Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Fui ao chat, resolveram na hora. Vou receber... Hoje!
Só acredito quando receber, fogo... era só para receber na 6a.
Brutal
A minha experiência com a Amazon.es é que as entregas são sempre feitas antes da data prevista.
Pode ter sido sorte mas tem sido sempre assim.
A minha experiência com a Amazon.es é que as entregas são sempre feitas antes da data prevista.
Pode ter sido sorte mas tem sido sempre assim.
O facto de ser feita encomenda na amazon.es, não significa que o artigo venha de Espanha []
O facto de ser feita encomenda na amazon.es, não significa que o artigo venha de Espanha []
Tenho andado aqui a ver umas ventoinhas de pé, está aqui esta por 35€ https://www.amazon.es/gp/product/B077F6N82D/ref=ox_sc_act_title_1?smid=A36WZYTHW9099D&psc=1
Vale a pena? 3 velocidades, altura ajudstável, oscila para os lados, dizem que faz pouco barulho, não tém é temporizador.
comprei uma igual ontem na worten por 24€, totalmente igual a essa só muda a marca, não vale nada.
EntregueComprada na Amazon. De, está a 222€, ficou em 253€, previsão de entrega dia 8...

Li as reviews desse modelo e o pessoal está contente com a qualidade/preço. Daí não querer comprar na Worten/RP pelo mesmo preço.
Encomenda da FR:
- pedido efectuado no Sábado
- entrega prevista para quarta
- sms da DHL a dizer que vai ser feita amanhã (consegui fazer a mudança de morada através do site)