Comprar Peugeot 207

por acaso fica.

quando comprei o meu, um 1.6 tdci sport de 90 cvs, tinha um preço recomendado de 24500 mas nessa altura tinha uma campanha de desconto de 1500 euros e ficava por 23 mil.

e o nivel sport já traz A/C, jll de 16 entre outras coisas.

só a pintura metalizada e 3 ou 4 extras (a/c automatico, radio sony mp3, entre outros) é que subiram o preço para os 24 mil e uns trocos.

Pois, mas da mesma maneira que há campanhas na Ford, tambem há na Peugeot, e da mesma maneira que se arranjam uns descontos na Ford tambem se arranjam na Peugeot. Por isso é que acho que a comparação não é muito válida, não deixa de ser uma boa hipotese para quem quer menos mariquices, mas para o mesmo equipamento não custa o mesmo.

citação:Originalmente colocada por jts

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

Peugeot 207 Premium 1.6 hdi 90cv 5p com Pm - Valor --> 22 695 € ( segundo configurador da Peugeot )

Renault Clio Dinamyc Luxe 5p com Pm -- Valor --> 22 040 € ( Segundo configurador da Renault )
Qual o motor do Clio em questão? Segundo o configurador da Renault, um Clio Dynamic Luxe 1.5 dCi 105cv fica +- ao mesmo preço desse 207 de 90cv, até ligeiramente mais barato, e também já com PM.

E de 90 para 105cv (e uma caixa de 6) ainda se nota bem...
O de 85 em www.renault.pt...quanto a se notar muita diferença entre o clio de 105 com caixa de 6 para o 207 de 90....talvez não se note assim tanta pelos motivos ja mais que debatidos em relação ao hdi de 90.....a caixa de 6, admito perfeitamente que faça a diferença...agora se ela não existisse....não sei se a diferença era assim tanto como os 15 cavalos ( dados ) poderiam dizer... ;)

axos que esse tipo de segmento esta a ficar carissimo [8][xx(]
4 mil contos por um carro "pequeno",por 20000€ ja quase se compra um corola a diesel, pode e nao ter muito equipamento,e por menos um a gasoliona,poe 23500€ja se compra um civic hibrido.

os carros estao muita caros bolas

ok, mas duvido que com os poucos meses que o 207 tem de mercado, já façam descontos.

e não deixa de ser um carro do segmento acima (ou meio segmento acima:)) por mais meia duzia de trocos.

citação:Originalmente colocada por tito23

ok, mas duvido que com os poucos meses que o 207 tem de mercado, já façam descontos.

e não deixa de ser um carro do segmento acima (ou meio segmento acima:)) por mais meia duzia de trocos.
Voces vão ver daqui a 2 ou 3 anos, a crescer o segmento C tambem, se a diferença será tão pequena como agora...

De qualquer modo, voces têm um certo tique com o segmento acima...

As pessoas podem não querer o segmento acima, seja pelos motivos que forem....ou porque a diferença de preço pesa, ou porque o tamanho deste chega, ou porque não cabe na garagem, ou porque não gostam do acima e querem é mesmo o carro do abaixo porque é dele que gostam...

Se não a Audi não vendia A3....a BMW Serie 1's, a Citroen C2, a Honda Civic's 2.2.... e por aí fora...

citação:Originalmente colocada por jts

Peugeot 207 Premium 1.6 hdi 90cv 5p com Pm - Valor --> 22 695 € ( segundo configurador da Peugeot )

Renault Clio Dinamyc Luxe 5p com Pm -- Valor --> 22 040 € ( Segundo configurador da Renault )
Qual o motor do Clio em questão? Segundo o configurador da Renault, um Clio Dynamic Luxe 1.5 dCi 105cv fica +- ao mesmo preço desse 207 de 90cv, até ligeiramente mais barato, e também já com PM.

E de 90 para 105cv (e uma caixa de 6) ainda se nota bem...
O de 85 em www.renault.pt...quanto a se notar muita diferença entre o clio de 105 com caixa de 6 para o 207 de 90....talvez não se note assim tanta pelos motivos ja mais que debatidos em relação ao hdi de 90.....a caixa de 6, admito perfeitamente que faça a diferença...agora se ela não existisse....não sei se a diferença era assim tanto como os 15 cavalos ( dados ) poderiam dizer... ;)
Olha que as há... E mesmo um HDi de 110 cv nem sempre bate o Clio de 105 no cronómetro...

Será que a caixa robotizada estreada no C4 vem para o 207 [?] É que sempre trazia a 6º velocidade que tanta falta faz ao HDi...

citação:Originalmente colocada por André

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
É um bom carro, mas acho o preço exagerado para algumas versões.

Não sei o que deu à Pug Portugal, sinceramente. Devem andar à busca de status...

É que lá fora o 207 não é caro face à concorrência, alinha pela média e chega a ser mais barato que o Clio na maior parte dos casos. E aqui é estupidamente caro!

