Compra de Clássico ou "pré-Clássico"

Estes SAABs são um carro muito especial.

Gosto tanto deles que já tenho 3 900 turbo de 81.
E a garagem está sempre aberta a mais um.
Infelizmente os exemplares que andam à venda.. não estão caros.... mas estão em maus estado.... e as peças para esses SAAB são ao preço do ouro.

Aqui a solução foi comprar carros dadores. O que facilitou a recuperação.

Mas são viaturas muito interessantes.

és tu quem andava por braga com uma matrícula diferente atrás e à frente (uma atual e outra antiga)? [:D]

Não.
Mas um dos SAABs veio de Braga.

Nunca vi esse.. de que cor é? É coupé, hatchback ou sedan?

Eu não conseguia andar com o carro com uma matricula antiga e uma moderna. As antigas (Pretas com letras brancas) ficam tão bem.

Porque não comprar um carro mais raro e mais 'carro' que esses mercedes ou BMW? Para mim um clássico com valor tem de ser um carro que seja especial, quer por ser pouco visto, quer por ter uma motorização decente( a gasolina), quer pela sua exclusividade.

Neste campo o volvo 850 falado aqui encaixa perfeitamente.

Ou um nissan 200sx por exemplo.

Esse 320i também me parece bastante razoável... para além de já vir com a inimitável magia 6 inline da BMW... [;)] [:cool:]

Não.
Mas um dos SAABs veio de Braga.

Nunca vi esse.. de que cor é? É coupé, hatchback ou sedan?

Eu não conseguia andar com o carro com uma matricula antiga e uma moderna. As antigas (Pretas com letras brancas) ficam tão bem.

é um de matrícula US à direita. aliás, na matrícula faltava a barra amarela.

19 anos, 52000 km?????????????????????????????? Parece muito bem cuidado mas terá mais de 200.000 km com toda a certeza.

segundo as fotos , eu acredito nos 52 000 KMS

jà vi muita gente no forum q nao acredita ver um carro com poucos kms ,
sei q é raro mas existe , basta nao andar com o carro ou ter mais q um

19 anos, 52000 km?????????????????????????????? Parece muito bem cuidado mas terá mais de 200.000 km com toda a certeza.

Jovem, nem todos os carros são utilizados como viatura principal.

A maior parte dos carros cá de casa não fazem mais de 100-200 kms por ano. Os principais fazem 30 a 50 mil kms por ano...

Boas pessoal, uma pequena sugestao da vossa parte..... qual dos carros voces acham que tem maior interesse classico?

peugeot 205 gti ou renault GT turbo

Abraço

Boas pessoal, uma pequena sugestao da vossa parte..... qual dos carros voces acham que tem maior interesse classico?

Abraço

Sendo o 205 1600 GTi tem um interesse semelhante ao Super 5 GT Turbo.
Sendo o 1900, tem mais.

Abraço

os 2 tem o mesmo interesse
nao so' pela preferencia da Peugeot q tenho , mas tb pq tem maior cilindrada
o 205 105cv tem travoes trazeiros a tambores , até metia medo travar a alta velocidade
por onde moro o R5 tinha fama de nao chegar aos 100 000 kms

Back