Compra de tractor

Icedevice

Well-known member
sim. Leram bem. Um cunhado meu quer dar mais de 30 mil euros por um tractor Massey Ferguson novo. acho que o modelo é 36-37.
Mas a mim parece-me muito dinheiro por um tractor, principalmente porque o vai perdir emprestado. Alguém me pode indicar alternativas usadas que pudessem fazer as vezes deste tractor novo?

Ele é tractorista, faz lavragens e também trata de terrenos proprios com bastante inclinação

tens a certeza que esse é o modelo certo?
olha q se ele é profissional e quer comprar uma maquina asserio...tem de escolher bem...
um John Deere seria a escolha mais acertada :D

Aqui ficam as fotos de alguns tractores John Deere:

2x John Deere 7530 + 1x John Deere 6330

Agora uma fotos de uma demonstração da John Deere realizado na Guarda com a gama compacta:
"um dia especial com a John Deere"

Gama Milénio

Continuação da Gama milénio

Gama 3020 (lá ao fundo) aqui mais a frente é o Gator HPX

Estive ontem na John Deere da guarda e o vendedor falou-me dessa demonstração.

Estive a ver o Millenium 70 Cavalos fruteto. parece-me uma escolha interessante. Opiniões sobre o tractor? é fiável? O preço que me falou o vendedor seria a rondar os 25 000. Há algum concorrente directo da New Holland e Kubota?

penso que a same e a case sao fortes concorrentes da new holland... a kubota tem exelentes tractores mas sao muito mais caros.
o new holland de 80 cv anda por esses precos.

ja agora nesta semana que vem vai s realizar em lisboa a agrotec(salao internacional de agricultura,floresta,pecuaria e espacos verdes)

Estive ontem na John Deere da guarda e o vendedor falou-me dessa demonstração.

Estive a ver o Millenium 70 Cavalos fruteto. parece-me uma escolha interessante. Opiniões sobre o tractor? é fiável? O preço que me falou o vendedor seria a rondar os 25 000. Há algum concorrente directo da New Holland e Kubota?

Hum concorrente directo não tem, por se trata de um tractor compacto(grande distancia ao solo, mas ao mesmo tempo com uma altura do volante baixa), tem 4 cilindros, caixa DUAL-POWER que nenhum outro tem,tem 4 velocidades a tomada de força (540/540E/1000/sincronizada as rodas).Tem um peso rebocavel 10.000kg isto derivado ao facto de ter vavula de travao ao reboque.entre outras caractristicas que fazem a John Deere ser nao só o maior fabricante de equimentos agricolas do mundo mas tambem o mais antigo com mais de 200 anos sem nunca ter mudado de nome.....

Aqui fica o link do catalogo:

http://www.deere.com/pt_PT/agriculture/special_tractors/serie_c/ebr_serie_c.html

sim. O meu cunhado anda a ver também um 5135 68 cv. Não me parece tão bom como o milenio. Um 3 cilindros é sempre mais fraco e frágil. 27 mil com retoma é bastante mau negocio.

Entretanto vamos até castelo branco ver como estão os preços de lá e à Kubota e New Holland.
Fazer negócios dá uma pica do caraças... eheh

Hummm.....mas olha que o 5315 não e equivalente ao milenio 70c são tractores distintos....o que mais se assemelha ao milenio 70C e o 5315F... e são tractores muito bons tanto um como o outro....já agora qual era a retoma?

Hummm.....mas olha que o 5315 não e equivalente ao milenio 70c são tractores distintos....o que mais se assemelha ao milenio 70C e o 5315F... e são tractores muito bons tanto um como o outro....já agora qual era a retoma?[/quot

é um John Deere 1030 com 3400 horas. Ainda está bom, mas ele quer uma máquina a longo prazo. Já foi ver Os new holland e os kubota e landini. O preço vai decidir, desde que a máquina sirva para o que ele quer. já viu um usado Massey fergusson 147 55 tracção com frontal. ele gostou.
é bom?
caraças se fossem carros usados era mais facil para mim. O que vale é que ele percebe.[8b]

Bem estou admirado....porque geralmente quem tem um John Deere está habituado a elevados padrões de qualidade, e quando chega a hora de trocar é por outro John Deere. Em relação a preços e muito fácil.. um Opel Astra é do segmento do VW GOLF....são semi-familiares não é? mas no entanto o VW é muito mais caro....porque será?são os dois de 5lugares tem motor, caixa de velocidades.....tudo igual...... nos tractores passasse o mesmo, só ao fim de algum tempo e que notas as diferenças..que por vezes na compra estao camufladas....

