Compra na Pixmania ?

e tendo em conta que a pixmania é um pouco internacional [:D]

e quanto poupaste em relação a ser comprada noutra loja? [:p]

Poupei cerca de 30 euros!! Eu só disse isto para contarem com esses 3,5 euros!! Porque dar 3.5 euros, só para ir lá dentro buscar a máquina e fazer a factura acho absurdo!! Nem 5 minutos demorou!! Acredita que não é pelo dinheiro!Mas é como dizes, prefiro pagar esses 3,5 euros a mais e continuar a poupar em relaçao a outras superficies!![:p]

Poupei cerca de 30 euros!! Eu só disse isto para contarem com esses 3,5 euros!! Porque dar 3.5 euros, só para ir lá dentro buscar a máquina e fazer a factura acho absurdo!! Nem 5 minutos demorou!! Acredita que não é pelo dinheiro!Mas é como dizes, prefiro pagar esses 3,5 euros a mais e continuar a poupar em relaçao a outras superficies!![:p]
sim, é um pouco parvo... ou pagas esses 3.5 ou pagas os portes :sh)

Até hoje só fiz uma compra. Um rato para o portátil que avariou à uns tempos. Foi para reparar dia 13 de Novembro e até agora nem ai nem ui....

Dia 15 de Dezembro (caso não me digam nada) vou à loja, com o Decreto de Lei em punho exigir um rato igual ou então o dinheiro, vamos a ver como isto acaba.

Até hoje só fiz uma compra. Um rato para o portátil que avariou à uns tempos. Foi para reparar dia 13 de Novembro e até agora nem ai nem ui....

Dia 15 de Dezembro (caso não me digam nada) vou à loja, com o Decreto de Lei em punho exigir um rato igual ou então o dinheiro, vamos a ver como isto acaba.
dão-te o dinheiro quase na certa

Com o livrinho vermelho já vão levar de qualquer maneira. Eu vou ter de lá ir reclamar, quando era suposto o serviço estar feito à partida sem intervenção minha.... Portanto já pagam no mínimo 500€ de multa!
pronto, menos mal!

é que já vi tanta gente dizer que faz isto e faz aquilo do vendedor e depois... amendoins... :sh)

força nisso

pronto, menos mal!

é que já vi tanta gente dizer que faz isto e faz aquilo do vendedor e depois... amendoins... :sh)

força nisso

Ultimamente ando imparável, em menos de uma semana, usei o livrinho vermelho 3 vezes e das 3 vezes consegui resolver o assunto de acordo com os meus direitos. Por isso compensa!

Sou cliente desde 2004 e nunca tive problemas. Já comprei 2 máquinas fotográficas, gps, dvd's virgens, colunas da jbl para o i-pod, etc e até hoje não tive nenhum problema. Só na minha primeira compra (2004) fiz a transferência bancária antes de receber a mercadoria (ainda eles não tinham showroom em Portugal). De resto como vivo e trabalho em Lisboa, tenho lá ido sempre levantar. Encomendo, em 3-4 dias chega à loja, levanto e pago na hora. Simples. Só um contra: na altura do Natal é que se chega a estar mais de 2 horas à espera para levantar encomendas em Lisboa. De resto e até hoje não tenha razão de queixa.

Já lá comprei várias coisas para mim e para familiares (entre as quais duas máquinas fotográficas de mais de 500€) e, até hoje, tudo sempre impecável.

Só comprei até agora duas máquinas fotográficas e sem problemas.
A última para trabalho, custou € 220, quando na Media Markt custava € 450.:eek:

Eu pessoalmente já mandei vir várias coisas de lá, pelo menos umas três maquinas fotograficas digitais e felizmente nunca correu nada mal [;)]

Mas é certo que há por aqui diversos topicos a falar bem e mal da loja:

http://forum.autohoje.com/off-topic/46591-loja-pixmania-em-lisboa-nunca-mais.html?highlight=pixmania

http://forum.autohoje.com/off-topic...na-pixmania-e-um-erro.html?highlight=pixmania

http://forum.autohoje.com/off-topic/66252-topico-das-avarias-pixmania.html?highlight=pixmania

http://forum.autohoje.com/off-topic/64866-duvida-loja-pixmania.html?highlight=pixmania

http://forum.autohoje.com/off-topic/61702-pixmania.html?highlight=pixmania

Ainda não utilizei a loja fisica da Pix, porque tambem há cerca de dois anos que não compro nada lá. Já passei pela loja do Saldanha e seja a que horas for, aquilo tem sempre fila de pessoas à espera o que pessoalmente não me agrada porque são tão expeditos na area online que se requeria que na area fisica fossem semelhantes. A loja tem pouca coisa exposta e nunca são os artigos com melhores preços [;)]

Parece que cobram uma taxa de 3,5euros por irem levantar o artigo à loja.. quem não quiser pode sempre pagar os 9euros e receber confortavelmente os artigos em casa (eu ainda sou do tempo - [:)]- em que se tinha que pagar obrigatoriamente os 9euros por encomenda) e felizmente chegou sempre tudo bem e como vem pela DHL, pode-se ir acompanhando a viagem dos artigos [:blush:]

Acabei por comprar uma máquina Sony e levantá-la na loja de Lisboa. Se quanto ao preço foi bom cerca de 50€ abaixo das grandes superfícies, em relação ao atendimento também gostei da rapariga que me atendeu, explicou-me o processo de garantia de uma forma nitida. A caixa vinha selada com um selo da Sony e tudo estava en condições. A parte negativa deve-se ao tempo de espera. Cheguei ás 13.40 e fui atendido ás 15.00 e porque uma senhora desistiu e deu-me a senha dela que era inferior em vinte numeros em relação à minha. Creio que é preciso um pouco de sorte, se o material vier em condições de origem e não for preciso acionar a garantia pode-se fazer bons negócios. Estive a estudar o caso de uma máquina Panasonic que estava 45% abixo do preço de tabela.
Cumprimentos para todos

já comprei algum meterial na pixmania e nunca tive grandes problemas, inclusive tive que devolver um HDD e uma impressora por estarem avariados dentro da garantia, e nunca me chatearam por isso.
já fiz bons negócios[;)]

Voltar
Superior