Compra de tractor

Também penso o mesmo sobre o NH. São tractores que tem evoluído bastante, ao passo que os JD parecem parados no tempo. Espero que pelo menos os motores sejam recentes common rail, pois os antigos eram gulosos. Não me encontro completamente actualizado em termos de tractores fruteiros, mas em tractores normais a NH é quem mais vende em Portugal. Normalmente apresentam boa relação preço/potência/equipamento/consumo. Não te esqueças da assistência. Boa sorte na compra!

Havendo hipótese, Fendt é sempre de considerar. Quem já usou dificilmente consegue encontrar outra marca que seja parecida sequer. Não havendo hipóteses apostava nos NH. Kubota também não é má escolha e preços competitivos.

boas pessoal, tambem ja fui ver o mccormik f80, mas o irreal aconteceu, foi o vendedor nao me deixar sequer entrar dentro do tractor pk ja tava vendido, ate parece que eu
ia estragar alguma coisa, e depois quer esta gente vender tractores.

boas pessoal, tambem ja fui ver o mccormik f80, mas o irreal aconteceu, foi o vendedor nao me deixar sequer entrar dentro do tractor pk ja tava vendido, ate parece que eu
ia estragar alguma coisa, e depois quer esta gente vender tractores.

Então não comprás-te já o Jonh Deere ? Na América essa marca é uma lenda e faz parte da história do próprio país. É a unica marca de tractores que é independente e não pertence a nenhum grupo.

Então não comprás-te já o Jonh Deere ? Na América essa marca é uma lenda e faz parte da história do próprio país. É a unica marca de tractores que é independente e não pertence a nenhum grupo.

Acho que não é a única que não pertence a um grupo. Para além disso isso não a faz nem melhor nem pior marca.

O negocio ta praticamente feito, mas a titulo de curiosidade tambem ando a ver outras marcas.
A jonh deere pode nao ser a unica marca independente, mas a trabalhar em portugal deve ser, basta dizer que em 2011 fez 175 anos,
um exemplo: quando a primeira new holland foi criada (antes de haver as fusoes com outras marcas), já a jonh deere fabricava á 58 anos.

Última edição:
O negocio ta praticamente feito, mas a titulo de curiosidade tambem ando a ver outras marcas.
A jonh deere pode nao ser a unica marca independente, mas a trabalhar em portugal deve ser, basta dizer que em 2011 fez 175 anos,
um exemplo: quando a primeira new holland foi criada (antes de haver as fusoes com outras marcas), já a jonh deere fabricava á 58 anos.

Não te esqueças que a NH é Ford + Fiat, marcas que talvez já fabricassem tractores há tanto ou mais tempo que a John Deer. Para mim um produto agrícola Italiano conta muito mais que uma marca centenária que a John Deer. A John Deer faz, de facto, bons tractores, mas é para essas campinas enormes dos estados unidos. No que toca a tractores de pequeno porte acho que a NH é das melhores, pois tem uma boa base da Fiat, marca que sempre esteve "virada" para o mercado europeu e como tal sabe, melhor que ninguém, quais os tractores mais adequados apra este tipo de terreno.

Cumprimentos

Não te esqueças que a NH é Ford + Fiat, marcas que talvez já fabricassem tractores há tanto ou mais tempo que a John Deer. Para mim um produto agrícola Italiano conta muito mais que uma marca centenária que a John Deer. A John Deer faz, de facto, bons tractores, mas é para essas campinas enormes dos estados unidos. No que toca a tractores de pequeno porte acho que a NH é das melhores, pois tem uma boa base da Fiat, marca que sempre esteve "virada" para o mercado europeu e como tal sabe, melhor que ninguém, quais os tractores mais adequados apra este tipo de terreno.

Cumprimentos

Certo, ninguem diz o contrario, eu sinto uma certa afinidade com a john deere porque durante muitos anos o stant era aqui na minha aldeia, mas entretanto tiveram de se mudar para umas instalaçoes maiores (antiga same) aqui numa aldeia vizinha, new holland nao é uma marca que se veja mt por aqui, talves isso tambem pese um pouco na minha decisao, nao tenho mtas referencias, os tractores que se vêm mais por aqui sao, landini, mccormick, valpadana, valtra valmet, goldoni, same, john deere, este ultimo tenho como referencia um vizinho que tem um, compro-o novo ai ha uns 15 anos um 5400N que ate hoje nunca deu problemas e o homem nao quer outra coisa.
É uma questao de gosto, preço/qualidade.

Video comemorativo dos 175 anos john deere
http://www.youtube.com/watch?v=ro1IDPrW9mY

Última edição:
O meu pai tem um NH e também, até hoje, nunca deu nenhum problema.

Faça a melhor escolha mas se a assistência na sua terra é mais fácil com John Deer, não duvide...

Por aqui a marca mais "representada" é a NH, por isso também sou um bocado suspeito.

Cumprimentos

Voltar
Superior