Compras na Amazon

Aconteceu-me uma situação caricata com a amazon es.
Comprei um artigo e quando o recebi, estava errado. Reclamei com eles e fiquei de devolver aquele e eles de me enviar o correcto.
Passados uns dias lá chegou a encomenda e dessa vez acertaram.
Entretanto fui entregar o artigo para devolver num posto celeritas.
No dia seguinte recebo um sms da DHL a dizer que tem uma entrega para me entregar proveniente da amazon. Achei estranho porque não tinha comprado nada.
Agora aquilo chegou e é, mais uma vez, o artigo que eu comprei!
Aparece inclusive na lista dos meus pedidos no site, com o valor de 0€.
Estranho...

Bem, eu só nao acerto o euromilhoes. A amazon mandou-me email a declarar que a encomenda foi dada como perdida. Depois de muito tempo no chat la me fizeram uma nova encomenda que se for preciso vem de novo por seur. A partir do natal nao tenho ninguém em casa, portanto se nao chegar para a semana estou ******. De longe a pior experiência que tive com a amazon, ao nível de uma gearbest completamente.

E ainda estou a aguardar por esta:
Screenshot-20181213-233208.png

Hoje já aparece como enviado, vamos ver quanto tempo demora a chegar e onde vai ficar desta vez [8b]

Bem, eu só nao acerto o euromilhoes. A amazon mandou-me email a declarar que a encomenda foi dada como perdida. Depois de muito tempo no chat la me fizeram uma nova encomenda que se for preciso vem de novo por seur. A partir do natal nao tenho ninguém em casa, portanto se nao chegar para a semana estou ******. De longe a pior experiência que tive com a amazon, ao nível de uma gearbest completamente.

Diga-se de passagem que a culpa não é da Amazon mas sim da SEUR.

comprei umas calças adidas na semana passada a 16€ agora estão a 27€ na amazon.es... e não estavam em promoção.

ia comprar outras ja nao compro

estupidez...

comprei umas calças adidas na semana passada a 16€ agora estão a 27€ na amazon.es... e não estavam em promoção.

ia comprar outras ja nao compro

estupidez...

A mim aconteceu o contrário, comprei um acessório estúpido para uma máquina de café que custou 11 euros e agora custa 4.50€ sem promoção nenhuma [:D]

Eu até devolvia e mandava vir outro, mas só nos portes e na chatice de ter de embalar e ir aos correios, vai ficar assim mesmo.

Três encomendas feitas na semana passada: uma na amazon uk, outra na es e outra na fr. Na da fr como o valor para entrega expresso era só de 1€ mais, escolhi expresso e chegou na 2ª feira. A da es chegou ontem apesar de darem como prazo máximo dia 15. A da uk saiu de lá no dia 7, chegou à seur no dia 9 e no site da Amazon só dizem que está atrasada e deverá chegar até dia 21. No site da Seur aparece como "em gestão seur" desde dia 12... ou estão "sentados" à espera de ter vaga para fazer a entrega ou então houve "problemas" com a encomenda e estão a tentar desenvencilhar-se...

O problema no meio desta treta toda é que na encomenda do uk estão incluídos presentes para o Natal... [8b][8b][8b]

Fiz hoje uma encomenda na uk com entrega expresso, previsão de entrega para dia 20, vamos ver se chega a tempo

Recebi hoje uma encomenda da amazon uk com entrega expresso, feita dia 11.

Tenho 6 artigos em 2 encomendas normais da ES, em que misturaram as encomendas e os item que foram enviados NÃO tem numero de tracking - "[FONT=&quot]Este paquete no tiene un identificador de seguimiento".

[/FONT]

Voltar
Superior