Qual é o problema do smartphone?
Começo eu:
Comprei Smartphone por 700 € há uns 4 anos atrás. [8b]
Agora só o uso na casa de banho para jogar.
Ando com um Samsung de 30 Euros e não quero outra coisa.
Começo eu:
Comprei Smartphone por 700 € há uns 4 anos atrás. [8b]
Agora só o uso na casa de banho para jogar.
Ando com um Samsung de 30 Euros e não quero outra coisa.
Não sou tão estúpido mas quase[]. Comprei recentemente um de 200€ Vendi-o quase a metade do preço 2 semanas depois. [
] Os motivos são muitos mas o principal é que estava encostado a um canto e não gosto de andar com tijolos nos bolsos que gastam bateria à maluca. Comprei para usar o keeprunner (?) mas não me adaptei devido a ter de andar com uma bracadeira enorme no braço e aquilo perder o sinal de GPS permanetemente :sh)[8b] Ando tb com um velhinho Samsung com uns 10 anos.[
] Dá para fazer e receber chamadas, a bateria dura 1 semana posso levá-lo para correr e ouvir rádio, não preciso de mais.[
]
Telemóvel Samrtphone ideal para mim:
Tamanho do Galaxy Start ( mais pequeno se possível)
Processador de 2 núcleso potente e navegação fluida.
Ecram com muitos DPIs ( não pode ter mais de 3 polegadas!)
GPS potente e decente
Qualidade sonora de luxo
Bateria para 15 dias
Fotografia 8MP
Se existe algo assim: pf avisem: compro já.
O mais parecido que me lembro é o HTC One mini. Apesar de ser um pouco maior, creio que te adaptarias facilmente.
Esquece. O Ecran não serve para mim. É muito grande.
O conceito de smartphone actual não se encaixa nas minhas necessiades e de muita gente pois há muita gente que não necessita nem quer ecrans grandes ( para isso tenho o tablet na algibeira)
Infelizmente o Galaxy Start é um mrd em termos de hardware, GPS e fotografias... [8b]
Comprei um Portatil leve de 14 polegadas, um asus u41sv ha coisa de 3 anos por 800€.
O problema é que o mesmo sobreaquece realmente muito, mesmo trocando pasta termica e com uma base!
Conclusão, já tive realmente muita vontade de o atirar pela janela, mas como o dinheiro não nasce, vou me safando!
Raramente me arrependo de comprar alguma coisa ... porque pondero muito antes de comprar.
Eu nunca me engano e raramente tenho dúvidas.