Comprar BMW E30 Coupe?

Para quem quiser um pouco mais do 320is

BMW M Registry - FAQ E30 320is (S14)

Italian M3

Revista+TotalBMW+200112+01.jpeg

Revista+TotalBMW+-+DEZ2001-02.jpeg

Revista+TotalBMW+-+DEZ200103.jpeg

Revista+TotalBMW+-+DEZ200104.jpeg

Revista+TotalBMW+-+DEZ2001-05.jpeg

Revista+TotalBMW+-+DEZ2001-06.jpeg

Esse tal que falas foi um modelo que foi feito especialmente para Portugal e Italia devido a grande carga de imposto que o m3 pagava. É um "m3" "capado" (o bloco do motor é o mesmo), pois apresenta 190 cavalos....[:)]
O 318i nem devia entrar nessas contas. O 318is é de outra liga, junto com o 323i. Em Termos de andamentos devem andar ela por ela.

Sim eu sei que tem o mesmo motor..Mas lá está..é um pouco como comparar o 540i E39 com o M5 E39..

Mas entre o 318is e o 325i qual será o mais divertido?O 325i dos que vi talvez seja um bocado mais barato..

E outra pergunta, o sistema de capota Bauer é automatico ou manual?

compra o e30 porque acho que esse carro nao da muitos problemas e aguenta bem durante muito tempo ou entao compra um Honda civic que dura anos e anos [:p][:D][:)]

Pois..o problema é o preço..pelo menos para a motorização que pretendia..

Já agora a versão Cabrio do E30 a capota é manual ou eletrica?

Não te quero enganar mas acho que já é eléctrica ou então havia opção eléctrica.

Se queres carro só para a brincadeira, este ñ está a um mau preço, só que ñ é coupe!

BMW 323 E30, 2.700 EUR, Amadora - Standvirtual

este é 320 coupe, mas é o com motor de 6 em linha

http://www.standvirtual.com/carros/BMW/320/P930622/

P.S. se é carro para fim de semana, compra um dos primeiros, por exemplo este ultimo de 86 já podes meter com seguro de clássicos, pagas mais ou menos 50€ por ano!

Última edição:
obg.
O de 4 portas já não me interessava muito..
Esse 320i por acaso já tinha dado uma vista de olhos..No entanto o 325i coupe não é muito mais caro..tenho que ver qual compensa..

Eu estava indeciso..ou comprava um 316i/318i barato (tipo 1000€ e poucos) e depois fazia um swap..ou comprava já um com motor superior..Talvez a ultima opção seja melhor,principalmente por causa da legalização/inspecção..ao menos não há problemas..e quando o vender futuramente já não desvaloriza..

Os cabrios é que realmente estão a peso de ouro..(a não ser os 316i)..

O uso do carro seria dia a dia..no entanto faço apenas no maximo 400/500km mês

Boas pessoal eu pessoalmente gosto muito do 325i. Ando de olho num e em principio devo fazer negócio já esta semana. O motor 6cilindros já conhecia pois o meu pai tem um 525i de 88 e é um motor com uma sonoridade magnifica, para mim dos melhores cantares de tudo o que já conheci.apr:)
Mas meus amigos hoje fui dar uma voltinha no 325i e digo-te uma coisa TiagoS, que "BICHO"...apr:) Qualquer coisa de impressiomante... tudo bem que aquele já tinha levado uns posinhos mas foi brutal...
Desejo-te boa sorte na procura como tive. Abraço

Última edição:
O pára choques frontal do m-tech 2 acho que encaixa no pre restyling..Agora o traseiro tem que se fazer novos furos..Prefiro os do mtech 2 pois são mais leves e já não têm o cromado..

FIca aí uma foto para veres a diferença :

800px-M-Tech_1_und_2_Heck.jpg

Eu para já desisti um bocado do e30 325i porque os que há á venda a bom preço são todos pré restyling..e gosto mais da traseira com farois maiores..

Mas boa sorte com a maquina!Acredito que seja mesmo um foguete!

6 Cilindros rulessssss

6 Cilindros rulessssss

Eu gosto desses tipos de bmw por causa do som dos 6 cilindros[;)][br:)]

Última edição:
Dimensões são as mesmas..Mudam só os para choques e os farois atrás..Pára choques para mudar só com adaptação..e os farois traseios como são de dimensões diferentes não dão para trocar..

Voltar
Superior