Compra de terceiro carro

É sem dúvida alguma uma boa questão. Isto de gostar de carros dificulta em muito as coisas.

Bem até agora, SLK, conduzi um 230 kompressor, aquilo nao andava nada, bem construido, mas faltava lá o fator FUN.

O Audi TT presumo que falem da versão com 225cv nunca conduzi nenhum, mas os de 180CV estão a aparecer a preços engraçados.

O Z4 é feio. Existe um Z4 2.8 cá em casa.

Mais opiniões ....

Z4 2.8?

De onde é que veio esse motor?

Pelos vistos existem 2 carros em casa, um deles é um Z3 (roadster), falta saber qual é o segundo para dizer qual é a melhor escolha para terceiro carro, por isso aqui fica a pergunta.

Cumps

Antes de mais agradeço mas respostas, quanto as viaturas,

Existe um carro de empresa, (carro de dia a dia)

Existem também um C30 amg,

Um BMW Z3 2.8

Eu sei, são carros de alguns cavalos/NM's mas... quero algo mais puro

Antes de mais agradeço mas respostas, quanto as viaturas,

Existe um carro de empresa, (carro de dia a dia)

Existem também um C30 amg,

Um BMW Z3 2.8

Eu sei, são carros de alguns cavalos/NM's mas... quero algo mais puro

Com essa malta na garagem, já não é fácil subir a parada, a não ser que ponderes carros "alterados", que não é a minha onda e aí não posso ajudar.

Primeiro que tudo, há que dizer que o Z4 (e85) deu um salto qualitativo muito significativo, relativamente ao Z3. Assim sendo, e caso não ponderes colocar o Z3 na equação (vender), apontaria as baterias da seguinte forma:
1- carro de 2000 a Jun2007: por enquanto podes circular em todas as zonas de Lisboa e pagaria IUC antigo. Por outro lado já cai num intervalo em que sistemas como o ABS ou AirBag já eram obrigatórios, e como tal sempre terá segurança passiva relativamente actual.
2- ir ao motor de busca habitual, e balizar acima dos 200 Cv e abaixo dos 20000 €. A amostra será onde poderás escolher...

Deixo aqui, no entanto, alguns comentários:
.Depois dos 2 carros que tens na garagem procuraria alguma coisa acima dos 300 cv. Com esse nível de potência iras ter o factor "must have" que julgo procurares.
. 20000 €, no contexto actual podem ser curtos para esta gama de carros a não ser algo fora da cartola que não me esteja a ocorrer.
. Podes sempre optar pelos TTs, S3s, que são "pequenos motores" turbinados que são bastante interessantes de conduzir, e talvez encontres abaixo dos 20 K€
. Se subires a parada (com cerca de mais 15000 K€), já podes entrar no mundo dos CLS 55 amg e M5 E60 (500 Cv)...

E porque não um jipe? :)
Puro, tem de ser em pista?
Pode ser um puro para andar a desbravar terreno...e era diferente de todos os que tens, para andares noutras paragens e aventuras.

Tendo esses carros na garagem, não faz sentido recomendarem roadster por já ter um, no entanto pode trocar o Z3 por um mais recente (Z4) por exemplo, não querendo, um coupe/desportivo seria a minha escolha mas com esse orçamento não deve aparecer nada de jeito, já que tem carro de serviço, porque não trocar o C e o Z3 e comprar uma máquina a sério.

Cumps

Voltar
Superior