Compra de Volvo S40 1.9 D

Mas realço, mal por mal, pq acho q é possível encontrar carros c/metade ou 2/3 dessa kilometragem sem terem sido adulterados, c/esses 10mil€!

É verdade, não duvido, mas como é que confirmas os kms? Só se conheceres o vendedor.

É verdade, não duvido, mas como é que confirmas os kms? Só se conheceres o vendedor.

Se obtiveres o livro de revisões, especialmente se for na marca... É possível confirmar a kilometragem, pode ñ ser a exacta, mas dá p/ter uma ideia!

Atenção q, por ex, no caso dos importados, agr mtos já são vendidos c/"120mil kms" só p/ñ serem acusados de estarem abaixo dos 100mil... E continuam a estar bem martelados...

Consegui o negócio por 8500 €, mais revisão e pintura do carro. ainda não o fechei, falta a aceitação final do dono dos €uros, o meu sogro.

Estive a verificar o livro de revisões com o meu sogro, e está todo preenchido até aos 270 m km, pela autosueco coimbra.

Temos apenas 2 dúvidas, o motor tem correia de distribuição ou é de roda dentada, acho k é assim que se diz, e a embraiagem está a pegar muito em cima, isso será sinal de k.

O carro está em nome de uma empresa multinacional, da zona da figueira da foz, pertencendo a um administrador.

Se calhar às tantas procuras outro com menos quilómetros no odómetro, que tem mais quilómetros reais do que esse.

Se te parece bem, está estimado e com tudo em dia, tem garantia total de um ano, não vejo qual é o problema.

Consegui o negócio por 8500 €, mais revisão e pintura do carro. ainda não o fechei, falta a aceitação final do dono dos €uros, o meu sogro.

Estive a verificar o livro de revisões com o meu sogro, e está todo preenchido até aos 270 m km, pela autosueco coimbra.

Temos apenas 2 dúvidas, o motor tem correia de distribuição ou é de roda dentada, acho k é assim que se diz, e a embraiagem está a pegar muito em cima, isso será sinal de k.

O carro está em nome de uma empresa multinacional, da zona da figueira da foz, pertencendo a um administrador.

O motor é de origem renault ou VW

Já que o negócio vai avançado, eu incluia nessa revisão a mudança do kit de distribuição e também da embraiagem (já que falas nisso).

Aí os 8500€ passam a ser justos, sem estas duas intervenções eu só o comprava por 7500€.

Já que o negócio vai avançado, eu incluia nessa revisão a mudança do kit de distribuição e também da embraiagem (já que falas nisso).

Aí os 8500€ passam a ser justos, sem estas duas intervenções eu só o comprava por 7500€.

o kit de distribuição foi mudado aos 240 mkm, e está marcado no livro e estava na factura de quase 2000€ gastos nessa manutenção

O motor é de origem renault ou VW

o motor é de origem Renault. Lembro-me de na altura as revistas afirmarem que era um motor que nivelava por cima da média.

quanto ao carro em si, é porreiro. o meu irmão teve um 1.9td full estras durante 6 anos e nunca deu rpobs, embora já fizesse barulhos lá dentro...

por 8500 já me parece um bom negócio

É um carro interessante, sólido e o negócio parece-me mediano!

Efectivamente acredito que seja possível encontrar um carro nas mesmas condições, mas com metade dessa kilometragem (real e com livro de revisões). De qualquer forma, se o proprietário mudar pelo menos a embraeagem é um negócio de aproveitar porque o carro aparenta ser de alguém cuidadoso!

Cumps

Back