Comprar Peugeot 207

A título sugestivo, e eu já tinha feito esta pesquisa com um colega meu de trabalho que está interessado num igual:

2006 Astra GTC SPORT 1.3 CDTI 90CV
Preço base: 18.300,00 €
Preço do veículo: 18.675,00 €
PVP recomendado. Não inclui despesas de preparação, averbamento e transporte. O preço praticado pelos distribuidores Opel poderá sofrer alterações. Para toda a informação aplicável, por favor consulte a secção legal deste site. (1 de Agosto de 2006)

citação:Originalmente colocada por Suarez

Gasolina

Trendy 1.4 16V Manual 15.100,00 #8364;

Sport 1.4 16V Manual 17.840,00 #8364;

isto para o 207, sem pintura metalizada.

Acho que o principal handicap do 207 é mesmo os extras que são estupidamente caros
O ac custa o mesmo que na Renault...a pintura metalizada custa o mesmo que na renault...;)

citação:Originalmente colocada por augustus

A título sugestivo, e eu já tinha feito esta pesquisa com um colega meu de trabalho que está interessado num igual:

PVP recomendado. Não inclui despesas de preparação, averbamento e transporte. O preço praticado pelos distribuidores Opel poderá sofrer alterações. Para toda a informação aplicável, por favor consulte a secção legal deste site. (1 de Agosto de 2006)
Se um Gtc custasse isso, mais marca nenhuma vendia carros ;)

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

Gasolina

Acho que o principal handicap do 207 é mesmo os extras que são estupidamente caros
O ac custa o mesmo que na Renault...a pintura metalizada custa o mesmo que na renault...;)
Mas em compensaçãoa Peugeot em quase todas as versões oferece a rede na mala... Na Renault, nem vê-la...

O Problema do 207 é q de frente e perfil o carro é horrivel! Antes achava q era o carro todo mas este fds vim 1 preto e a traseira até fica engraçada.

Mas se gostas só tens q acompanhar a inflação q a Peugeot tratou de aplicar.

citação:Originalmente colocada por augustus

Se um Gtc custasse isso, mais marca nenhuma vendia carros ;)

Com efeito... Tirei o valor do site opel.pt.

No site da sorel já aparece a 23.300 [8)]

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

citação:Originalmente colocada por Semelhe

Comprar Peugeot 207

Quero comprar um carro, vi o Peugeot 207, é aconselhavel comprar este carro? Independentemente da cilindrada e dos cavalos.

Não quero gastar mais de 4mil contos, por isso tem que ser um carro dentro deste preço.

Sayonara
Gastar menos de 4 contos já pode ser complicado com o 207, sobretudo se te deixares tentar por certas motorizações e níveis de acabamentos / equipamentos...

Se gostas de conduzir e tirar algum gozo disso, o 207 é a opção!

se for um gozo em camara lenta ou devagar...concordo [:p]

citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Gastar menos de 4 contos já pode ser complicado com o 207, sobretudo se te deixares tentar por certas motorizações e níveis de acabamentos / equipamentos...

Se gostas de conduzir e tirar algum gozo disso, o 207 é a opção!

se for um gozo em camara lenta ou devagar...concordo [:p]
Deixa lá que mesmo o HDi de 70 cv já permite tirar partido do belo chassis do 207...

O carro é mto lindo, não haja duvidas. é o Premium. 1.4 16v com 90 cavalos a gasolina. custa por volta dos 3.600 contos... eh caro?

ainda não vi nenhum a andar na rua, o carro saiu sensivelmente ah 6 meses, eh novo.

outras escolhas, k escolhas/opções me sugerem? convem um carroa gasolina pk o meu consumo é reduzido... não faço grandes viagens.

o problema eh k kd se tem pouco gito, eh complicado fazer-se uma escolha certa... neh?!

Sayonara

Motorizações como essa em carros semelhantes já são raras, o mercado tá mt virado pro diesel. O punto diesel de 90cv custará pouco mais k isso e o swift custa menos, mas só com 70cv.
O clio é o concorrente directo mas eu preferia o 207! E pelo menos ainda há poucos, sempre é mais agradável não ver carros iguais de 2 em 2 minutos!

E cá é caro face á concorrência ? Então pegando no exemplo que tu deste...

Renault Clio...

Peugeot 207 Trendy 1.4 hdi 70 cv 5p com PM e A/c - Valor --> 19 950 ( segundo configurador da Peugeot )

Renault Clio 1.5dci 70cv Confort com PM e A/c - Valor --> 20 120 € ( Segundo o configurador da Renault )

Peugeot 207 Premium 1.6 hdi 90cv 5p com Pm - Valor --> 22 695 € ( segundo configurador da Peugeot )

Renault Clio Dinamyc Luxe 5p com Pm -- Valor --> 22 040 € ( Segundo configurador da Renault )

Aqui sim tens uma diferença de 600 euros...

Agora chamar estupidamente caro, em relação ao lider de segmento que é o Clio, parece me no minimo exagerado.

Comparar preços sem ir ao stand para mim = 0.

citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

nao sao só extras a somar. o averbamento tb nao está nesses valores

No configurador diz preço chave na mão, por isso deduzo que inclua essas despesas ;)

Gasolina

Não era bem a esses que me estava a referir até pk o sport vem com ac automático de série, o trendy é que não traz ac ;)

Gasolina

Não era bem a esses que me estava a referir até pk o sport vem com ac automático de série, o trendy é que não traz ac ;)
Para nós tras, não vêêm carros sem isso [:p]

Acho bem, ac hj em dia é essencial até para quem frequenta o ic19 é mais importante que os bancos :D

Decidi comprar o carro, custa no total 3.600 contos. isto com pintura metalizada, alarme...etc....

Obrigado pelas respostas...

Sayonara

Decidi comprar o carro, custa no total 3.600 contos. isto com mintura metalizada, alarme...etc....

Obrigado pelas respostas...

Sayonara

Eu no teu lugar comprava o GPunto 1.4 95CV Sport, pelo mesmo preço e mais equipamento, mas isso era eu.

De qualquer forma, parabéns pela compra [^][^] Quando o tiveres não te esqueças das fotos.

Boa sorte com o carro ;)

O carro xega daqui a um mês, tem k vim de França visto k eh um carro ainda mto novo.

Sim, kd tiver o carro ponho fotos kah..

Sayonara

Back