Compra de Corsa GTC 1.3 90cv...

Como indicador posso dizer-te que pneus na medida 205/50 R17 (jantes 17 polegadas) duma marca normal como Michelin ou Continental p. ex. não rondam os 140€ caro amigo cramalhete...[;)]

Conta com 230€ por cada um...no mínimo e já tou a ser optimista...

Quanto ao Corsa 1.7, serão então 23000€ mais ou menos certo?

É caro, mas olhando para a concorrência, também não fazem melhor e quando fazem, são motores menos potentes...

Bruno, também não exageres! Os pneus não são assim tão caros.

Bruno, também não exageres! Os pneus não são assim tão caros.

Epá, os que vi há um aninho mais ou menos rodavam estes valores...:sh)

Se calhar vi na casa de pneus mais cara que me apareceu à frente...sei lá...[s)]

EDIT: fiz confusão...com o quê é que já não sei...Pirelli P7 por exemplo, 157€...não tá mau!

Sorry! ;)

O que o vendedor disse foi o estado dá os tais 1000€ mais iva, e a opel dá outros 1000!

É que tb temos um vectra cá em casa q tem jante 17" e tinha ficado com a ideia q os pneus rodavam esse preço... mas tb já foi à mais de um ano!

- Preço dos pneus absurdo para quem não gostar das jantes! Não sei ao certo que medida é que essas jantes calçam, mas os meus 15" de origem no Corsa, pouco menos devem custar que os de 17" numa medida normal.

- Sem dúvida. Mas também pode não ser assim tão significativo. Depende do ponto de comparação.

- Isso é problema do comprador, não nosso! Além de isso não é assim tão linear.

- Concordo.
Sem duvida que a jante 17" é uma escolha acertada, visto que o automóvel ficará logo destacado pela positiva, e não ficara apenas mais um nas estradas.apr:)

Os mais baratos de 17" que vi da Michelin rondavam 170 e muitos euros, vamos arredondar para 180. (E era numa promoção...)
Michelin Premacy 225/45R17 - 167 € na Pneus do Beato, no ano passado...

Por este preço pagam-se quase 2 na medida 16"...

Só mais uma coisinha...

A Opel não permite jante 17 no Astra 1.3 CDTI, pois não ? Então porque raio a permite no Corsa...

Como indicador posso dizer-te que pneus na medida 205/50 R17 (jantes 17 polegadas) duma marca normal como Michelin ou Continental p. ex. não rondam os 140€ caro amigo cramalhete...[;)]

Conta com 230€ por cada um...no mínimo e já tou a ser optimista...

Quanto ao Corsa 1.7, serão então 23000€ mais ou menos certo?

É caro, mas olhando para a concorrência, também não fazem melhor e quando fazem, são motores menos potentes...

A pouco comprei uns sportcontact2 225/45 r17 91v por 130 euros a unidade, com aplicação, válvula, calibragem incluídos.

Penso que no caso do cramalhete, não é necessário ir para o V, podendo ainda ficar mais baratos. E com apenas 90cv também não acho necessário ir para uns pneus destas características. Podes comprar uns bem mais baratos.

E vocês a darem-lhe com os pneus ham?[:D]

O cramalhete até já disse para deixarem esse assunto de lado...afinal de contas quem vai pagar os pneus são vocês ou é ele?
Ele já sabe quanto vai gastar em cada um...
Por momentos pensei que estava ali no tópico dos pneus.[:)]
A minha intervenção aqui neste post é igual a 0, visto que não posso ajudar, mas também vir para aqui dizer que o pneu é caro quando se pergunta preços do carro, acho que são intervenções como a minha, igual a 0.[:D][;)]

O pessoal é mesmo invejoso.
Dizer que 17" é demais, é o mesmo que dizer que é segurança a mais.
Não existe segurança a mais.
Só a estabilidade extra k se tem compensa tudo o resto. Aquilo que gasta a mais, compensa-se em não precisar de andar a travar nas curvas, etc etc etc.

Fazes mto bem, alem da beleza é um extra em segurança!

A pouco comprei uns sportcontact2 225/45 r17 91v por 130 euros a unidade, com aplicação, válvula, calibragem incluídos.

Penso que no caso do cramalhete, não é necessário ir para o V, podendo ainda ficar mais baratos. E com apenas 90cv também não acho necessário ir para uns pneus destas características. Podes comprar uns bem mais baratos.
Não vai precisar do V de facto.... Nunca vai chegar a esses valores.

O pessoal é mesmo invejoso.
Dizer que 17" é demais, é o mesmo que dizer que é segurança a mais.
Não existe segurança a mais.
Só a estabilidade extra k se tem compensa tudo o resto. Aquilo que gasta a mais, compensa-se em não precisar de andar a travar nas curvas, etc etc etc.

Fazes mto bem, alem da beleza é um extra em segurança!
Segurança tens a certeza?

Ter pneus maiores não implica mais segurança!

Voltar
Superior