vista não vale.

por acaso andei a ver puntos mas não apanhei nenhum a j€ito!

já agora se a Moderação puder mudar este topico para os DB. e tambem gostava de altera o nome do Topico!

Obrigado

Last edited:
De facto por esse preço e admitindo que está em boas condições de mecânica e afins, acho que foi excelente compra . Só não gosto das jantes pretas [:p]

no coração começa logo por falta o prolongamento da admissão de ar que vem ter até ao pe do radiador.

de momento está no doutor para verificar travões (lição aprendida) fluidos e etc!

de pintura engana um bocado as fotos... tem alguma falta de verniz que foi disfarçado com um banho á pobre... disfarça mas ao perto nota-se

Fazes bem em ckeckar os travões antes de tudo. Eu depois optaria por um checkup à suspensão e seus componentes, pneus, e validar fugas de liquidos/óleo em todas as partes do carro. Só depois disso ficaria mais à vontade com o carro por assim dizer, aliás é o que fiz até hoje nos carros que comprei usados ( tambem nunca comprei novos hehe )

O meu micra já leva 437.000-440.000 e este mês vai de sul de Munique a Paris, segue para Mons e volta a Munique. Vão ser 1920kms de dia 26.5 a 28.5

Em 10 meses que o tenho gastei 31€ numa panela do meio e tubo de escape, 29€ numa cava da roda que nunca a montei pois reparei a original. Gastei 24€ em tinta à cor (tenho ainda 85% da mesma), gastei cerca de 20€ em paste metálica para resolver ferrugens diversas e troquei o óleo.
Fora isto paguei 20€ pelo vaso de expansão do radiador (problema típico dos Micras k11).

Neste tempo nem sei ao certo quantos kms fiz, sei que no mês passado passei dos 3.000kms

O carro parece estar em muito bom estado, tanto de pintura como de interiores, e por esse preço...
Boa compra apr:)

era preciso fazer quote às fotos todas, uma não chegava??? edita lá isso!

quanto ao preço, tendo 20 anos ainda podia descer mais 100 ou 200€, mas sendo um 1.4 aceita-se o preço. de aspeto exterior é que está um pouco xunado. é dar-lhe uma "lavadela".

Um carro porreirinho .

Tambem dei 700 euros por um fiesta 1.25 de 82 cvs ehehe com 370 mil kms

de que ano? arranjam-se muitos com 180 mil ou parecido (às vezes menos) de 98 por uns míseros 100€ a mais... o teu presumo que seja 1 ou 2 anos mais velho.

É dos primeiros , ou seja , de 96 .

Sempre a rolar com força e nao se queixa .

De resto foi so manutenção normal e material de desgaste .

2 setups de amortecedores , discos e calços , triângulos da suspensão , panela final e salvo erro uma embraiagem pois duvido que seja de origem ainda .

era preciso fazer quote às fotos todas, uma não chegava??? edita lá isso!

quanto ao preço, tendo 20 anos ainda podia descer mais 100 ou 200€, mas sendo um 1.4 aceita-se o preço. de aspeto exterior é que está um pouco xunado. é dar-lhe uma "lavadela".
é só mesmo a porcaria das jantes e o para-choques traseiro que destoam... a 1º coisa a tratar apos a vistoria mecanica é mudar ou decapar estas jantes!!! a ver se fica melhorzinho!

Back