Compras na Amazon

eu larguei a amazon e agora é ebay que nunca tinha usado. Fiz la 3 compras recentemente, tudo em segunda mao, material refurbished como eles dizem.

Topo de gama!
dispatch imediato, 2 ou 3 dias de transporte, tudo EU.
Material em condições perfeitas, preços baixissimos
cinco estrelas.

Primeira compra que fiz na Amazon (.es) mas não fiquei muito contente.

...

...
(os cantos amarrotados até pode ter acontecido durante a viagem, pronto)

...
(Ainda tem uns quantos arranhões)

...

Estou um pouco desiludida porque é para oferecer, se fosse para mim não ligava a isto. Na página do produto diz que é novo (e realmente o relógio parece estar bom, com tudo direitinho) mas a caixa parece que já foi mexida (até meteram fita cola por cima do sitio rasgado)

Agora estou naquela :/

Alguém já fez devoluções deste género? Eles aceitam trocar por outra embalagem que esteja direita (ainda não mexi no relógio, tem os plásticos e assim no sitio)

Alguém já fez devoluções deste género? Eles aceitam trocar por outra embalagem que esteja direita (ainda não mexi no relógio, tem os plásticos e assim no sitio)

Essa compra foi feita no site da Amazon e é enviada pela amazon ou por uma loja que se faz representar no site da Amazon?

A caixa veio dentro de uma caixa da Amazon ou veio 'sozinha'?

Acho estranho a caixa estar assim, recebi uma encomenda da Amazon na segunda e vinha dentro de uma caixa da Amazon protegida com papel amarrotado.

Essa compra foi feita no site da Amazon e é enviada pela amazon ou por uma loja que se faz representar no site da Amazon?

A caixa veio dentro de uma caixa da Amazon ou veio 'sozinha'?

Acho estranho a caixa estar assim, recebi uma encomenda da Amazon na segunda e vinha dentro de uma caixa da Amazon protegida com papel amarrotado.

Foi comprada à amazon e embalada pela amazon. E esta caixa veio dentro de uma caixa da amazon também com esse papel amarrotado.
E entretanto já reclamei e já me mandaram outro relogio, estou à espera que chegue [;)]

Foi comprada à amazon e embalada pela amazon. E esta caixa veio dentro de uma caixa da amazon também com esse papel amarrotado.
E entretanto já reclamei e já me mandaram outro relogio, estou à espera que chegue [;)]

Se calhar o relógio que recebeste era um 'refurbished'.

Ainda bem que eles não são esquisitos com as reclamações.

Se calhar o relógio que recebeste era um 'refurbished'.

Ainda bem que eles não são esquisitos com as reclamações.

Na página dizia novo, foi por isso que comprei.

Já agora, eles dão-nos dinheiro por devoluções? Já me pagaram os portes de eu ter enviado o relogio pra lá, mas agora deram-me mais 5€

Boas. Gostaria de pedir uma ajudinha para compras na Amazon.

Estou a pensar comprar uns filmes em Blu-Ray. Algum aspecto importante a ter em conta antes de os encomendar? Sei que nas características costumam vir descritas quais as legendas incluídas, mas algo relacionado com zonas ou regiões? É que uma vez comprei cá um DVD e tive o devolver porque não lia em nenhum leitor...

Obrigado

E parece que não tenho sorte. O novo relógio veio com uma caixa com menos mazelas, mas o relógio já vinha a trabalhar (o outro vinha com uma peça plástica naquela pecinha que se roda pra acertera as horas (nao sei o nome [:D])) e com as películas descoladas

E parece que não tenho sorte. O novo relógio veio com uma caixa com menos mazelas, mas o relógio já vinha a trabalhar (o outro vinha com uma peça plástica naquela pecinha que se roda pra acertera as horas (nao sei o nome [:D])) e com as películas descoladas

Bem, espero ter sorte com a encomenda que fiz (umas películas), é a primeira vez na amazon.es
Como funciona no caso de ter-se de devolver uma encomenda? Como é o processo?

Bem, espero ter sorte com a encomenda que fiz (umas películas), é a primeira vez na amazon.es
Como funciona no caso de ter-se de devolver uma encomenda? Como é o processo?

Eu andei a ler lá nas FAQ, mas como nao falo espanhol (percebo um pouco só) e o tradutor ainda pior é, decidi falar por chat com eles (em ingles, nao sei se falam portugues)

Eu também só tou a ser mais piquinhas porque é pra oferecer, nao gosto de dar coisas neste estado [;)]

Eu andei a ler lá nas FAQ, mas como nao falo espanhol (percebo um pouco só) e o tradutor ainda pior é, decidi falar por chat com eles (em ingles, nao sei se falam portugues)

Eu também só tou a ser mais piquinhas porque é pra oferecer, nao gosto de dar coisas neste estado [;)]

Mas a devolução é sem encargos para o comprador? Isto no caso do problema ser deles.

Edit: Já vi aqui:

Reembolsos de productos dañados, defectuosos o incorrectos

Si necesitas devolver un producto dañado, defectuoso o incorrecto, correremos con los gastos de la devolución (ya sea utilizando una etiqueta de devolución con franqueo pagado o efectuando el reembolso correspondiente). También te reembolsaremos los gastos del envoltorio del regalo y de otros servicios, cuando sea aplicable.

Amazon.es comprobará todos los productos dañados, incorrectos o defectuosos que sean devueltos. Si no consideramos que el producto devuelto presenta un defecto, está dañado o es incorrecto, nos reservamos el derecho de facturarte el producto de nuevo, así como cualquier gasto asociado. Consulta nuestra Política de devoluciones para obtener más información.

Última edição:
Para quem tem dúvidas da qualidade de serviço, no início de dezembro 2013 comprei um leitor blu-RAY Panasonic na Amazon.es
hoje deixou de ler qualquer formato.

Enviei um email à amazon a perguntar como accionar a garantia, deram 2 opções, recolha do equipamento e devolução do dinheiro, ou recolha e troca por outro igual.

Muito bom, nem fizeram questões, limitaram-se a pedir desculpa e avançar com a solução.
Na minha opinião serviço 5 estrelas, estamos a falar de uma compra de há mais de 6 meses

Há dias aconteceu-me uma coisa estranha. Tentei comprar uma objetiva para máquina fotográfica na Amazon UK e recebi uma mensagem a dizer que não é possível a entrega no meu país.

Voltar
Superior