Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
a mim costumavam cobram uns 15 euros por cada compra com o mbnet.
comecei a usar paypal.
mas esses nao teem tanta coisa como na co.ukPasso a comprar só na Amazon.de ou amazon.fr azarinho ...
conta aíFelizmente a amazon não é a unica loja online. Basta saber procurar.
Felizmente a amazon não é a unica loja online. Basta saber procurar.
Eu sei que a amazon tem malta muito bem paga para tratar destas coisas mas com a quantidade de armazéns que tem pela Europa e toda a capacidade logística deles não sei se hoje em dia não faria mais sentido acabar com a .co.uk, a .fr, a .de, a .fr, a .it e a .es e criar simples uma amazon.eu para toda a Europa com os produtos a saírem automaticamente do local mais próximo ao local da compra.
Quanto a esta decisão, como dizes e bem não afecta só Portugal, ainda são umas dezenas de milhões de potenciais clientes afectados, poderá fazer-se sentir nos resultados.
Ainda ontem ia comprar um item no amazon uk e quand vi o valor dos portes pensei que era erro do site...mas parece que não!
Deixa totalmente de compensar as compras, principalmente as pequenas nesse site![]
A maioria das coisas de puericultura é muito mais barata na amazon.co.uk..
Temos que nos revoltar para eles voltarem atras com a decisão..
Dizem que há muitos sites onde vendem as mesmas coisas mais barato, mas ainda gostava de saber quais são..
Quem souber, que vá colocando aqui algumas alternativas..[]
É juntar mais coisas e mandar vir ao mesmo tempo, pela experiência que tenho das outras amazons nessa situação os portes para segundos e terceiros artigos diminuem.
porque o pessoal aproveitava muitas vezes os envios por royal mail(sem tracking) para dizer que não tinham recebido a cena, de forma a receberem o dinheiro de volta ou outro produto igual.
Estamos a falar da Uk certo?
Como referi, na UK não funciona assim!