paulofigueira
New member
boas esse John Deere milenio anda por volta de que valores chave na mão, e usados em bom estado, alguma coisa
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Cruzes!!!!
A John Deere ainda tem que comer um bocadinho mais para chegar ao nível da Fendt.
tudo menos new holland[:vm)]
Eu tenho um New Holland TCE 45 e estou completamente satisfeito...
Mendinhas, também gosto muito de tractoresahaha desde smp me lembro deles na minha vida!! principalmente a marca John Deere.....até ja visitei uma das fabricas na alemanha
Agora um aparte, esta a decorrer em lisboa na FIL, a AGROTEC até dia 12 de março acho eu...infelizmente nao vou ter opurtunidade de ir mas se alguem for que tire umas fotos e mostre![]()

Sem qualquer duvida! Tenho dois Fendt, um de 160cv e outro de 100, e antes tive Jonh Deere... Não faziam o que era pretendido. Mas são bonitos de aspecto e tudo mais. Um dos Jonh Deere's não conseguia muito bem com uma caixa de trasnporte de cerca de 2Toneladas.
Fendt é Fendt, desde o interior à caixa de velocidades... Simplesmente espectacular.
Não sejam assim. Tive um New Holland e gostei! Tem um trabalhar engraçado e é muito agil. Tem genica. Tinha 80cv. Foi recentemente trocado por um Hurlliman, com um pouco mais de cavalagem, e este tem uns probleminhas de fugas na cabine, entra uns pingos de àgua de vez em quando, e as mudanças custam um pouco a entrar. O arcondicionado é muito bom, igual ou até superior ao dos Fendt!
Resumindo, se procuram um tractor, Fendt é o melhor que conseguem arranjar. Mas a qualidade paga-se, infelizmente..![]()
Boas.
Desenterrando este tópico e visto que há aqui muita gente que percebe do assunto, pretendia uma ajuda para a compra de um novo tractor.
De momento tenho um Fiat 450 e pretendia trocar por um novo, .
o que gostaria de saber é que máquina podia comprar com o menor custo mas de uma marca boa (das mais usuais) e com as seguintes características:
-Peso superior a 1800/1900 Kg
-Tracção às quatro rodas
-cerca de 50/60cv +-5cv
-1.6m de largura (máximo dos máximos 1.7m)
-é para equipar com uma pá carregadora
-é para usar corta-mato e para zonas de declive bastante acentuado.
-Pretendo algo não muito caro
Se alguém souber os preços correntes para as opções indicadas também não era pior.
Obrigado
Boas.
Desenterrando este tópico e visto que há aqui muita gente que percebe do assunto, pretendia uma ajuda para a compra de um novo tractor.
De momento tenho um Fiat 450 e pretendia trocar por um novo, .
o que gostaria de saber é que máquina podia comprar com o menor custo mas de uma marca boa (das mais usuais) e com as seguintes características:
-Peso superior a 1800/1900 Kg
-Tracção às quatro rodas
-cerca de 50/60cv +-5cv
-1.6m de largura (máximo dos máximos 1.7m)
-é para equipar com uma pá carregadora
-é para usar corta-mato e para zonas de declive bastante acentuado.
-Pretendo algo não muito caro
Se alguém souber os preços correntes para as opções indicadas também não era pior.
Obrigado