LinoMarques
Well-known member
Escolhe carrinha, senão arrependes-te (bagageira) [
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Também acho uma boa opção, é como dizes, fiável, barato e tem as revisões na marca, além de parecer com bom aspecto. E ainda dá para "meter" 1000 € ao bolso.
Tens aqui este Golf.
VW Golf 1.4 Confortline (V) 72.300 km, € 6.970 - Standvirtual
E este Astra
Opel Astra 1.4i Cosmo, € 6.900 - Standvirtual
Muito obrigado pelas opiniões e sugestões oferecidas.
Decidi-me mesmo pela gasolina, não só pela distancia percorrida por dia mas também porque pelo mesmo dinheiro arranjo um carro mais novo com menos km.
Em relação a modelos tenho visto alguns e queria que me dessem a opinião em termos de dinâmica, consumos e fiabilidade:
VW GOLF V 1.4 FSI 90cv
Opel Astra 1.4 TWINPORT 90cv
Ford Focus 1.4 80cv
Peugeot 307 1.4 90cv
São todos uns bacalhaus. Vão gastar desalmadamente. Não te metas a colocar GPL em motores com cavalagens tão baixas porque já são carros pouco económicos, com o acréscimo de consumo que o GPL terá que pode ir até dois litros pagar 85 centimos litro+1500 da instalação acaba por não compensar em comparação com um carro a diesel.
Para colocares um carro a GPL procura carros com + de 100cv e que sejam boas oportunidades de negocio porque já sabes que vais ter de colocar mais 1500 para o Kit: se não fizeres bem as contas arranjas muitos diesel equivalentes quase ao mesmo preço ou por uma diferença pouco aliciante.
Decidi-me mesmo pela gasolina, não só pela distancia percorrida por dia mas também porque pelo mesmo dinheiro arranjo um carro mais novo com menos km.
Em relação a modelos tenho visto alguns e queria que me dessem a opinião em termos de dinâmica, consumos e fiabilidade:
VW GOLF V 1.4 FSI 90cv
Ford Focus 1.4 80cv
Peugeot 307 1.4 90cv
VW GOLF V 1.4 FSI 90cv
Ford Focus 1.4 80cv
Peugeot 307 1.4 90cv
São todos uns bacalhaus. Vão gastar desalmadamente. Não te metas a colocar GPL em motores com cavalagens tão baixas porque já são carros pouco económicos, com o acréscimo de consumo que o GPL terá que pode ir até dois litros pagar 85 centimos litro+1500 da instalação acaba por não compensar em comparação com um carro a diesel.
Para colocares um carro a GPL procura carros com + de 100cv e que sejam boas oportunidades de negocio porque já sabes que vais ter de colocar mais 1500 para o Kit: se não fizeres bem as contas arranjas muitos diesel equivalentes quase ao mesmo preço ou por uma diferença pouco aliciante.
Toyota Corolla VVTI, € 6.500, Perelhal Barcelos - Standvirtual
Eu não pensava mais. Posso falar bem do carro e do motor pois tenho um só que na versão SW (que também se arranja facilmente por esses preços). É um 1.4 com um bom andamento e uns consumos bons até, a minha carrinha faz imensos percursos curtos, muitos sem aquecer, e no CB aponta média de 7,6l/100km. Mas é facil fazer-se 6l e pouco. Super fiável, até agora não deu problemas, espaçoso, bem construido... Era uma escolha a pensar certamente, e logo este, pois se os km's forem reais, tens um carro "quase" novo e ainda na rodagem []
Também gosto e considero um excelente carro.
mas é já de 2002
arranja-se mais recente, com +/- os mesmos kms e mais barato
mas é já de 2002
arranja-se mais recente, com +/- os mesmos kms e mais barato