Compra de mini Cooper

Suponho que já tenhas conduzido, o Mini, Clio RS, CTR e afins!?

Mas o Ricardo já respondeu mais acima[;)]

Por acaso já conduzi esses 3 (CTR só o antigo)... mas nenhum deles concorre com o Mini Cooper .

Tou a comparar coisas comparaveis ...

Por acaso já conduzi esses 3 (CTR só o antigo)... mas nenhum deles concorre com o Mini Cooper .

Tou a comparar coisas comparaveis ...

Pelo intervalo de preços, pensei que falávamos do Cooper S...
Do Cooper não tenho dados, não conduzi nenhum.

R55 é a clubman.

R56 é igual ao meu

R53 é o anterior ao meu, até ao ano de 2006/11.

Resta saber qual o ano que ela quer.

Quanto a dinâmica, é a referencia na classe.

Segurança, também é bastante seguro, em termos de airbags e isso, o meu sei qe tem 10 arbaigs, já o R53 não te posso ajudar.

Consumos, vai haver alguém que te pode adiantar melhor isso, mas deve andar nos 7 misto.

O meu cooper anda com consumos de 7.9 misto!! [;)]

Estive agora a confirmar e o R53 vem de série com 4 airbags e o R56 com 6 airbags.
O R53 traz condutor, passageiro e laterais frontais. O R56 traz condutor, passageiro, laterais frontais e de cortina.

Eu tinha ideia que eram 8 pois julgava que o facto de os de cortina protegerem tanto os ocupantes frontais como traseiros eram considerados como 4 airbags, mas pelos vistos são só dois.

Estive agora a confirmar e o R53 vem de série com 4 airbags e o R56 com 6 airbags.
O R53 traz condutor, passageiro e laterais frontais. O R56 traz condutor, passageiro, laterais frontais e de cortina.

Eu tinha ideia que eram 8 pois julgava que o facto de os de cortina protegerem tanto os ocupantes frontais como traseiros eram considerados como 4 airbags, mas pelos vistos são só dois.

Eu tinha ideia que eram 10. [:D]:sh)

Back