JosePedroJesus
New member
Pois, acredito que simVais precisar, seja qual for a escolha []

Enviado do meu RMX1931 através do Tapatalk
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois, acredito que simVais precisar, seja qual for a escolha []

Eu comprei o meu há um mes e meio com essa ideia de que o 2.8 é mais fiavel que o 3.0di.
COntudo, a opiniao por aqui é que o problema do 6cilindro no 3.0Di era de tal maneira crónico que, tendo em conta os anos e kms das unidades à venda seguramente já todos padeceram desse mal e foram intervencionados.
...
.
Pois não pode, porque não os tem! [Posso estar a fazer confusão, tenho a ideia que o problema dos 3.0DI não pode ser no 5 nem 6º cilindro.
O Vrumm devia estar a falar do 2.8Pois não pode, porque não os tem! []
Pois, e é uma coisa desse género que procuro. Não quero um jipe para fazer trial. Quero sim para me divertir um pouco. Este Pajero estando original já se desenrasca bem assim numas subidas, cruzamentos de eixos e assim ou nem por isso?Os Pajeros 3.2DID tem um motor com uma grande disponibilidade e com consumos simpaticos visto já ser de injeccao common-rail.
Perdem em destreza para os jipes da velha escola por ser o primeiro pajero com chassi monocoque, mas é um excelente cruiser para overland por exemplo. Continua a contar com a sua excelente caixa super-select.
Posso estar a fazer confusão, tenho a ideia que o problema dos 3.0DI não pode ser no 5 nem 6º cilindro.
Pois não pode, porque não os tem! []
O Vrumm devia estar a falar do 2.8
Pois, e é uma coisa desse género que procuro. Não quero um jipe para fazer trial. Quero sim para me divertir um pouco. Este Pajero estando original já se desenrasca bem assim numas subidas, cruzamentos de eixos e assim ou nem por isso?
O que me preocupa no Pajero é mesmo nessa parte de subir a suspensão, pois como não é de eixo rígido li algures que pode dar problemas?!?Um bom veiculo para passeio turistico como chamam agora.
Conta com bloqueio de caixa, e de diferencial traseiro o que ajuda na ausência de grande cruzamento de eixos.
O normal nesse veiculo é subir ligeiramente a suspensão, colocar uns bons pneus mistos numa medida acima, e afinar a eletronica.
No passeio aqui do forum que fui até ao caramulo tinhamos este companheiro (coloquei a parte que filmei dele a subir).
https://youtu.be/VWImmDf9iJI?t=505
Como disse inicialmente dava preferência a um longo de 7 lugares, mas já vi que não é fácil de arranjar. Por isso que seja um curto.
Mas pronto, pela minha pesquisa, e gosto, tenho 2 opções.
Mitsubishi Pajero 3.2
Nissan Patrol Y61 2.8 ou 3.0 (ainda não sei qual dos dois escolher)
Quais as vantagens e desvantagens de cada um?
E na vossa opinião qual escolheriam?
Obrigado
https://www.facebook.com/marketplace/item/1482168745278271/Os Longos que encontrei têm muitos miutos kms...
Neste modelo, noto a proliferaçaode caixa automatica o que, no meu ponto de vista, nestes carros... foi de evitar. Antiguidade e complexidade.... mehhhh... cagufa! []
Cheguei a estar a ver um que parecia muito porreiro mas depois descobri que tinha poucos kms porque tinha perdido uns quantos algures no tempo... :sh)
Atenção ao IUC pois sendo um 3.2 paga substancialmente mais. Não é dramatico mas acbho que é melhor ficar o alerta.
É um bom jipe para o uso que daria e parece-me que tb seria porreiro para ti. []
https://www.facebook.com/marketplace/item/1482168745278271/
Este não parece estar mau...
Para mim quanto mais original, melhor
O que acham?
Faltam-lhe os botões mágicos.