Compras estúpidas - Arrependimento"!

Actualmente não me lembro de nada [:D] Não sei se será bom ou mau sinal [:)]

Mas quando era puto lembro-me de chatear o juízo aos meus pais para me comprarem uma treta qualquer. O pior era quando me faziam a vontade e depois nunca mais ligava aquilo.

Felizmente penso que não há muitos episódios destes, e agora qualquer compra envolve pesquisa na net, e um tempo de reflexão para perceber se preciso ou quero mesmo aquilo.

Em relação ao tamanho do telemovel o Samsnug S4 mini é o melhor em termos de tamanho e tem um ecrã de 4.3.

Cumps

Isso é pó no dissipador lateral, o pessoal pensa que é da pasta e compra bases mas o problema da temperatura é mesmo o pó que em poucos meses acumula naquele local.

Infelizmente limpo quase mensalmente! mas mesmo assim sobreaquece, para veres, depois de o desmontar todo, trocar pasta termica, passado 1 dia se for jogar algo, o cpu e o gpu chega facilmente aos 100º! começando a limitar o cpu!

Enfim

Infelizmente limpo quase mensalmente! mas mesmo assim sobreaquece, para veres, depois de o desmontar todo, trocar pasta termica, passado 1 dia se for jogar algo, o cpu e o gpu chega facilmente aos 100º! começando a limitar o cpu!

Enfim

Muitas vezes é o AV que está ali a amoer e remoer e transforma os PC em torradeira sem necessidade.

O PC aquece por causa do processamento ora se usas o PC só para net ou office , não é suposto aquecer desmesuradamente. Há certamente ali uma coisa que está processar, possivelmente o AV.

O problema esta que eu não uso o PC só para net e office! Uso para programar, maq virtuais, jogar de vez em quando. O problema esta que arrependo-me da compra, porque comprei uma maquina para net e office em vez de uma maquina em condições por causa do factor peso!

Basicamente tenho 1 portatil com core i7, nvidia 540m e não consigo aproveitar a 100% porque mal começo a puxar pelo equipamento este sobreaquece!

Não sou tão estúpido mas quase[:)]. Comprei recentemente um de 200€ Vendi-o quase a metade do preço 2 semanas depois. [:)] Os motivos são muitos mas o principal é que estava encostado a um canto e não gosto de andar com tijolos nos bolsos que gastam bateria à maluca. Comprei para usar o keeprunner (?) mas não me adaptei devido a ter de andar com uma bracadeira enorme no braço e aquilo perder o sinal de GPS permanetemente :sh)[8b] Ando tb com um velhinho Samsung com uns 10 anos.[:D] Dá para fazer e receber chamadas, a bateria dura 1 semana posso levá-lo para correr e ouvir rádio, não preciso de mais.[:)]

Telemóvel Samrtphone ideal para mim:

Tamanho do Galaxy Start ( mais pequeno se possível)
Processador de 2 núcleso potente e navegação fluida.
Ecram com muitos DPIs ( não pode ter mais de 3 polegadas!)
GPS potente e decente
Qualidade sonora de luxo
Bateria para 15 dias
Fotografia 8MP

Se existe algo assim: pf avisem: compro já.

E que tal andares com um escamartilhão enfiado na mochila, às costas e com um smartwatch no pulso? [:D]

Ou, em alternativa, um destes?

Samsung-Galaxy-Gear-rumor-roundup-flat-and-in-tact.jpg

Eu há uns anos (+-9) atrás comprei uma bicicleta de 600€, não devo ter feito mais de 50 km nela, só não foi dinheiro completamente mandado fora porque serviu para o meu irmão fazer fisioterapia depois de operações aos joelhos.

Raramente me arrependo de comprar alguma coisa ... porque pondero muito antes de comprar.

Agora porcarias baratas do Ebay sim. As vezes para poupar meia duzia de euros compro uma coisa dos chineses parecida e acabo por ter de gastar o dobro.
Eu também. Ando há já um ano e tal para trocar de smartphone e ainda não me decidi. [:D]

Back