Normalmente só quando chega a Amazon procedem ao reembolso. Só consegui uma vez ter o dinheiro antes de o produto chegar a Amazon mas foi em gift card.Boas, quando fazem a devolução de um produto por avaria, costumam receber o reembolso quando o equipamento chega a Amazon ou conseguem receber antes de enviar?
Pois a questão é que o artigo em causa é um telemóvel, tem um problema no ecrã mas não é impeditivo da sua utilização, mas se o enviar antes de receber o reembolso fico sem telemóvel umas semanasNormalmente só quando chega a Amazon procedem ao reembolso. Só consegui uma vez ter o dinheiro antes de o produto chegar a Amazon mas foi em gift card.
Eles não deram a opção de troca directa?Pois a questão é que o artigo em causa é um telemóvel, tem um problema no ecrã mas não é impeditivo da sua utilização, mas se o enviar antes de receber o reembolso fico sem telemóvel umas semanas
Eu cheguei a enviar um telemóvel avariado para eles e não me deram a opção de receber outro antes de enviar aquele. Só quando lá chegou é que me perguntaram se queria um novo ou reembolso.Eles não deram a opção de troca directa?
Normalmente quando é assim enviam um novo e só depois devolves o que tem problemas.
Perguntaram se queria a reparação ou o reembolsoEles não deram a opção de troca directa?
Normalmente quando é assim enviam um novo e só depois devolves o que tem problemas.
Eu cheguei a enviar um telemóvel avariado para eles e não me deram a opção de receber outro antes de enviar aquele. Só quando lá chegou é que me perguntaram se queria um novo ou reembolso.
No meu caso foi vendido e enviado pela Amazon, vou voltar de novo ao chat com eles e explicar a situação, a ver o que dizemAs vezes depende um bocado se foi vendido pela Amazon, ou se é vendido por terceiros e apenas a gestão é da Amazon.
De qualquer forma o que podes fazer é enviar e quando tiveres o numero do tracking do envio falas com eles a dizer que precisas de um novo e que só podes comprar quando receberes o dinheiro. Quase que aposto que eles antecipam o reembolso. Já tive um caso idêntico. Era uma coisa de bastante valor e eu esperei uns dias, o dinheiro não vinha, mandei uma mensagem e eles não puseram problema nenhum, no dia seguinte tinha o dinheiro no cartão de credito.
Encomenda feita no dia 21 na amazon espanhola e chegou hoje pela GLS. Fiquei surpreendido pela rapidez, mas ainda mais por entregarem ao sábado. Nunca me tinha acontecido...