Compra de um carro

arrancabianca

New member
Bom dia.

Tenho andado à procura de 106 gti ou Saxo Cup mas pelo que tenho visto andam bastante caros pela minha procura ou não têm grande aspeto.
Sabem de algum ou encontra-se algum ainda a bom estado e a bom preço ? Ou apenas estão sobre valorizados ?

Cumprimentos

Sobrevalorizados em originais e xunados com preços razoáveis.

Não é fácil encontrar um na devida medida, mas com calma e paciência consegue-se.

Tenho tentado procurar mas não está fácil. E pedem ouro por eles, mesmo os xunados em que não sei o que já lhe fizeram e o tratamento que já levou. Será que vale a pena ?

O interessante é a quantidade de pessoas que aparecem à procura destes carros!!!

Sem dúvida um devido reconhecimento àqueles modelos.

Conheço um sr. que a esposa tem um saxo cup dos primeiros, com A/C, com menos de 100.000km.
É o carro diário dela, só para as voltitas.

Já lhe perguntei, ele diz que ela não quer comprar carro novo, gosta daquele!

Se arrancabianca apanhasses um destes é que era, mas acredito que não seja fácil!!

Agradeço imenso...
Todos os que encontro parecem me muito suspeitos e com bastante risco de correr mal para os meus lados.
Eu ando na faculdade, de momento tenho um 206 1.6hdi c/ FAP. Foi um excelente negócio na altura e fiquei com ele, mas sendo que eu faço cerca de 8mil por ano pelo que já li tomei a decisão completamente errada. Então estou a ver se consigo fazer uma troca do género. Sei que peco no conforto e extras, mas também se não for experimentar algo do género agora penso que não será quando for mais velho

experimentar é agora! mas encontrar um bom não é fácil! além do mais, terás sempre que arranjar qualquer coisa e se ainda andas na universidade, não sei se será o ideal para único carro.

Se fazes questão de um carro desses, deves tentar o mais original e estimado possível. Mas também terás que estar disposto/a a investir mais. [;)]
Quando refere investir mais será bastante ou será a longo prazo?
Sempre me disseram que a maioria das peças até se arranja facilmente e a bom preço desses modelos... Enganaram me? [8b]

experimentar é agora! mas encontrar um bom não é fácil! além do mais, terás sempre que arranjar qualquer coisa e se ainda andas na universidade, não sei se será o ideal para único carro.

Pois... É o que me está a deixar de pé atrás. O meu problema é fazer tão poucos kilometros ao ponto de um a diesel com FAP não se justificar... E não ha nada como aquele trabalhar a gasolina para mim [:D]

Quando refere investir mais será bastante ou será a longo prazo?
Sempre me disseram que a maioria das peças até se arranja facilmente e a bom preço desses modelos... Enganaram me? [8b]

Ambas... mas o que ele quer mesmo se referir, é que se queres uma unidade em condições (não "xunada"), em regra os valores pedidos, serão sempre mais altos.

Ambas... mas o que ele quer mesmo se referir, é que se queres uma unidade em condições (não "xunada"), em regra os valores pedidos, serão sempre mais altos.
Eu tenho um 206 1.6 hdi com 110mil km's para dar à troca. Há quem me diga que é um erro troca-lo pelo estado geral em que se encontra, mas por outro lado eu não faço os kilometros suficiente anuais que me compensem ter um a diesel.

Eu tenho um 206 1.6 hdi com 110mil km's para dar à troca. Há quem me diga que é um erro troca-lo pelo estado geral em que se encontra, mas por outro lado eu não faço os kilometros suficiente anuais que me compensem ter um a diesel.

Mas isso "valerá" se quem quiser vender, pretender ficar com o mesmo...

Porque se só quiser vender, terás é de vender a viatura em si.

Quanto à troca... só tu é que sabes o que valorizas... tão só.

Mas isso "valerá" se quem quiser vender, pretender ficar com o mesmo...

Porque se só quiser vender, terás é de vender a viatura em si.

Quanto à troca... só tu é que sabes o que valorizas... tão só.

Será que me vale a pena estar a vender e ir estar a buscar outro mais tratar de documentos 2x nesta altura ? Isso também me deixa um pouco reticente sendo que o meu está impecavel

Será que me vale a pena estar a vender e ir estar a buscar outro mais tratar de documentos 2x nesta altura ? Isso também me deixa um pouco reticente sendo que o meu está impecavel

Só tu é que sabes...

Mas se o teu está bom e te serve...

Mas se desejas tanto um CUP/GTI...

Uma coisa é certa... caso dês o passo e na eventualidade de te arrependeres, poderá ser tarde...

Voltar
Superior