nto
Well-known member
e tendo em conta que a pixmania é um pouco internacional []
Eu sei que sim, por isso é que não me admiraria se fosse o caso. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
e quanto poupaste em relação a ser comprada noutra loja? []
sim, é um pouco parvo... ou pagas esses 3.5 ou pagas os portes :sh)Poupei cerca de 30 euros!! Eu só disse isto para contarem com esses 3,5 euros!! Porque dar 3.5 euros, só para ir lá dentro buscar a máquina e fazer a factura acho absurdo!! Nem 5 minutos demorou!! Acredita que não é pelo dinheiro!Mas é como dizes, prefiro pagar esses 3,5 euros a mais e continuar a poupar em relaçao a outras superficies!![]
dão-te o dinheiro quase na certaAté hoje só fiz uma compra. Um rato para o portátil que avariou à uns tempos. Foi para reparar dia 13 de Novembro e até agora nem ai nem ui....
Dia 15 de Dezembro (caso não me digam nada) vou à loja, com o Decreto de Lei em punho exigir um rato igual ou então o dinheiro, vamos a ver como isto acaba.
dão-te o dinheiro quase na certa
Vamos a ver.... Se não se armam em difíceis.
caso não aceitem, livrinho vermelho []
pronto, menos mal!Com o livrinho vermelho já vão levar de qualquer maneira. Eu vou ter de lá ir reclamar, quando era suposto o serviço estar feito à partida sem intervenção minha.... Portanto já pagam no mínimo 500€ de multa!
pronto, menos mal!
é que já vi tanta gente dizer que faz isto e faz aquilo do vendedor e depois... amendoins... :sh)
força nisso
Só comprei até agora duas máquinas fotográficas e sem problemas.
A última para trabalho, custou € 220, quando na Media Markt custava € 450.![]()
Afinal tu é que não és parvo. [] [
]