AnibalPeres
Banido
boas o c2 e o c3 a gasoleo de 5 lugares??::::
Sim! Vai ao site e configura os carros. www.citroen.pt
boas o c2 e o c3 a gasoleo de 5 lugares??::::
Sim! Vai ao site e configura os carros. www.citroen.pt
boas e a citroen e boa marca??? e que nao conheço muito dessa marca!!
boas estive a ver no site da citroen e nao vejo por la carros de 5 lugares perto dos 14000e!!!
ja agora nao a o c2 de 110 cv?? a gasoleo comercial ou de 5 lugares???
va la gente deixem aqui as vossas opinioes??ja agora que me dizem do fiesta e boa compra ou e melhor esperar pelo o novo modelo??
e com 200 cv tb n?
motor 2.2?
com 15 mil euros compras, por exemplo, um suzuki swift 1.3ddis com 10 a 15 mil km... 5 lugares, praticamente novo. vai ao site da suzuki ver nos usados
eu sei que disseste "tem de ser novo", mas para mim um carro com 15 mil km é quase como se fosse novo.
e podendo comprar um de 5 lugares em vez de um comercial.. bem, é muito melhor escolha![]()
boas estive a ver no site da citroen e nao vejo por la carros de 5 lugares perto dos 14000e!!!
ja agora nao a o c2 de 110 cv?? a gasoleo comercial ou de 5 lugares???
va la gente deixem aqui as vossas opinioes??ja agora que me dizem do fiesta e boa compra ou e melhor esperar pelo o novo modelo??
Tens uma opção...
KIA Picanto 1.1CRDi 75CV (Versão EX - Mais equipamento)
![]()
Tem 5 lugares, 3 anos de garantia sem limite de kilometros e não perdes nada em experimentar (caso não conheças).
É considerado dos 10 carros com menor consumo de combustivel, logo se procuras uma coisa económica aqui tens uma boa opção... já pra não dizer que é o unico do segmento com travões de disco às 4 rodas.
Cumprimentos.