Compras na Amazon

Estou a ter dificuldades em pagar com um cartão virtual. Até ontem nunca tinha tido problemas.
Tenho um cartão virtual com limite mensal que uso no PayPal e na Amazon.
Poderia ser de ter ultrapassado o limite mas nem estava a metade do valor.
Hoje coloquei um cartão de compra única e recebi logo o aviso de que o pagamento não foi efectuado.

Alguém com o mesmo problema?

Estou a ter dificuldades em pagar com um cartão virtual. Até ontem nunca tinha tido problemas.
Hoje coloquei um cartão de compra única e recebi logo o aviso de que o pagamento não foi efectuado.

Não. Ainda ontem foi uma compra de 1xx€ com MBWay, sem stress...

Entretanto recebi outro email a dizer que a encomenda foi enviada...
Não sei o que se passou, estive a ver no mbway e o pagamento de ontem foi pedido mas voltou para trás (aparece 0€)
O de hoje bate certo.

Eu paguei com MB Way sem problemas na semana passada.
O único stress é que o cartão que eu tinha criado foi usado para a Amazon UK e como agora estava a fazer compras na Amazon ES tive que fazer outro porque os cartões MB Way só dão para fazer pagamentos a uma empresa e as Amazon de países diferentes são empresas diferentes, depois de ter usado um que criei apenas para a Amazon ES correu tudo bem.

Eu paguei com MB Way sem problemas na semana passada.
O único stress é que o cartão que eu tinha criado foi usado para a Amazon UK e como agora estava a fazer compras na Amazon ES tive que fazer outro porque os cartões MB Way só dão para fazer pagamentos a uma empresa e as Amazon de países diferentes são empresas diferentes, depois de ter usado um que criei apenas para a Amazon ES correu tudo bem.
Este ano só tenho feito compras na Amazon espanhola com este cartão, também o tenho no PayPal para comprar no ebay.
A única diferença este mês, foi ter feito uma compra 1° com o PayPal e só depois na Amazon (com + de uma semana entre elas)

ddf28e82c0c6aee1fffd5f4f89e1158c.jpg

mbway não será de certeza.

em todo o caso, 2018 e estar a perder tempo com cartões descartáveis [:D]

Mbway dá para criar cartões de crédito virtuais. Melhor do que estar a fornecer dados de cartões de crédito verdadeiros. Além de quem nem toda a gente tem cartão de crédito.
Qual o problema disso?

Revolut é bom para quem viaja, para quem não sai de Portugal não tem grande interesse. Para compras na Amazon MBNET continua a ser uma excelente solução sem custos.

Revolut é bom para quem viaja, para quem não sai de Portugal não tem grande interesse. Para compras na Amazon MBNET continua a ser uma excelente solução sem custos.

???

Total desconhecimento.

Tens um cartão virtual totalmente gratis, podes fazer topup imediato, total controlo sobre o cartão seja virtual ou não, não pagas taxas de conversão em lojas online...queres melhor?

Última edição:
???

Total desconhecimento.

Tens um cartão virtual totalmente gratis, podes fazer topup imediato, total controlo sobre o cartão seja virtual ou não, não pagas taxas de conversão em lojas online...queres melhor?

Tirando as taxas nas lojas online estrangeiras, o que é que isso difere do MBWay?

Não tens de andar a fazer cartoes a toda a hora, não ha taxas de conversão da loja ou paypal e é apenas um cartão que só o usas se tiveres lá dinheiro para a compra, se tentares comprar algo e não tiveres saldo, nada feito.

Para os topups, podes adicionar um cartão de debito ou credito, escolher o valor a carregar em euros e siga.

Voltar
Superior