Compras na Amazon

Ok, são promos pontuais e raras. Nas restantes situações, tendo de comprar perto dos 0,25€/cápsula em PT, mandar vir da AmazonES pode ser útil no sentido em que indiquei, para encher o "carrinho".

Alguém está a ter problemas com a Amazon.es e o MBNet?
Criei um cartão temporário MBNet pelo MBWay (como sempre fiz e que foi sempre aceite) e a Amazon diz que o pagamento foi recusado. Já repeti 3x (inclusive confirmar que tinha €€ na conta) e continua sem dar.

Nesta altura pode acontecer das encomendas demoraram um pouco mais. E quanto mais próximo do Natal for, pior será.

Pessoalmente, ainda não tenho razão de queixa dos portes grátis da Amazon espanhola, das vezes que pedi algo chegou sempre em 3-4 dias.

Eu tenho Prime na Amazon.de porque moro na Holanda e é válido cá. Basicamente vale pelos portes de 1 dia grátis, e até tenho usado bastante o Prime Video para ver séries ou filmes quando viajo (descarrego para o telemóvel ou tablet antes de viajar).

Boas, quando fazem a devolução de um produto por avaria, costumam receber o reembolso quando o equipamento chega a Amazon ou conseguem receber antes de enviar?

Boas, quando fazem a devolução de um produto por avaria, costumam receber o reembolso quando o equipamento chega a Amazon ou conseguem receber antes de enviar?
Normalmente só quando chega a Amazon procedem ao reembolso. Só consegui uma vez ter o dinheiro antes de o produto chegar a Amazon mas foi em gift card.

Normalmente só quando chega a Amazon procedem ao reembolso. Só consegui uma vez ter o dinheiro antes de o produto chegar a Amazon mas foi em gift card.
Pois a questão é que o artigo em causa é um telemóvel, tem um problema no ecrã mas não é impeditivo da sua utilização, mas se o enviar antes de receber o reembolso fico sem telemóvel umas semanas

Pois a questão é que o artigo em causa é um telemóvel, tem um problema no ecrã mas não é impeditivo da sua utilização, mas se o enviar antes de receber o reembolso fico sem telemóvel umas semanas
Eles não deram a opção de troca directa?

Normalmente quando é assim enviam um novo e só depois devolves o que tem problemas.

Eles não deram a opção de troca directa?

Normalmente quando é assim enviam um novo e só depois devolves o que tem problemas.
Eu cheguei a enviar um telemóvel avariado para eles e não me deram a opção de receber outro antes de enviar aquele. Só quando lá chegou é que me perguntaram se queria um novo ou reembolso.

Eu cheguei a enviar um telemóvel avariado para eles e não me deram a opção de receber outro antes de enviar aquele. Só quando lá chegou é que me perguntaram se queria um novo ou reembolso.

Já devolvi dois telms na amazon.es. Enviaram primeiro o novo e devolvi á posteriori na mesma caixa os reclamados...

As vezes depende um bocado se foi vendido pela Amazon, ou se é vendido por terceiros e apenas a gestão é da Amazon.

De qualquer forma o que podes fazer é enviar e quando tiveres o numero do tracking do envio falas com eles a dizer que precisas de um novo e que só podes comprar quando receberes o dinheiro. Quase que aposto que eles antecipam o reembolso. Já tive um caso idêntico. Era uma coisa de bastante valor e eu esperei uns dias, o dinheiro não vinha, mandei uma mensagem e eles não puseram problema nenhum, no dia seguinte tinha o dinheiro no cartão de credito.

A minha encomenda de 15/11 ainda não foi enviada, ainda estou para perceber por quê (itens estavam disponíveis!).

Encomenda feita no dia 21 na amazon espanhola e chegou hoje pela GLS. Fiquei surpreendido pela rapidez, mas ainda mais por entregarem ao sábado. Nunca me tinha acontecido...

As vezes depende um bocado se foi vendido pela Amazon, ou se é vendido por terceiros e apenas a gestão é da Amazon.

De qualquer forma o que podes fazer é enviar e quando tiveres o numero do tracking do envio falas com eles a dizer que precisas de um novo e que só podes comprar quando receberes o dinheiro. Quase que aposto que eles antecipam o reembolso. Já tive um caso idêntico. Era uma coisa de bastante valor e eu esperei uns dias, o dinheiro não vinha, mandei uma mensagem e eles não puseram problema nenhum, no dia seguinte tinha o dinheiro no cartão de credito.
No meu caso foi vendido e enviado pela Amazon, vou voltar de novo ao chat com eles e explicar a situação, a ver o que dizem

Back