Hmm, tens a certeza disso? Era o Laredo ou o Limited?citação:Originalmente colocada por AF147
na versão 2.7 CRD ainda existe o sistema Quadradrive e ou já não?
é que no que eu andei tinha Quadradrive, só tinha a maneta de velocidades (automaticas).
citação:Originalmente colocada por jts
Hmm, tens a certeza disso? Era o Laredo ou o Limited?citação:Originalmente colocada por AF147
na versão 2.7 CRD ainda existe o sistema Quadradrive e ou já não?
é que no que eu andei tinha Quadradrive, só tinha a maneta de velocidades (automaticas).
O nosso tinha a de velocidade e uma que se não era de redutoras, era espécie disso. Acho que tinha 3 posições, 4LO, N e 4HI.
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
O Grand Cherokee tem um design e um aspecto funcional que eu acho muito giro.
Problemas?
A manutenção desses fulanos é cara para burro, e o consumo é digno de um grande americano. Mas isso é normal num jipe. E olha que isso é jipe e não suv.
E dá graças a Deus por a motorização ser da MB e não daquela coisa horrível que dá pelo nome de VM.
E não te vou dizer a nacionalidade da VM para não te dar um chelique... [:0]
Lembrei-me agora de uma amigo meu, com a motorização anterior e aquilo dava-lhe bastantes problemas na transmissão. O carro dele tem uns 6 anos e tinha muitas chatisses.citação:Originalmente colocada por AF147
Problemas?
A manutenção desses fulanos é cara para burro, e o consumo é digno de um grande americano. Mas isso é normal num jipe. E olha que isso é jipe e não suv.
E dá graças a Deus por a motorização ser da MB e não daquela coisa horrível que dá pelo nome de VM.
Acredito que seja um jipe mesmo. Deixei-me levar pelo seu bom aspecto, daí o chamar SUV.
a VM só construiu não desenvolveu. [8)]
Lembrei-me agora de uma amigo meu, com a motorização anterior e aquilo dava-lhe bastantes problemas na transmissão. O carro dele tem uns 6 anos e tinha muitas chatisses.citação:Originalmente colocada por AF147
Problemas?
Acredito que seja um jipe mesmo. Deixei-me levar pelo seu bom aspecto, daí o chamar SUV.
a VM só construiu não desenvolveu. [8)]
Informa-te melhor, pois não sei dizer com exactidão se o problema seria a caixa ou diferenciais.
citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit
Tb Concordo que o Grand Cherokee nao é bem um SUV , é mesmo um Jipe , da gama do Range Rover por ex ,só por ser bonitinho e tal nao inviabiliza as aptidoes para TT .
Pois, mas este meu amigo a única saída de estrada que fazia era subir uns paaseios para estacionar. [8D]
Ele já o vendeu há mais de 1 ano e ficou muito surpreendido pelo preço que lhe ofereceram. Bastante mais do que aquilo que estava à espera.
Informa-te por aí, talvez nos fóruns TT. Entretanto a mecânica foi evoluindo e é possível que esses tais problemas (que outras pessoas se queixavam) tenham sido corrigidos e desaparecido.
E para mim, é mais giro que o ML.![]()
citação:Originalmente colocada por Irreligious
Compra um SUV Fiat ou Alfa Romeo. Qualquer outro é indigno das tuas mãos...
citação:Originalmente colocada por TDI_sport
Tenta arranjar um X5 ja se encontram coisas bem boas dentro dos 35000 e esse sim vale a pena!
citação:Originalmente colocada por ASAS
O Grand Cherokee não é um SUV; tem longarinas e redutoras!!!
Consumos e manutenção.........[xx(][xx(]
Já viste o novo Grand Vitara?!
Para mim, é o melhor SUV do mercado!
É o unico SUV que tem redutoras, portanto, dá para fazer uma brincadeiras fora de estrada, ao contrário de Rav4's, Hyundai's, etc, que não servem para nada!!
Tem duas motorizações: 1.6 VVT 106cv a gasolina e 1.9 DDiS 129cv a Diesel (de origem Renault); são ambos excelentes motores!
Os preços também são um trunfo: a partir de 23.000Eur o 1.6 e a partir de 32.000eur o Diesel!
Eu não gosto mesmo nada de SUV's; este novo Grand Vitara é o unico que escapa!!
![]()
Dá aqui um vista de olhos:
http://www.automotor.xl.pt/0306/2000.shtm
http://www.autohoje.com/testes.aspx?ct=51a6f648
http://www.suzuki.cimpomovel.pt/modelos/galeria.asp?modelo=17
P.S: Não estás a pensar em trocar o 147, pois não?!![]()