Compras na Amazon

Acho que também vou deixar de comprar na Amazon
Comprei 2 capas e películas para o tlm
Segundo a Amazon a estimated delivery date era na semana passada
Contactei os fornecedores que me disseram que pode demorar 10 a 14 dias úteis
As capas vêm do UK e as películas da Alemanha
Não tinha ideia de demorar tanto tempo via Royal Mail UK e Deutsche Post.....

Como são os tempos e custos de entrega no EBay?

No Ebay é que é uma lotaria. Tanto pode demorar uma semana como 2 meses.

Também estou desiludido..

Ontem quis encomendar uma máquina de aparar barba, que é vendida e despachada pela própria Amazon.co.uk, e qual não foi o meu espanto quando recebi a mensagem de não poder ser entregue em Portugal :confused:

Não entendo o porquê, há uns anos mandei vir de lá uma máquina semelhante mas para o cabelo..

Além de acabarem com o free super saver delivery, agora isto... Desilusão... :(:(

não entendo porque insistem em comprar em UK quando ES, FR ou DE não têm restrições alfandegárias.

Compro tudo na Amazon.es, a não ser que não haja num destes 3 paises vou a UK, mas é raro, muito raro...

não entendo porque insistem em comprar em UK quando ES, FR ou DE não têm restrições alfandegárias.

Compro tudo na Amazon.es, a não ser que não haja num destes 3 paises vou a UK, mas é raro, muito raro...

O UK continua de borla para mim. [:D]

Mas adiante, o UK nao tem restricoes alfandegárias se os produtos vierem de lá (como é normal).

Eu compro tudo na .de, nas coisas que tenho visto é a que tem melhores preços.

Fiz uma encomenda no Domingo que espero que chegue na data prevista, sexta feira.

Home-Cinema upgrade! :)

Os preços em geral são mais favoráveis na Amazon do Reino Unido, mesmo com a conversão de £ para € um bocado inflaccionada. Isto adicionado ao facto de não haver portes a partir das 20£, era mel... Mandava vir muita coisa de lá.. Agora parece que fechou a torneira..

Há anos que na Amazon existem vendedores externos e isso vem claramente indicado na página.

O que acho estranho é vir de fora da UE e não haver qualquer indicação sobre isso. Já comprei lá coisas que vieram de fora da UE mas sabia ao que ia, tinha a indicação algures na página. Neste caso realmente não encontro essa informação em lado nenhum e há mais gente nos comentários a queixar-se do mesmo.

Por não saberes quem é, é que devias ter tido o cuidado de onde enviam. Já que diz lá que não é o amazon.co.uk que vende.

Já compro na Amazon.Uk há muitos anos e isto nunca me aconteceu, para já, sempre considerei que independentemente do fornecedor, os produtos seriam sempre enviados de Inglaterra - caso não existisse aviso em contrário (o que faz todo o sentido), senão, cada vez que se pense encomendar alguma coisa têm-se que enviar primeiro Email a perguntar donde será expedido, o que é manifestamente estúpido.

então qual é a razão de não entregarem muito equipamento electrónico? Ao contrário de DE, FR ou ES

For example, large items, such as those that are 30kg or heavier, or have large boxes (typically larger than 100cm x 60cm x 58cm) e.g. some widescreen televisions, furniture or some fitness equipment, can only be delivered to mainland UK. If you have an international default or 1-Click address and are signed in to your account, we'll display messages on the product detail pages of items sold or fulfilled by Amazon to let you know whether we can deliver the item to your address.

https://www.amazon.co.uk/gp/help/customer/display.html?nodeId=201337930

Já compro na Amazon.Uk há muitos anos e isto nunca me aconteceu, para já, sempre considerei que independentemente do fornecedor, os produtos seriam sempre enviados de Inglaterra - caso não existisse aviso em contrário (o que faz todo o sentido), senão, cada vez que se pense encomendar alguma coisa têm-se que enviar primeiro Email a perguntar donde será expedido, o que é manifestamente estúpido.

Eu concordo que deveria haver o aviso.

Mas a questão é que há anos que assim é.
Aliás até há artigos que não são enviados porque o vendedor não envia para Portugal (por exemplo).

Há de tudo, e sempre foi preciso procurar e verificar quem vendia
Se sempre compraste sem ter essa atenção, então sempre tiveste sorte.

Eu já deixei de comprar coisas no amazon porque vinham de fora e não compensava.

Voltar
Superior