Compras na Amazon

Deve ter sido como aconteceu com o point, algum erro na previsão de entrega.
Encomendei dia 2 com data de entrega 8 ou 9 de Agosto. Achei estranho só ontem ter recebido o mail de envio da encomenda. Ainda por cima com a data de entrega para dia 27.

A minha experiência com a Amazon.es é que as entregas são sempre feitas antes da data prevista.

Pode ter sido sorte mas tem sido sempre assim.

Também não tenho razão de queixa, tanto com a GLS, como com a SEUR.

Última edição:
Sinceramente vindo de espanha, uma semana para entregarem as coisas, comprado no dia 31, hoje dia 6 e vamos la ver ja que um dos artigos vem pela gls e normalmente costuma dar barraca e outro pela seur que entretanto liguei para o motorista para saber se tinha algo para mim....e já não trabalha na seur, empresa de porcaria que é um entra e sai de gente.

Encomenda da FR:
- pedido efectuado no Sábado
- entrega prevista para quarta
- sms da DHL a dizer que vai ser feita amanhã (consegui fazer a mudança de morada através do site)

Fiz uma encomenda da .ES, dia 3, 6ª feira. Está tudo em Espanha e a data prevista da entrega é dia 10 pela Seur.
Fiquei um pouco desiludido, pensava que eram mais rápidos visto estar tudo aqui ao lado. Pode ser que seja feita antes da data estipulada como vocês dizem.

O facto de ser feita encomenda na amazon.es, não significa que o artigo venha de Espanha [;)]

Claro, em principio deve é vir do armazém deles na Alemanha.
Em relação às encomendas com portes grátis, ando bastante desiludido com os prazos deles, lentos a iniciar o envio e falhas na entrega, dá prazos de 2 semanas, é inconcebível.
Agora por exemplo tive uma encomenda em que tenho de a devolver (tamanho errado), vou mandar vir da marca mesmo para não ter de esperar tanto tempo, não estou para comprar produtos que são para usar no verão e chegarem no outono... (passe o exagero).

Voltar
Superior