Bem estou admirado....porque geralmente quem tem um John Deere está habituado a elevados padrões de qualidade, e quando chega a hora de trocar é por outro John Deere. Em relação a preços e muito fácil.. um Opel Astra é do segmento do VW GOLF....são semi-familiares não é? mas no entanto o VW é muito mais caro....porque será?são os dois de 5lugares tem motor, caixa de velocidades.....tudo igual...... nos tractores passasse o mesmo, só ao fim de algum tempo e que notas as diferenças..que por vezes na compra estao camufladas....

ok percebi, embora o teu exemplo não seja o mais adequado. são carros com qualidade muito idêntica a longo prazo. um toyota auris por exemplo é um carro mais fiável que o golf e normalmente é mais barato. nem sempre o preço mostra as diferenças.

hum........pois há exemplos melhores....dcpa....mas se entendeste o significado e que por vezes o barato sai caro :D eheheh por isso ning deve olhar apenas aos €€€€€. :D espero que faças uma boa compra :D abraço

hum........pois há exemplos melhores....dcpa....mas se entendeste o significado e que por vezes o barato sai caro :D eheheh por isso ning deve olhar apenas aos €€€€€. :D espero que faças uma boa compra :D abraço

Pronto o negócio tá feito . ele comprou o John Deere 5615. Foi um bocado caro, mas o tractor deve ser bom. Até a concorrencia me falou bem dele. E como a assistencia tem pinta de ser competente vamos lá ver se ele fica com máquina para uns bons anos de trabalho.

Olha e já agora sabem-me dizer que história é essa de agora os tractores não precisarem de matrícula à frente?

Parabens, fizeram uma optima opçao, alem de o tractor se espetacular,ja tive o prazer de experimentar alguns......aquilo tem uma alma!!! nao ha palavras!!!Quanto a assistencia sou um bocado suspeito para falar pois a empresa onde compraram é de familiares meus [;)] , mas garanto que nao se vao desiludir! Boa sorte com a maquina.
Ah em relaçao a matricula na frente, acho que por se tratar de veiculo agricola de marcha lenta e tal...pode levar soa matricula atrás.

Parabens, fizeram uma optima opçao, alem de o tractor se espetacular,ja tive o prazer de experimentar alguns......aquilo tem uma alma!!! nao ha palavras!!!Quanto a assistencia sou um bocado suspeito para falar pois a empresa onde compraram é de familiares meus [;)] , mas garanto que nao se vao desiludir! Boa sorte com a maquina.
.

Eia que fixe! espero que o meu cunhado fique então muito bem servido que ele bem precisa. é muito trabalhador mas o dinhiero nao abunda...

Mendinhas, também gosto muito de tractores :D ahaha desde smp me lembro deles na minha vida!! principalmente a marca John Deere.....até ja visitei uma das fabricas na alemanha :D

Agora um aparte, esta a decorrer em lisboa na FIL, a AGROTEC até dia 12 de março acho eu...infelizmente nao vou ter opurtunidade de ir mas se alguem for que tire umas fotos e mostre :D

Eia que excelente compra, já estive no concessionário(Vermelha)aqui da zona e tive o prazer de os ver, é bastante robusto, acho que este já é motor John Deere.
Em termos de preços a New Holland anda pelos mesmos preços.
Só assim por curiosidade por quanto e que ficou? É que dentro em breve também vou comprar um tractor fruteiro, e isto de andar a ver tantas marcas( principio é mais um John Deere[:cool:])

Se poderes mete umas fotos com o interior da cabina e dele por fora e um video dele a começar a trabalhar e tal.

Por acaso fui a essa feira e a John Deere, não estava lá. Uma coisa os tipos da New Holland devem ser bons na comunicação, tinham o stand cheissímo, pois ofereciam brindes e cafés. Vim lá marcas que eu nem seque tinha ouvido falar, sentei-me em dois ou três e embora não perceba nada de tratores chamou-me atênção a comodidade do banco de um Kubota, parecia um sofá.

Voltar
Superior