Compra não autorizada Apple/iTunes

Se o teu filho for o único utilizador do iPad podes criar uma conta sem método de pagamento associado. Assim não dá mesmo chatices.

Além dessa vantagem tem muitas outras: por exemplo, não apanhas com sugestões de videos de bonecada e youtubers malucos no teu feed, não tens o Apple Music ou o Spotify a tocar o Avô Cantigas, etc, etc...

Os putos conseguem sempre fazer as coisas mais rocambolescas nos tablets e telemoveis, também já me aconteceu algo do genero mas nunca percebi como é que o puto fez aquilo, eles mexem em tudo, dou por mim a ver o meu telemóvel e a tentar perceber como é que ele conseguiu fazer determinada coisa.

No iOS? Era a primeira vez que tal acontecia. Aposto mais num bug, do lado do iOS ou do lado do itunes/app store...

O ipad está com o iOS 12 beta?
É uma compra de uma app ou é uma compra dentro de uma app (in app purchase)?

Bem, sempre podes perguntar ao help desk da Apple como é que isso pôde acontecer, a ver o que eles dizem.
O Ipad tem o iOS 9.3.5.

a tua conta pode ter sido hackeada.
qual foi a app que compraram?

normalmente nestas situaçoes o mais normal é ter sido o pp utilizador de forma introvertida, induzido em erro ou algum familiar, que usou a conta
a seguir, mais remotamente, um bug
depois vem a conta ser hackeada.

ha mtos anos atras trabalhei para a apple e via desses casos

a tua conta pode ter sido hackeada.
qual foi a app que compraram?

normalmente nestas situaçoes o mais normal é ter sido o pp utilizador de forma introvertida, induzido em erro ou algum familiar, que usou a conta
a seguir, mais remotamente, um bug
depois vem a conta ser hackeada.

ha mtos anos atras trabalhei para a apple e via desses casos

Foi comprado um dinossauro dentro do jogo Jurassic qualquer coisa. O utilizador, como já expliquei, não vejo como. Familiar ainda menos, ele estava sentado com Ipad ao meu lado a jogar aquele jogo, quando recebi o email da compra (além de que não há familiar que saiba a pass). Um bug ou a conta hackeada é para onde aponto, ainda que ache que deve ter sido a 1ª. Por via das dúvidas, alterei de imediato a pass nessa altura.

Foi comprado um dinossauro dentro do jogo Jurassic qualquer coisa. O utilizador, como já expliquei, não vejo como. Familiar ainda menos, ele estava sentado com Ipad ao meu lado a jogar aquele jogo, quando recebi o email da compra (além de que não há familiar que saiba a pass). Um bug ou a conta hackeada é para onde aponto, ainda que ache que deve ter sido a 1ª. Por via das dúvidas, alterei de imediato a pass nessa altura.

Diria que é mais um bug (feature eles querem é disso), essa aplicação permite fazer compras in app sem ser preciso password.

se fosse a conta hackeada tinham roubado os payment details e iam usar logo À grande noutras coisas/sites etc

qual é a app? posta aí o link

Back