Compras na Amazon

Quanto são os portes da amazon ES ou DE para Portugal? Quando acabaram com o FSSD deixei de fazer encomendas mas se compensar posso dar uma vista de olhos pela ES e DE.

A amazon.es é a que faz os portes mais baratos para PT. No entanto por vezes os preços ligeiramente inferiores na amazon.de compensam os portes mais caros desta.

O ideal será consultar as amazons dos vários países de modo a encontrar o melhor preço+portes. Por vezes encontram-se diferenças abismais.

Julgo que serão estes: Book Depository: Millions of books with free delivery worldwide

Também ouvi dizer que foram comprados, mas aparentemente continuam a operar independentemente. Ao contrário da empresa que deu origem à Amazon UK - chamava-se Bookpages, e foi comprada para aí no fim dos anos 90. Foi só há há uns quatro ou cinco anos atrás que as contas da .co.uk e da .com passaram a ser comuns.

Os do Book Depository põem os preços em euros e enviam os livros individualmente, em envelopes brancos almofadados (Royal Mail -> CTT, penso), mesmo que se encomende meia dúzia de uma vez. Não chegam todos necessáriamente no mesmo dia, ou semana. Eu tinha o hábito de acumular uma caixa razoávelmente cheia antes de encomendar, mas assim não faz sentido [;)]

Se abrirem conta, eles de vez em quando, no meio dos emails a fazerem-se lembrados, mandam umas ofertas de 5% de desconto ou parecido. Veio há uns dias uma válida até 2 de Novembro [:cool:]

É isto mesmo ! [:cool:]

Já lá fui dar 1 olho mas vale pela raridade dos títulos. Em alguns casos os livros chegam a ser o dobro do que são na Amazon UK. Noutros são mais baratos. Normalmente quando quero livros começo por procurar na Fnac (bons preços e por cima ainda tenho sempre 10% desconto) e depois sigo para a Amazon. Se não encontro ai tenho de falar com as editoras [:D]

Ainda ontem quis encomendar uns headphones que custavam 50€......quando fui ver os portes...eram 2000€ !!!!!!!
Sim, 2 mil euros!
Não sei que raio de fornecedor seria aquele mas pronto.

A amazon.es é a que faz os portes mais baratos para PT. No entanto por vezes os preços ligeiramente inferiores na amazon.de compensam os portes mais caros desta.

O ideal será consultar as amazons dos vários países de modo a encontrar o melhor preço+portes. Por vezes encontram-se diferenças abismais.

Isto!

Existem também sites de comparação de preços (postei um link neste tópico ou no do Ebay há umas semanas atrás).

Eu sei lá......só sei que achei aquilo muito estranho....

Há muitos casos assim semelhantes no ebay por exemplo.

Por vezes é pq colocar um anuncio novo é preciso pagar, e os utilizadores quando ficam sem stock, para não removerem o anuncio, mudam apenas o preço para algo absurdo, para ninguém comprar, pq eles tb n têm stock.
Outras vezes fazem o mesmo com os portes.

[;)]

Não é possivel comprar baterias pela Amazon?
Aparece isto:

[h=6]MENSAGEM IMPORTANTE[/h]Há um problema com alguns artigos da ordem (v abaixo para mais informações.):PELTEC @ Premium - bateria para notebook / laptop Toshiba Satellite PA3533U PA3534U PA3535U-1BAS PA3533U BRS 1BAS PA3533U-1BRS PA3534U-1BAS PA3534U-1BRS PA3535U-1BAS PA3535U-1BRS PABAS098 PABAS099, 4400 mAh

Desculpe, mas você não pode enviar este item no endereço selecionado

Já comprei coisas pra este endereço e chegaram bem

Não é possivel comprar baterias pela Amazon?
Aparece isto:

MENSAGEM IMPORTANTE

Há um problema com alguns artigos da ordem (v abaixo para mais informações.):PELTEC @ Premium - bateria para notebook / laptop Toshiba Satellite PA3533U PA3534U PA3535U-1BAS PA3533U BRS 1BAS PA3533U-1BRS PA3534U-1BAS PA3534U-1BRS PA3535U-1BAS PA3535U-1BRS PABAS098 PABAS099, 4400 mAh

Desculpe, mas você não pode enviar este item no endereço selecionado

Já comprei coisas pra este endereço e chegaram bem

Alguns países (China incluída) proibiram o envio de baterias pelos serviços postais. Um exemplo:

What are the available shipping methods?: FastTech - Gadgets and Electronics - Worldwide Free Shipping.

Benvindo ao Classic Shaving :)

Experimenta o Proraso prebarba branco. Custa uns 5 euros.

Isso nao é para antes de fazer a barba ? eu não faço a barba com lamina ... queria só um produto para amaçear o pêlo para nao espetar na cara da minha mulher [:D]

Última edição:
Isso nao é para antes de fazer a barba ? eu não faço a barba com lamina ... queria só um produto para amaçear o pêlo para nao espetar na cara da minha mulher [:D]
Ahh... Pois, o Proraso é mesmo para antes de barbear.
Isso que procuras não sei se existe. Existe sim é ceras modeladoras de bigodes e afins, como da marca Pinaud. Mas não sei se têm esse efeito que procuras.

Ahh... Pois, o Proraso é mesmo para antes de barbear.
Isso que procuras não sei se existe. Existe sim é ceras modeladoras de bigodes e afins, como da marca Pinaud. Mas não sei se têm esse efeito que procuras.

Estou tentado a mandar vir este

http://www.amazon.co.uk/Beard-Oil-Conditioning-Nobleman-Conditioner/dp/B00I9803MK

As reviews dizem maravilhas ... tenho receio é que me meta a pele oleosa.

Se leres os comentarios está toda a gente muito satisfeita ...

Oil_Combo-11.jpg

Estou tentado a mandar vir este

http://www.amazon.co.uk/Beard-Oil-Conditioning-Nobleman-Conditioner/dp/B00I9803MK

As reviews dizem maravilhas ... tenho receio é que me meta a pele oleosa.

Se leres os comentarios está toda a gente muito satisfeita ...

Oil_Combo-11.jpg
Tens pele oleosa? Acho que em poucas quantidades e bem aplicado não te deverá dar chatices.

Este parece ser bom e mais barato

http://www.amazon.co.uk/Captain-Jacks-Beard-Oil-Conditioner/dp/B00MA95QT4/ref=pd_sxp_grid_pt_1_1

Última edição:
SPV...passa óleo de côco. Põe um niquito na palma da mão e massaja. Usas da mesma maneira que isso que viste. O efeito é ainda melhor.

É mais uma reentrada. Após demasiados anos com descartáveis, lembrei-me da Gillette ajustável do meu pai e disse basta.
Foram boas compras, especialmente as lâminas. Para lâminas tens também as Personna Platinum que podes comprar por uns 15€ uma caixa de 200 nas lojas Carlos Santos.

Voltar
Superior