Portes grátis..Com portes grátis ou pagaste o envio?
Sim.Alguém devolveu encomendas recentemente pela Celeritas?
Como fizeram?
Qual documento?
Quando tento devolver aparecem estas hipóteses:
.
O que eles fazem é enviar um código de barras para o email que não tem de ser impresso.
Mas depois chego lá e não reconhecem o código e dizem que preciso de outro, que não existe.
Comigo também chegaram a dizer isso no ponto de recolha, mas depois (não sei bem como) inseriram manualmente e deu.
Compra feita hoje pelas 9h da manhã.
Acabou de ser enviada aprapr
![]()
Sexta à noite fiz uma compra e no Sábado recebi um email a informar que já tinham procedido ao envio... data prevista de entrega é na próxima sexta-feira... ou seja, fico com a sensação que a informação do envio é "automática"
Qual documento?
Quando tento devolver aparecem estas hipóteses:
.![]()
O que eles fazem é enviar um código de barras para o email que não tem de ser impresso.
Mas depois chego lá e não reconhecem o código e dizem que preciso de outro, que não existe.
Essas opções que estão a aparecer será que só funcionam em Espanha e por isso é que não está a dar?
Compra feita no sábado ás 22h, foi entregue ontem (2ª feira) á hora de almoço.
Prime ?
Vai um ponto celeritas que saibam o que estão a fazer, tem de ter um terminal com ligação ao sistema da celeritas e imprimir um comprovativo de entrega tipo talão da registadora.
Mas qual foi o resultado? Imprimiu etiquetas para depois serem coladas na caixa?
É que num dos pontos que fui a senhora disse que o terminal que lá tinham nem estava ligado a nenhuma impressora que desse para imprimir etiquetas.