E não me venham com as tangas que é o imposto e o raio porque o 1.4 HDi está caríssimo também. Não é só o 1.6.
Não se pode de modo algum comparar a política de preços praticados pela Peugeot Portugal com a das restantes filiais...

Afinal de contas, aqui existe o IA que altera por completo as leis de mercado.

Por outro lado, a Peugeot costuma colocar os seus preços e equipamentos/acabamentos pelos mesmo que os da Renault...

sim, mas o autor do tópico não disse que queria explicitamente este carro. apenas que o tinha visto e queria saber se era uma boa opção.

tendo em conta que ele não quer gastar mais de 20 mil euros, tanto o focus como o 207 1.6 hdi tão fora de hipotese. eu apenas salientei a pouca diferença de preço entre eles.

qnt ao 207, o interior está porreiro, o exterior nem por isso.

acho que é um das melhores opções do segmento mas eu não compraria

O carro é mto lindo, não haja duvidas. é o Premium. 1.4 16v com 90 cavalos a gasolina. custa por volta dos 3.600 contos... eh caro?

ainda não vi nenhum a andar na rua, o carro saiu sensivelmente ah 6 meses, eh novo.

outras escolhas, k escolhas/opções me sugerem? convem um carroa gasolina pk o meu consumo é reduzido... não faço grandes viagens.

o problema eh k kd se tem pouco gito, eh complicado fazer-se uma escolha certa... neh?!

Sayonara

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
É um bom carro, mas acho o preço exagerado para algumas versões.

Não sei o que deu à Pug Portugal, sinceramente. Devem andar à busca de status...

É que lá fora o 207 não é caro face à concorrência, alinha pela média e chega a ser mais barato que o Clio na maior parte dos casos. E aqui é estupidamente caro!

E não me venham com as tangas que é o imposto e o raio porque o 1.4 HDi está caríssimo também. Não é só o 1.6.
Não se pode de modo algum comparar a política de preços praticados pela Peugeot Portugal com a das restantes filiais...

Afinal de contas, aqui existe o IA que altera por completo as leis de mercado.

Por outro lado, a Peugeot costuma colocar os seus preços e equipamentos/acabamentos pelos mesmo que os da Renault...

Lê o que está lá escrito [:p]

Eu nao considero 18 000 euros pouco guito e sou engenheiro lol :D

Mas os carros sim sao caros especialmente novos mas o 207 parece-me bem.

O 206 já e um carro aceitavel (acabei de comprar 1 com 3 anos) e o 207 sendo a evolução deste já deve ser muito aceitavel.

Com 90 cvs e 133 NM as 3250 deve ser agradavel de conduzir

citação:Originalmente colocada por Semelhe

O carro é mto lindo, não haja duvidas. é o Premium. 1.4 16v com 90 cavalos a gasolina. custa por volta dos 3.600 contos... eh caro?

ainda não vi nenhum a andar na rua, o carro saiu sensivelmente ah 6 meses, eh novo.

outras escolhas, k escolhas/opções me sugerem? convem um carroa gasolina pk o meu consumo é reduzido... não faço grandes viagens.

o problema eh k kd se tem pouco gito, eh complicado fazer-se uma escolha certa... neh?!

Sayonara

18mil...19 mil euros é um valor chato, porque por exemplo já compras um Ford Fiesta Diesel (com os devidos descontos). E quando se tem em mente poupar, um 1.4 a gasolina não é o mais saudavel para a carteira, quando pelo mesmo preço compras automoveis também novos a diesel. Só conheço o caso do Fiesta a Diesel, mas não sei se haverá mais algum por esse preço.
Claro que depois entram em consideração factores como o gosto pessoal...e o 207 é indiscutivelmente um melhor produto, em quase tudo, que o Fiesta!

citação:Originalmente colocada por Semelhe

Sayonara
Sim um Premium ronda esse tipo de valores.

Pug_Sales, então explica-me lá uma coisa.

Se o Premium (que é 5p) vai para os €18.000 como é que, quando te perguntei, o Sport (3p) disseste €19.000 e tal.

Se formos ver os PVPs a diferença não chega a €300.

Pug_Sales, então explica-me lá uma coisa.

Se o Premium (que é 5p) vai para os €18.000 como é que, quando te perguntei, o Sport (3p) disseste €19.000 e tal.

Se formos ver os PVPs a diferença não chega a €300.
Não pode ser.......disse ? [8)]Epá então enganei-me ou então não percebi que te referias ao 3 portas...o de 5 é que é 19 e tal...

Gasolina

Trendy 1.4 16V Manual 15.100,00 #8364;

Sport 1.4 16V Manual 17.840,00 #8364;

isto para o 207, sem pintura metalizada.

Acho que o principal handicap do 207 é mesmo os extras que são estupidamente caros

Voltar
Superior