Compra de tractor

Por acaso fui a essa feira e a John Deere, não estava lá. Uma coisa os tipos da New Holland devem ser bons na comunicação, tinham o stand cheissímo, pois ofereciam brindes e cafés. Vim lá marcas que eu nem seque tinha ouvido falar, sentei-me em dois ou três e embora não perceba nada de tratores chamou-me atênção a comodidade do banco de um Kubota, parecia um sofá.

Pois nao a John Deere alterna...faz a feira de Zaragoça ou Lisboa...e desta vez calhou Zaragoça.
Em relaçao a new holland tens toda a razao....eles apostam muito forte nas acçoes que fazem......No sabado ouvi dizer que os concessionarios tinham ordem pa levar imensos autocarros com potenciais clientes, e segundo o que se consta levaram cerca de 90....é muita gente.
Mas tem de se dar o merito, e a defender a imagem eles sao muito bons, mesmo que isso nao tenha qualquer tipo de relaçao com a qualidade dos tractores, mas ajuda a vender!!

John Deere 5615F

John Deere 5615F

Parece que a fera já chegou!! :D eheheh amanha ponho umas fotos de melhor qualidade....porque hj so tinha ali o tlmvl por perto...

Aqui ficam mais algumas fotos de tractores que estavam la para entregar [;)]

JD 5515 c/carregador frontal e limpa-bermas

JD 5215 carregador frontal

Milenio 60C

esse que é o 5615F tem por volta de 95cv. abraço [;)]

Esse tem 95 ?? :eek:

Tenho um amigo meu que comprou um Same no mês passado, que é do tamanho desse (nada pequeno), e tem 55cv.

Que grande diferença ... :confused:

Já agora, esse anda em que pr€ços?

Cruzes!!!!
A John Deere ainda tem que comer um bocadinho mais para chegar ao nível da Fendt.

Nao quero discutir porque os gostos são relativos....mas sem duvidas que são marcas distintas.....Já alguma vez procuras-te saber a historia da John Deere?o numero de fabricas? o seu desenvolvimento? So para ficares cm uma noçao ainda agora investiram 15milhoes de euros em espanha no departamento de desenvolvimento e markting.

Esse tem 95 ?? :eek:

Tenho um amigo meu que comprou um Same no mês passado, que é do tamanho desse (nada pequeno), e tem 55cv.

Que grande diferença ... :confused:

Já agora, esse anda em que pr€ços?

fica por volta dos trinta e tal mil euros...... abraço.

Um igual mas desta vez cabinado e com ar condicionado, a espera de entrar pa oficina para o prepararem para entrega [kiss]

boas, (nem me lembrava deste topico)

Já comprei um tractor novoapr:), fiquei-me por um Deutz Fahr Agrolux F 67 com 70 cv, e é uma maravilha, pouco ou nada de eletronicas, motor com turbo,(desenvolve muito rápido) e aspecto robusto[br:)]
De todas as marcas que procurei foi a que consegui o melhor preço.
Também fui a John Deere(cliente e tal) um 70c ficava 2000€ mais caro, gostei muito do tractor mas, New Holland tn70n 25000+iva(adorava new holland, mas ainda + caro do que John Deere, ficou de parte), Fendt outro mundo, acabamentos dentro da cabina excelentes, toneladas de electronica, design excelente-fiquei maravilhado mas qaundo dizeram o preço :sh) nova serie 209 vario só 63000 euros e nem sei se tinha Iva.
Vi também Carraro, Antonio Carraro, Kubota ,Lamborghini e o único que ficava por + 500€ era a Hurliman.

Da para dar uma ideia a quem esta interessado num tractor.

Mas esse John Deere cabinado e também uma maravilha, pelo menos a cabina tem muito conforto e a robustez do próprio tractor regala os olhos

Back