compra orçamento 14000e

iceshot1985

New member
boas como o topico diz tenho 14000e de orçamento para comprar um carro!
o carro tem que ser novo tenho ideia que nao consigo comprar um de 5 lugares a diesel!!

por isso queria que me dessem sujestoes de comercias que possa comprar????

espero os vossos comentarios!!

e um carro mas estou um bocado com receio dessa marca!!

vamos la gente opinem[;)]

Conheço razoavelmente o Panda Van e olha que não é mau de todo.. Os interiores são pobrezinhos (consequências do preço) mas o motor é bem agradável e é um carro muito fácil de conduzir em cidade e em espaços apertados..

Vou dar a minha opinião pessoal, e vale pelo que vale, apesar de desejares um carro novo se te decidires por um comercial, pondera mesmo sendo em 2.ª mão, um Corolla D4d, penso que por 14000 euros arranjas um em muito bom estado e não há comparação possivel, um amigo meu tem um de 2005 1.4 e aquilo é maquina que não acaba. Se tivesse orçamento para ele nem olhava para trás, como não tenho contento-me com um 206 hdi 1.4, os euros falam mais alto.
O meu pai tem um de 1996 e as revisões são quase inexistentes e nunca passaram salvo o erro dos cerca de 200 e poucos euros e chegou a fazer algumas por apenas 100 euros, até ele ficava admirado.
Boa sorte para a tuas compra.

boas como o topico diz tenho 14000e de orçamento para comprar um carro!
o carro tem que ser novo tenho ideia que nao consigo comprar um de 5 lugares a diesel!!

por isso queria que me dessem sujestoes de comercias que possa comprar????

espero os vossos comentarios!!

207 1.4hdi é +- esse preço ( comercial)

boas os toyotas estao muito caros sei de um com 100000 kilometros de 2005 comercial pedem 15oooe pelo o carro[s)]

o c1 o aygo o107 eu acho que aquilo nao sao carros mas e a minha opiniao!!!

Mas por 14000€ novo queres o quê?

pois tive a ver os preços de revista e talvez consiga se regatear bem com os stands alguma coisa por esse preço!!!

a minha ideia e:

opel corsa
ou
ford fiesta
ou
peugeot 207
ou
renault clio storia

qual escolhiam e acham que consigo comprar com o meu orçamento??

pois tive a ver os preços de revista e talvez consiga se regatear bem com os stands alguma coisa por esse preço!!!

a minha ideia e:

opel corsa
ou
ford fiesta
ou
peugeot 207
ou
renault clio storia

qual escolhiam e acham que consigo comprar com o meu orçamento??

o motor do Opel Corsa é igual ao do Fiat Panda, como não gostas da marca não te aconselho este modelo.

O Clio Storia tem preços demasiado próximos do Clio3 para se considerar um bom negócio

Fiesta e 207 parecem ser as melhores escolhas, no entanto espreita os "mancos" do grupo Vag q costumam desvalorizar muito pouco o q no futuro pode ser vantajoso para ti[;)]

o motor do Opel Corsa é igual ao do Fiat Panda, como não gostas da marca não te aconselho este modelo.

O Clio Storia tem preços demasiado próximos do Clio3 para se considerar um bom negócio

Fiesta e 207 parecem ser as melhores escolhas, no entanto espreita os "mancos" do grupo Vag q costumam desvalorizar muito pouco o q no futuro pode ser vantajoso para ti[;)]

os mancos da seat estao muito caros mesmo o mais fraquinho de cv e carote!!! ford ja a ca em casa dois!! agora a peugeot e reanault e opel nao conhece a fiabilidade destas marcas se dao muitos problemas??

vamos la gente deiam as vossas opinioes!! esta tudo acanhado ate parece que neste forum nao a gente de comercias!![:cool:]

Pelo o q leio o grande problema dos renaults acabapor ser a sua deficiente assistencia tecnica nos concessionários...
e q tal este modelo:
33837_TZqbSlmBZB.JPG

motor 1.4D4D fiável e económico[;)]

ou noutra onda um verdadeiro 2Lugares:
smart.jpg

Novo e Cdi já arranjas por valores perto desses[;)]

Pelo o q leio o grande problema dos renaults acabapor ser a sua deficiente assistencia tecnica nos concessionários...
e q tal este modelo:
33837_TZqbSlmBZB.JPG

motor 1.4D4D fiável e económico[;)]

ou noutra onda um verdadeiro 2Lugares:
smart.jpg

Novo e Cdi já arranjas por valores perto desses[;)]

boas o smart nao gosto!!

o toyota e bem porreiro so que nao me parece que vou conseguir comprar um por 14000e!!

boas o smart nao gosto!!

o toyota e bem porreiro so que nao me parece que vou conseguir comprar um por 14000e!!

o yaris comercial encontras e com extras

3 portas1.4 D-4D Cx. manual 5 vel.Bizz16.092,12

esticas muito a corda?

isso bem negociado...

Yaris 1.4 D4D ou o Clio III 1.5 dCi 85cv também arranjas a este preço. Comerciais claro. Mas existem agora por aí umas promoções jeitosas. Assim de repente estou-me a lembrar do C2 e do C3 5 lugares 1.4 HDI a 15000€.

Yaris 1.4 D4D ou o Clio III 1.5 dCi 85cv também arranjas a este preço. Comerciais claro. Mas existem agora por aí umas promoções jeitosas. Assim de repente estou-me a lembrar do C2 e do C3 5 lugares 1.4 HDI a 15000€.

boas o c2 e o c3 a gasoleo de 5 lugares??::::

Last edited:
Back