Compras na Amazon

então qual é a razão de não entregarem muito equipamento electrónico? Ao contrário de DE, FR ou ES

Como já postaram acima, existem regras e há determinados produtos que à partida já sei que não possso comprar lá.

Agora o que acontece por vezes é produtos que não se enquadram nessas exceções não serem expedidos para PT porque o seu vendedor (que não a Amazon) não faz envios internacionais..

O que nunca me tinha acontecido é isto que relatei acima, um produto como uma simples máquina de barbear, vendido pela própria Amazon, não ser entregue em PT.. Mas não me parece que tenha algo a ver com questões alfandegárias

Como já postaram acima, existem regras e há determinados produtos que à partida já sei que não possso comprar lá.

Agora o que acontece por vezes é produtos que não se enquadram nessas exceções não serem expedidos para PT porque o seu vendedor (que não a Amazon) não faz envios internacionais..

O que nunca me tinha acontecido é isto que relatei acima, um produto como uma simples máquina de barbear, vendido pela própria Amazon, não ser entregue em PT.. Mas não me parece que tenha algo a ver com questões alfandegárias

Põe ai o link da maquina.

já percebi [:)]
mas tinha ideia de haver restrições alfandegárias ao comércio entre PT e UK (e vice-versa), pelos vistos erradamente

Mas há produtos, que seja a Amazon ou outro comerciante do Uk não enviam, o caso das tintas e alguns produtos de electrónica, imagino que tenha algo a ver com produtos perigosos.

Pelo que percebi essas compras de vendedores fora da UE são enviadas primeiro para o UK e só depois para o destino, alguém pode confirmar?
Não me acredito em milagres mas era bem bom mandar vir de Hong Kong ou China e não pagar taxas!

Alguém tem experiência nestas compras da Amazon UK fora da UE que possa partilhar?

(retidas na Alfândega com ou sem taxas e vindas do Ebay já foram umas tantas).

Pelo que percebi essas compras de vendedores fora da UE são enviadas primeiro para o UK e só depois para o destino, alguém pode confirmar?
Não me acredito em milagres mas era bem bom mandar vir de Hong Kong ou China e não pagar taxas!

Alguém tem experiência nestas compras da Amazon UK fora da UE que possa partilhar?

(retidas na Alfândega com ou sem taxas e vindas do Ebay já foram umas tantas).

Sem ultrapassar o valor magico (22€) já me aconteceu, a ultima penso ter vindo dos USA, (livro retirado de uma biblioteca - Clark County Public Library [:D]) apareceu em casa como outra encomenda qualquer.

Mas também estou curioso acerca de valores acima dos 22€.

A ideia que tenho é de que vem directo de quem vende, nessa caso a Amazon serve apenas como montra, dai que suponha que fique retido na alfandega na mesma.

A acrescer a todas as péssimas alterações recentemente verificadas, a escolha da SEUR foi a cereja no topo do bolo. Antigamente com a MRW tudo 5*, com a SEUR é a desgraça.

Com a MRW de Setúbal nunca tive o mínimo de problemas. Basta dizer que tinha sempre a facilidade de saber a que horas a entrega ir ser efectuada, ao contrário da SEUR que nem informam se entregam de manhã ou de tarde.

Última edição:
Com a MRW de Setúbal nunca tive o mínimo de problemas. Basta dizer que tinha sempre a facilidade de saber a que horas a entrega ir ser efectuada, ao contrário da SEUR que nem informam se entregam de manhã ou de tarde.

Em Lisboa, nunca me souberam dizer quando iria ser entregue. Dizem sempre que é durante o dia.
O tracking não funciona 99% das vezes. Aliás por norma só aparece no site depois de ser entregue. [:D]:sh)
Já tentaram fazer entregas e não deixam papel... só vejo então no tracking que tinham tentado, quando nem sabia se já estava em PT.
Depois de mais de 10 compras, as últimas 3, vejo no tracking que n conseguiram entregar, e quando ligo para lá dizem que não encontram a morada.... Uma morada normalíssima em Lisboa onde nunca tive qq problema.
Resta ainda dizer que o acesso à loja deles (Alcântara) é péssimo.

Acho que nunca correu bem com a MRW.
Aliás tive tantas reclamações com a Amazon e MRW que a Amazon pensou que os andava a enganar.... os Dvd's vinham sempre partidos e os livros todos amachucados.

Em Lisboa, nunca me souberam dizer quando iria ser entregue. Dizem sempre que é durante o dia.
O tracking não funciona 99% das vezes. Aliás por norma só aparece no site depois de ser entregue. [:D]:sh)
Já tentaram fazer entregas e não deixam papel... só vejo então no tracking que tinham tentado, quando nem sabia se já estava em PT.
Depois de mais de 10 compras, as últimas 3, vejo no tracking que n conseguiram entregar
, e quando ligo para lá dizem que não encontram a morada.... Uma morada normalíssima em Lisboa onde nunca tive qq problema.
Resta ainda dizer que o acesso à loja deles (Alcântara) é péssimo.

Acho que nunca correu bem com a MRW.
Aliás tive tantas reclamações com a Amazon e MRW que a Amazon pensou que os andava a enganar.... os Dvd's vinham sempre partidos e os livros todos amachucados.

Algo desse género, a minha experiência com eles é parecida.. Daí estranhar estes elogios todos à MRW, esta Seur deve ser mesmo uma trampa [:D]

Voltar
Superior