Comprar livros online?

smi1e

New member
Pretendo que com este tópico se registem links de livrarias online e se puderem deixem o vosso testemunho da experiência caso a tenham tido, de aquilo q acharem relevante.

No meu caso em particular, estou interessado em comprar um livro de Inglês de preparação para o advanced certificate in English e não é propriamente aquele livro q se encontra em qualquer livraria. E tb porque na unica em q o encontro é carote. [8b]

Tb se conhecerem na area da saúde, agradeço.

Last edited:
Sou cliente habitual da Amazon.co.uk e da Webboom.pt

Nada a dizer em relação a essas duas, sempre 5 estrelas, rapido envio (mesmo vindo do reino unido no caso da amzon) e preços mais agradáveis (mesmo com portes) na maior parte das vezes do que em livrarias físicas.

Claro que de vez em quando vale a pena ir a uma livraria física, quanto mais não seja pela "urgência" ou porque simplesmente é mais barato do que online.

Sou cliente habitual da Amazon.co.uk e da Webboom.pt

Nada a dizer em relação a essas duas, sempre 5 estrelas, rapido envio (mesmo vindo do reino unido no caso da amzon) e preços mais agradáveis (mesmo com portes) na maior parte das vezes do que em livrarias físicas.

Claro que de vez em quando vale a pena ir a uma livraria física, quanto mais não seja pela "urgência" ou porque simplesmente é mais barato do que online.

Excelente, já encontrei o q queria. Se tiveres por ai ou alguém q saiba, como fazemos para encomendar pelo Amazon e qual a forma de pagamento.

Obrigado

Primeiro tens de te registar, quanto à forma de pagamento, é por cartão de crédito, ou caso não tenhas, MBnet serve muito bem.

Que me lembre, já comprei na Amazon e na Webboom.

Levam as encomendas literalmente até à porta de casa. Digo isto porque tive uma situação no mínimo estranha com a Amazon. Uma vez fiz uma encomenda, um sabado de manhã ao abrir a porta dou com uma caixa no meio do chão encostada à porta, quando fui ver o que era, verifiquei que era da Amazon com a minha encomenda. Achei estranho abandonarem a encomenda, estando pessoas em casa e aparemente não tocaram à campaínha. Achei estranho deixarem a encomenda sem se certificarem que quem encomendou e pagou recebeu tudo em condições.

Das outras vezes que comprei na Amazon, não se passou nada disto e correu sempre tudo bem.

A Webboom não envia via CTT, e se não morares numa cidade, muitas vezes têm de te telefonar a perguntar como se chega aí...

Já fiz muitas compras na Amazon e até ver são realmente 5 estrelas. Nunca tive qualquer problema e já comprei de lá DVD's, CD's, livros...

Compro bastantes livros online: Gradiva (10% de desconto nas compras online), Gulbenkian, Almedina, Fnac não colocam qualquer tipo de problema.

A Webboom não envia via CTT, e se não morares numa cidade, muitas vezes têm de te telefonar a perguntar como se chega aí...

envia, pois. EMS ou lá o que é.

Das duas vezes que utilizei os serviços deles, veio por correio.

Nota 20 para esses senhores da webboom. Excelente serviço. (e mandam sempre revistas de gaja e brinquedos para crianças junto com os livros [:D] . mto atenciosos. Recomendo fortemente)

Ressuscito este tópico para q me confirmem se é realmente seguro compra livros na Amazon.com.uk utilizando o cartão de crédito???

Como consiste a adquisição, basta registar-se, escolher o produto e meter o numero do cartão???

E Qto tempo demora a chegar?

Obrigado.

Eu já encomendei livros na Webboom e a entrega veio por correio. Eles são impecaveis porque estão sempre a enviar email a avisar o estado da encomenda.

Um site muito bom a nivel da area da saude é o Bisturi.

Eu já encomendei livros na Webboom e a entrega veio por correio. Eles são impecaveis porque estão sempre a enviar email a avisar o estado da encomenda.

Um site muito bom a nivel da area da saude é o Bisturi.

Eu não disse que não enviavam por correio, mas de todas as vezes que encomendo lá livros vem sempre por outra transportadora.

Ressuscito este tópico para q me confirmem se é realmente seguro compra livros na Amazon.com.uk utilizando o cartão de crédito???

Como consiste a adquisição, basta registar-se, escolher o produto e meter o numero do cartão???

E Qto tempo demora a chegar?

Obrigado.

Já encontrei o livro q procurava. Obrigado qualquer das formas pelas sugestões, até podem ser uteis a outros.

Gostaria q aqueles q já encomendaram produtos a Amazon me respondessem as perguntas citadas. Obrigado mais uma vez.

Eu não disse que não enviavam por correio, mas de todas as vezes que encomendo lá livros vem sempre por outra transportadora.

abriu há pouquíssimo tempo um site de livros usados, em que se pode vender e comprar. pra alguns é porreiro, que querem determinada obra prós estudos ou entao que já leram o livro e nao o querem mais...

nao sei se é este site... deu na antena 3 na altura.

http://www.livrousado.com/

Back