Compras na Amazon

Como estás a ver o site italiano, "portes grátis" significa que são grátis para Itália.

Apenas na Amazon.es é que a maioria dos produtos tem portes grátis para Portugal se fizeres uma compra de mais de 29€, mas convém confirmar na página final antes da finalização da compra.

A amazon a cada dia que passa esta pior. Comprei um telemovel que foi enviado há uma semana pela seur. Descontando o fato de se compreterem a entregar hoje (uma semana para fazer chegar uma encomenda da alemanha a portugal), no tracking da amazon aparece-me que a encomenda esta com a seur em lisboa há dois dias. Achei estranho hoje nao entrar em distribuiçao e liguei para a seur a qual me informa que a encomenda ainda está em madrid, espanha. no tracking da amazon informa lisboa e eles no tracking interno dizem que está em madrid. vou ao chat da amazon e agora dizem-me que vai ser entregue até dia 19 que é praticamente duas semanas depois do envio. era mais rapido quase mandar vir da china.

surreal.

A amazon a cada dia que passa esta pior. Comprei um telemovel que foi enviado há uma semana pela seur. Descontando o fato de se compreterem a entregar hoje (uma semana para fazer chegar uma encomenda da alemanha a portugal), no tracking da amazon aparece-me que a encomenda esta com a seur em lisboa há dois dias. Achei estranho hoje nao entrar em distribuiçao e liguei para a seur a qual me informa que a encomenda ainda está em madrid, espanha. no tracking da amazon informa lisboa e eles no tracking interno dizem que está em madrid. vou ao chat da amazon e agora dizem-me que vai ser entregue até dia 19 que é praticamente duas semanas depois do envio. era mais rapido quase mandar vir da china.

surreal.

O serviço de tracking deles é simplesmente inútil. Tinha a minha primeira encomenda entregue na casa de um vizinho meu à 2 dias e na página da Amazon aparecia sempre como entregue na Maia. [8b]

E o valor do IVA também só se ajusta à realidade no último passo...

edit: Tinha escrito "parece-me" mas entretanto já pude confirmar que é mesmo isso que ocorre.

Sim, correndo os vários sítios da Amazon na Europa, verifiquei essa pequena "nuance".

Realmente também tenho notado o serviço deles a deteriorar-se um pouco.
Tenho recebido as encomendas em espaços de tempo cada vez maiores. Quase nunca acertam a previsão de entrega inicial. E demoram imenso a proceder ao envio.
Isto na opção de portes grátis.

Como estás a ver o site italiano, "portes grátis" significa que são grátis para Itália.

Apenas na Amazon.es é que a maioria dos produtos tem portes grátis para Portugal se fizeres uma compra de mais de 29€, mas convém confirmar na página final antes da finalização da compra.

Sim, estive a ver as condições e percebi que os mesmos seriam para Itália. [;)]

Mas já que o sítio assume que é para enviar para Portugal por exemplo, poderia indicar também logo na "primeira página", o valor dos portes... para não ter de simular o processo todo.

Tenho de espreitar o espanhol quanto a esse produto... vi um outro, mas no caso ficava mais caro que o italiano...

[8b][8b]

Esqueci-me de dizer que toda esta situação decorre quando paguei os portes mais caros, para a entrega ser rápida.

Estranha a situação. Com as entregas pagas mais caras, o envio é muitas vezes com UPS ou DHL, e chega em 24h.
O mais estranho é que nesta última encomenda que fiz a previsão inicial era de 4 a 5 dias (envio grátis) depois de madrugada aparecia no site entrega prevista para dia 31/12 e afinal durante o dia foi entregue, ou seja, entregue em menos de 24h e segundo o site entregue na Maia, quando na verdade foi entregue à minha vizinha.
Uma confusão e não consigo conceber como estas coisas acontecem com uma empresa da dimensão da Amazon

Reclama que recebes de volta
Ja reclamei e ja recebi, mas eu queria mesmo era o telemovel. Esta situação do telemovel estar em lisboa e a seur dizer que ta em madrid ja me ta é a querer parecer que o vao devolver para a amazon e vao arranjar maneira de me fazer refund, tal como aconteceu a um colega ai atrás que arranjaram uma desculpa qualquer ridicula. É que o preço a que o comprei foi mesmo muito barato para o telemovel que é, neste momento ja subiu mais 200€.

Ja reclamei e ja recebi, mas eu queria mesmo era o telemovel. Esta situação do telemovel estar em lisboa e a seur dizer que ta em madrid ja me ta é a querer parecer que o vao devolver para a amazon e vao arranjar maneira de me fazer refund, tal como aconteceu a um colega ai atrás que arranjaram uma desculpa qualquer ridicula. É que o preço a que o comprei foi mesmo muito barato para o telemovel que é, neste momento ja subiu mais 200€.
Nao vao fazer isso, nao costumam fazer isso, e se reclamares, mesmo que vá para trás, fazem-te o preco original na mesma (se a venda for através da amazon mesmo).

Se ha coisa que a Amazon tem é um customer service top.

Nao vao fazer isso, nao costumam fazer isso, e se reclamares, mesmo que vá para trás, fazem-te o preco original na mesma (se a venda for através da amazon mesmo).

Se ha coisa que a Amazon tem é um customer service top.
Anda umas páginas para trás e lê.

Back